| | DEINERT | |
-- Sarar o quê Sina? -- Sabina questiona, fazendo com que eu e a Any parassemos de andar na hora.
-- Sina você não voltou a... -- perguntou minha irmã já sabendo a resposta. -- deixa eu ver Sina. -- ela pede e eu nego. -- DEIXA EU VER PORRA. -- minha irmã puxa minha mão e minha manga junto. -- De novo caralho. -- minha irmã diz.
-- Sina a gente já falou sobre isso. -- meu irmão diz.
-- Porra me deixei em paz, é a minha vida e vocês não têm nada haver com ela. -- eu digo e saiu correndo para um lugar que o Noah me tinha mostrado no primeiro dia de aula.
....
| | GABRIELLY | |
-- Entendam ela também né, porra a menina se sente culpada pela morte da mãe, se sente mal por ter tirado vocês da outra cidade, e não consegue tirar da cabeça o que lhe diziam na outra escola e vocês ainda querem julgar, façam me um favor né. -- eu disse super alterada, odeio quando uma pessoa não é compreendida.
-- Any... -- o Josh me chama.
-- Me deixa Josh, vocês não percebem ela, porque não estiveram na puta da situação que ela está agora, deixem ela respirar um pouco caralho. -- eu digo ainda mais alterada.
-- Você fala porque não é sua irmã. -- disse Joalin já nervosa também.
-- Não Joalin, eu digo porque entendo ela tá, eu digo não é porque tô pouco me fudendo se ela se corta ou deixa de cortar, não é isso...eu apenas sei o que é estar no lugar dela. -- eu digo já me acalmando. -- Alguém tem a puta ideia onde ela possa estar? -- eu questionou.
-- Eu sei, mas eu tenho que ir sozinho. -- Noah diz e eu assinto.
-- Só não deixa ela mais nervosa. -- eu peço e ele assente.
....
| | URREA | |
Bom depois de descobrir aquilo sobre a Sina, fiquei bastante preocupado, eu nunca tinha ficado tão preocupado com ninguém, não sei explicar, era estranho...
-- Sina, você está aqui? -- eu questionei, esse era o sítio que eu tinha mostrado para a Sina no primeiro dia de aula no caso ontem.
-- Noah, vai embora... -- ela pediu, ela estava em cima do telhado, o lugar que eu mostrei para ela, era em cima do telhado da escola, era um lugar lindo, os meus amigos não sabiam dele, a Sina foi a primeira.
-- Sina, porque não me contou. -- eu disse e olhei para ela.
-- Para você não me olhar com esse olhar aí de pena...Noah me deixa sozinha por favor... -- ela pede, mas eu nego e me sentei ao lado dela.
-- Sininho, eu só não quero que você se magoe a si própria por uma coisa que você não tem culpa, eu só te quero ver bem... -- eu disse.
-- Você só me conhece à um único dia Noah... -- ela diz.
-- Tem razão, mas não é o tempo que define o quanto uma pessoa é importante na sua vida, e sim a maneira que a pessoa mostra como se importa com você...um exemplo eu e o seu irmão, eu só o conheço à um dia, mas já confio nele como se ele fosse o meu melhor amigo...tal como você e a Any, tal como a Joalin e a Sabina também. -- eu disse.
-- Noah, eu sofri muito desde que minha mãe morreu, e depois muita coisa foi acontecendo... -- ela comenta. --...mas desde que estamos aqui, eu só vi os meus irmãos sorrirem, e eu fico feliz por eles, mas meu irmão deixou muita coisa para trás...a namorada, os amigos, tudo basicamente... -- ela continua. --...e eu me sinto culpada por isso, meu irmão terminou um namoro de 2 anos para vir viver para aqui com a gente, e eu não me sinto bem por isso...minha irmã deixou a melhor amiga para trás, eles deixaram tudo isso só porque a irmã deles está com depressão e ansiedade... como você se sentiria? -- ela finaliza.
-- Seus irmãos estão felizes, o Josh já tem outros amigos, tem um melhor amigo, eu, não tarda muito vai ter uma namorada também a Any, e eles vão ser felizes...sua irmã tem uma nova melhor amiga a Sabina e ainda vai ter um namorado o Bailey...e você tem a Any que é a sua melhor amiga e vai ter me a mim também como seu amigo para toda a vida. -- eu disse, eu não queria dizer amigo, mas também não podia dizer namorado kkk.
-- Sim...mas eles deixaram toda a história deles para trás... -- ela diz.
-- E agora vão começar outra... -- eu disse.
-- Você tem razão...obrigada... -- ela diz e me abraça, e eu retribui.
-- Só não faz mais isso por favor...essas coisas não vão levar você a lado nenhum... -- eu peço e ela assente.
Depois nós nos levantamos e fomos para a sala de aula, abraçados, foi uma boa sensação...ela precisa dos amigos neste momento...não de ser julgada por todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Novela Juvenil[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...