| | DEINERT | |
Eu e minha irmã estávamos no quarto discutindo sobre quem a gente se dava melhor no nosso grupo de amigos até que o Josh interrompe.
-- Meninas o Noah vem buscar a gente...ele vai ligar quando estiver aqui na porta, portanto comecei a se arrumar. -- ele disse e minha irmã começa a rir. -- Qual é a graça? -- ele pergunta confuso.
-- É que a gente estava falando dele mesmo agora kkkkk. -- minha irmã diz, porra acabou de me entregar...
-- Sina você estava falando do Noah? -- meu irmão pergunta e começa a rir tal como minha irmã.
-- A gente estava falando de quem a gente achava mais interessante no grupo e eu disse o Noah...e você só sabe falar da Any e a Joalin do Bailey por isso calou. -- eu argumentei e eles pararam de rir.
O meu irmão e a minha irmã saíram do meu quarto e foram para os quartos deles se arrumar...depois de uma hora estávamos todos prontos esperando o Noah e a Any.
-- Eles já chegaram. -- avisa Josh e nós saímos de casa indo para o carro de Noah.
-- Olá meninas e Josh. -- disse Any nos cumprimentando.
-- Olá cacheada. -- eu disse.
-- Olá Any. -- disseram Josh e Joalin.
O Noah deu partida no carro e depois de 20 minutos chegamos na casa da Saby...quando entramos vimos que tinham duas garotas acho que elas tinham a mesma idade...mas claramente eram mais novas que os gémeos.
-- Olá eu sou a Luna e essa é a Maya, somos as irmãs mais novas daquelas pestes ali. -- ela disse e apontou para os dois mais velhos que estavam brigando.
-- Olá meninas vocês são lindas. -- eu disse e elas apenas sorriem como agradecimento.
Passado uns 10 minutos ouvimos a Maya e a Luna brigar e Sabina se intromete.
-- Para gente sejam gentis devemos amar nossos irmãos. -- ela disse mas logo olhou para o Bailey. -- Ah exceto ele, ele é mau. -- ela disse apontando para ele.
-- Ah que é isso maninha, você é minha irmã gémea, cadê o amor. -- disse Bailey.
-- Ah, o amor morreu quando você estragou as minha bonecas com 5 anos. -- ela diz e logo cruza os braços.
-- A é, valeu a pena. -- ele diz e ri ao lembrar da cena.
-- Eu te mato Bailey. -- disse Saby correndo atrás do Bailey.
Todo o mundo começou a rir feito hienas, foi muito divertido, logo chegaram os outros e reparei que a Savannah estava meio para baixo e decidi ir falar com ela...
-- Então Savannah o que aconteceu? -- eu perguntei.
-- É que eu não me sinto bem ao estar aqui... -- ela disse.
-- Mas meu amor porquê? -- eu perguntei colocando o braço à volta do seu ombro.
-- Porque eu não sinto que faço parte entende? Tipo eu adoro todo o mundo e me dou bem com todo o mundo...só que eu não sinto que faça parte... -- ela afirmou.
-- Eu sei como é meu bem, mas você não pode pensar assim, todo o mundo te ama e todo o mundo te quer ver feliz, eu sei que não é fácil, mas faz isso pelos seus amigos, e por você também...olha no início eu achei que vir para cá seria um grande erro, mas depois quando conheci todos vocês entendi que não, e agora estou feliz com vocês pela primeira vez em muito tempo... -- eu disse. -- e você é mais novinha que eu sei, mas relaxa minha linda todo o mundo aqui estará com você em qualquer situação porque todos nós somos seus amigos...e olha eu reparei que você se dá melhor com a Hina e com a Sofya não é? -- eu questiono e ela assente. -- Então fala com elas sobre isso, de certeza que elas vão entender e te ajudar a superar essa insegurança...agora vamos nos divertir porque a gente merece. -- eu digo e ela sorri.
-- Obrigada Sina, você é incrível. -- ela diz e me abraça.
Continuei lá sentada e logo Noah veio ter comigo.
-- Obrigada Sina. -- ele agradece e eu o encaro confusa.
-- Porquê? -- eu questiono.
-- Porque a Savannah é a mais nova do grupo e ela tem tendência a ficar desse jeito muitas vezes, e ninguém consegue fazer com que ela se divirta e você conseguiu obrigada de verdade. -- ele diz.
-- Ela é minha amiga e eu só fiz o que tinha de fazer, essa pequena é muito novinha ainda para sofrer de tal maneira por insegurança. -- eu disse, todo o mundo aqui tem 18 ou vai fazer 18, mas a Savannah só fez 16 esse ano.
A gente foi ter com os outros e começamos a nos divertir muito, minha irmã tirou várias fotos minhas, dela e de todo o mundo ela é muito boa fotógrafa, ela tira fotos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Fiksi Remaja[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...