| | LOUKAMAA | |
-- Qual é a primeira aula? -- questionou Josh.
-- Geografia... -- disse Sabina fazendo cara de tédio.
-- Qual é o nome da professora? -- questionei.
-- Kate Harrison, ela até é legalzinha. -- disse Shivani. -- Mas mesmo assim prefiro a professora de artes. -- completou.
-- Olá alunos se sentem nas vossas mesas. -- disse a professora entrando na sala. -- Vejo que temos alunos novos, por favor, os três se apresentem. -- ela diz.
Eu, Josh e Joalin nos levantamos e fomos para a frente.
-- Olá eu sou a Sina Loukamaa Deinert Beauchamp, tenho 17 anos e sou de três países diferentes, basicamente... Alemanha, Canadá e Finlândia... -- ela disse e logo se sentou ao lado de Any.
-- Olá eu sou o Josh Loukamaa Deinert Beauchamp, tenho 17 anos e sou de três países diferentes também, Alemanha, Canadá e Finlândia... -- ele disse e se sentou ao lado de Noah.
-- Prazer, eu sou a Joalin Loukamaa Deinert Beauchamp, tenho 17 anos e sou de três países diferentes, Alemanha, Canadá e Finlândia, e os dois primeiros que se apresentaram são meus irmãos gémeos. -- eu digo e logo em seguida me sento ao lado de Saby.
-- Obrigada, bom vamos prosseguir. -- ela diz e dá início
A aula foi seguindo e foi uma grande seca, fiquei pensando como é que uma escola tão conhecida podia ter aulas tão secantes, ainda bem que o sinal tocou antes de eu partir para cima da professora.
-- FINALMENTE LIBERDADE. -- eu e o Bailey gritamos ao mesmo tempo e todos os outros começaram a rir.
-- Bom eu vou no bar alguém quer vir? -- perguntou Sofya e todos foram mesmo meus irmãos, eu, Any, Noah e Bailey.
-- Any... -- chamei sorrindo.
-- Sim Joalin eu tiro fotos vossas. -- ela disse, calma ela leu a minha mente.
-- Obrigadaaaa. -- eu disse e pulei em cima dela.
Bom eu, Any, Josh e Bailey fomos tirar fotos deixando Sina e Noah sozinhos.
....
| | URREA | |
Eles foram tirar fotos e fiquei eu e a Sina sozinhos...eu não sabia o que lhe dizer, então decidi perguntar sobre a vida dela na outra cidade.
-- Então Sina como era lá na sua outra cidade? -- eu questionei e ela me olhou, percebi que o seu olhar de felicidade se transformou em tristeza.
-- Era...ruim... -- ela disse e logo desvia seu olhar do meu.
-- Ei desculpa, eu não queria que você ficasse triste... -- eu disse.
-- Não tem problema, as únicas pessoas que sabem são os meus irmãos e a Any. -- ela comenta, calma ela contou para a Any e a Any não comentou comigo.
-- Você e a Any se tornaram muito amigas não foi? -- eu a questionou.
-- Acho que sim, ela foi a primeira a perceber algo de errado, ela é muito boa a observar as coisas. -- Sina comenta.
-- Vocês parecem melhores amigas kkk. -- eu comento e ela ri.
-- Eu soube que você e a Any vão ser irmãos. -- ela diz, a Any contou para a Sina e não para a Saby, ok agora tenho a certeza que elas vão ser melhores amigas.
-- Sim, os nossos pais vão casar e vamos morar na Avenue of Daises, a Any comentou que era onde você e seus irmãos moravam. -- eu disse.
-- Sim, fiquei feliz ao saber que vocês iam morar lá, quando é que vão? -- ela pergunta.
-- Acho que vamos nas próximas duas semanas. -- respondi.
-- Hum...legal, olha me diz qual é a próxima aula por favor. -- ela pede.
-- A próxima aula é de artes. -- eu disse.
-- Tá bom, olha eu vou indo para a sala a gente depois conversa, até já. -- ela disse, eu estranhei, mas não podia
Ela saiu e passado 10 minutos chegaram Any, Bailey, Josh e Joalin.
-- Noah cadê minha irmã? -- perguntou Josh.
-- Não deixou ela sozinha não né? -- perguntou Any preocupada.
-- Ela disse que ia para a sala de artes, e sim deixei ela ir sozinha. -- termino de falar e levo um belo de um tapa na cabeça. -- Isso foi porquê Any? -- questionei.
-- Eu te mato Urrea. -- disse Any e logo saiu, não entendi.
....
| | DEINERT | |
-- Tá bom, olha eu vou indo para a sala a gente depois conversa, até já. -- eu disse e fui para a sala.
Cheguei na sala e coloquei meu fone, comecei a brincar com a tesoura e a pensar se o deveria fazer ou não, mas os comentários de todos da outra escola não me saiam da cabeça, comecei a escutar aquelas vozes e muito mais, não aguentei e me cortei, fiz um três cortes no braço, baixei a manga e logo em sequida Any entrou.
-- Deixa eu ver... -- ela disse e eu a encarei confusa, como ela sabia?
-- Ver o quê Any? Não à nada para ver... -- eu disse mas ela não acreditou.
-- Sina me deixa ver porra, confia em mim meu. -- ela pediu e logo subi a manga deixando ela ver.
-- Satisfeita? -- perguntei irónica.
-- Vem. -- ela diz me puxando e me tirando da sala eu olhei para ela confusa. -- relaxa Sina eu só vou fazer um curativo em você, não faz mais isso por favor. -- ela me esclarece e pede logo em seguida.
-- Any, não precisa, isso vai sarar com o tempo. -- eu disse mas não reparei que estávamos passando perto dos nossos amigos.
-- Sarar o quê Sina? -- Sabina questiona, fazendo com que eu e a Any parassemos de andar na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Teen Fiction[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...