20| você gosta dele né?

142 15 0
                                    

| | BEAUCHAMP | |

-- Oh oxigenadas vamos logo porra. -- eu gritei, caramba elas estão demorando.

-- Oxigenada é sua avó. -- disse Joalin mostrando a língua.

-- Que também é sua. -- disse Sina.

-- Vamos logo, eu quero ir ter com a Hey... -- eu ia dizer mas fui interrompido.

-- Heyoon já sabemos. -- minhas irmãs disseram e reviraram os olhos.

-- Ah qual é, da outra vez o meu encontro com ela não correu bem...eu só quero aproveitar o dia de hoje. -- eu disse.

-- Tá Josh. -- elas disseram.

Mano porque é que elas ficaram chateadas com isso...será que elas sabem de alguma coisa...?
Nah elas teriam me dito..
Saímos de casa e fomos para a balada...
Finalmente chegamos.

-- Olá meninas. -- disseram Any e Saby, chegando e puxando cada uma a sua loira.

-- Oh Any, você viu a Heyoon? -- eu perguntei.

-- Não não vi, mas talvez ela esteja engolindo algum garoto. -- ela disse e logo foi embora com a Sina.

-- E aí bro? -- disse Noah me cumprimentando.

-- E aí. -- eu disse também o cumprimentando.

-- Olha eu acho que você precisa saber de uma coisa... --  disse Noah.

-- Depois Noah, agora vou procurar a Heyoon. -- eu disse e fui procurá-la.

....

| | URREA | |

Ele está apaixonado pela Heyoon...mas ela está ficando com o Lamar...e o Lamar sabe que o Josh gosta da Heyoon...isso vai dar merda...por isso fui ter com as garotas...elas têm de me ajudar nessa...

-- Sina, Joalin, Any eu estou precisando de ajuda. -- eu disse e as três olharam para mim já entendendo tudo.

-- Eu falo com o Josh... -- disse Any e nós três olhamos para ela.

-- Any... -- Sina disse mas Any a interrompeu.

-- Se eu for falar com ele e ele não acreditar em mim...eu não vou perder nada entendem? Já vocês duas ficam sem falar com ele outra vez e o Noah perde o melhor amigo... -- disse Any...e eu a abracei...

-- Você gosta dele né? -- eu perguntei...

-- Hum hum...mas ele gosta de Yoon...por isso...eu vou lá contar a verdade para ele... -- disse Any...

....

| | GABRIELLY | |

-- Josh...será que a gente pode conversar? -- eu pedi e ele assentiu, fomos para o lado de fora da balada para falarmos melhor...

-- Pode dizer Any... -- ele disse.

-- É que...a Yoon tá ficando com o Lamar... -- eu disse de uma vez.

-- Ai Any para de mentir, o Lamar é meu amigo e ele sabe que eu gosto da Heyoon, e eu e a Heyoon iamos sair, mas se não fosse o dia em que você fez praticamente com que eu fosse expulso, eu ia sair com ela. -- disse Josh claramente chateado...só que comigo.

-- Eu não estou mentindo, eu só estou contando a verdade...e essa história de que você fosse expulso já foi à 15 dias atrás...por isso esquece isso... -- eu disse.

-- Any você é muito mentirosa mano não tem como.... -- ele disse.

-- Josh eu gosto de você ok? Eu só quero ver você feliz, mas você precisa abrir os olhos primeiro caramba... -- eu disse.

-- Any me esquece, não quero ser amigo de uma mentirosa... -- ele disse e entrou de novo dentro da balada...logo Sina e Noah vieram ter comigo...

-- Oh meu amor não liga para o meu irmão não... -- disse Sina me abraçando.

-- Eu não entendo...eu apenas falei a verdade...ele está totalmente cego porra... -- eu disse...

-- Esquece isso Any, vem vamos nos divertir. -- Noah disse e eu entrei na balada com eles de novo.

Assim que entrei vi a Heyoon e o Josh se beijando...e Lamar pegando a Diarra, mano mas o que está acontecendo?

-- Esse mundo tá perdido. -- eu disse baixo...

Já é 2 da manhã e o Josh ficou o tempo todo engolindo a Heyoon...o Lamar a Diarra, a partir da 1 da manhã deixei de ver, a Joalin, a Sofya, o Bailey, a Sabina, a Savannah, o Krystian e a Shivani...e não os vi mais até agora...
Foi bastante divertido até...tiramos várias fotos, bebemos muito, rimos muito, jogamos vários jogos, eu e a Sina beijamos muito...foi realmente bom, ver todos nós desse jeito...a nos divertirmos...sem discutir...e eu não vou mais tentar falar com o Josh...ele vai ter de abrir os olhos sozinho...eu não vou mais tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

promise you will stay with me | noart | beauany | joaley Onde histórias criam vida. Descubra agora