| | DEINERT | |
15 DAYS LATER...
Se passaram 15 dias desde que aquilo aconteceu...eu ainda não falo para os meus irmãos, nem para os meus ami...nem para os amigos deles...eu até os encaro de longe...tal como eles a mim...ai Sina aguenta..só faltam 30 dias...mais 30 dias e eles todos serão felizes...
Eu já escrevi uma carta para eles...apesar de os conhecer só à 18 dias...eles já são muito importantes...mesmo depois do que aconteceu.......
| | LOUKAMAA | |
Eu não estou mais aguentando...eu sinto falta da minha irmã...
-- Galera eu não aguento mais... -- disse Any... -- eu não aguento ver a Sina assim, não aguento ver ela longe de mim e da gente...
-- Eu também não aguento mais...ela piorou muito desde que aquilo aconteceu...ela anda sozinha...não responde nas aulas...só fica de fone ou a ler...eu tou preocupada... -- disse Sofya.
-- Foi ela que quis assim...ela tem de arcar com as consequências...a gente não pode fazer sempre tudo o que ela quer. -- disse Josh e eu o olhei incrédula.
Ele ficou muito mal com aquela discussão...ele já não é o mesmo...está diferente...tal como Sina...ambos estão se afastando de mim...o meu irmão também mal fala comigo...
-- Ela é nossa irmã Josh...ela não merece que a gente a trate assim. -- eu disse.
-- JOALIN ENTENDA UMA COISA ELA ABANDONOU A GENTE, ELA DEIXOU A GENTE, ELA QUER ASSIM. -- meu irmão disse alterado.
-- ELA NÃO MERECE JOSH, ELA NÃO MERECEU O QUE LHE ACONTECEU, A GENTE FOI PÉSSIMOS IRMÃOS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ACUSAMOS ELA DA MORTE DA NOSSA MÃE. -- eu disse alterada também, logo vi Sina se aproximando.
-- NÃO JOALIN, ELA É QUE QUIS DESSE JEITO, ELA É QUE NOS DEIXOU, ELA É QUE NÃO FALA COM A GENTE, ELA É UMA INGRATA, A GENTE SEMPRE FEZ TUDO POR ELA E ELA NÃO QUER SABER SABE PORQUÊ? PORQUE ELA É EGOÍSTA. -- meu irmão disse chorando...eu também comecei a chorar...e Sina também...
-- NÃO É BEM ASSIM JOSH...VOCÊS DOIS É QUE ME ACUSARAM DE TER MATADO A NOSSA MÃE...E JOSH EU É QUE SOU EGOÍSTA? CARALHO MANO EU ESTOU ME AFASTANDO DE VOCÊS DE PROPÓSITO PORQUE EU VOU PARA A ALEMANHA DAQUIA 30 DIAS, E SABE PORQUÊ? PORQUE FOI ESSE O ACORDO QUE EU FIZ COM O DIRETOR... -- ela disse gritando mas logo respirou fundo e se acalmou... -- eu fiz esse acordo com o diretor...só para você e a Joalin não serem expulsos da escola...e não terem de se afastar deles... -- ela disse e apontou para os nossos amigos chorando... -- mas o preço para isso...é eu abandonar todos vocês...
Aquilo foi duro de ouvir...minha irmã ia para a Alemanha...eu já perdi minha mãe...a minha relação com o meu pai e o meu irmão não está boa...e agr vou perder a minha irmã?
Não...me diz que é mentira...-- Isso é mentira...Sina me diz que é mentira por favor... -- eu pedi...chorando horrores.
-- Infelizmente não é mentira...e mesmo que fosse...depois do que você e o Josh me disseram...eu não poderia continuar a conviver com vocês... -- ela disse chorando muito...
-- Vai...e não volta nunca mais... -- disse Josh e eu não entendi...
-- JOSH PARA...VOCÊ NÃO ESTÁ MEDINDO O PESO DAS SUAS PALAVRAS...VOCÊ ESTÁ SENDO...IDIOTA...ELA É SUA IRMÃ... -- eu disse.
-- A MINHA ÚNICA IRMÃ É VOCÊ JOALIN, ELA PARA MIM MORREU. -- ele disse e limpou as lágrimas que caiam...
-- Não se esqueça dessas palavras Joshua...você nunca mais me terá de volta...a mamãe estaria tão desiludida com você...e sabe porquê? Porque desde de pequenos ela sempre disse... -- Sina disse...
-- "Na família nunca ninguém é deixado para trás ou esquecido..." -- dissemos os três ao mesmo tempo...
-- E você está deixando sua família para trás...você sim está abandonando sua família...você sim é o errado...mas mesmo assim seja feliz...e nunca se esqueça que mesmo você estando fazendo isso comigo eu te amo muito... -- disse minha irmã virando costas para todos...os que ali estavam...
-- Sina...não faz isso comigo...não deixa a gente...não faça como a mamãe fez por favor... -- eu pedi implorando...
-- Desculpa Jojo...é o melhor para todos... -- ela disse...
-- Não Sina não é o melhor para todos...você tem razão...eu estou deixando você cometer um grande erro...você é minha irmã...e eu estou sendo idiota...eu fiquei magoado quando você não perdoou a gente...mas desde de pequenino eu sou habituado a ter vocês duas comigo...por isso...não iria aguentar perder mais alguém como perdi a mamãe...a gente os três vai dar um jeito nisso... -- disse Josh.
-- Que jeito Josh...? Nenhum de nós três pode ser expulso agora...nenhum de nós pode correr o risco de ser expulso...você sabe como as coisas estão... -- minha irmã disse...
-- Sina...não desista da gente...que a gente também não vai desistir de você nunca... -- meu irmão afirmou.
-- Sina Deinert...na minha sala... -- disse o Diretor interrompendo nossa conversa...
-- Não...ela não vai...e se ela for a gente vai junto. -- disse meu irmão apontando para mim e para ele.
-- A gente também vai. -- disseram os nossos amigos ao mesmo tempo.
IN THE DIRETOR'S OFFICE...
-- Você lembra do combinado? -- perguntou o Diretor e minha irmã assentiu.
-- O que tem? -- perguntou meu irmão.
-- Sina Deinert você irá amanhã sem falta...minha filha está cansada de você, por isso faça boa viagem, tire suas coisas do armário e das salas onde você tem aula. -- disse o Diretor.
-- Não era esse o acordo. -- disse Josh.
-- Isso não é justo, ela não fez nada... -- eu disse.
-- Ela não tem culpa que sua fikha seja uma hipócrita.
-- Chega, não admito que ninguém diga isso sobre a minha filha. -- disse o Diretor.
-- Mas isso nã... -- eu ia dizer mas minha irmã me interrompeu...
-- Deixa...eu já não tenho nada a perder mesmo... -- minha irmã disse e saiu da sala...
-- Eu vou falar com ela... -- disse Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Novela Juvenil[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...