05| avenue of daisies

243 16 1
                                    

| | BEAUCHAMP | |

Bom depois que aquilo do auditório acabou, a Joalin foi com a Saby e o Bailey para um bar ali perto, e fiquei eu, o Urrea, a Any e a Sina.

-- Será que a Joalin está a aprontar alguma? -- perguntei preocupado.

-- Josh pode ir parando, caralho a garota tem a nossa idade, e ela tem o direito de se divertir, por isso chega okay. -- disse Sina já impaciente.

-- Cara e se a gente fosse na lanchonete que fica do lado oposto do bar? -- perguntou o Urrea.

-- Seria legal, ela tem um estilo anos 80 é bem bonita. -- disse Any.

-- Legal, deve lembrar Stranger Things. -- minha irmã disse.

-- É a minha série preferida. -- dissemos os quatro ao mesmo tempo e logo depois caímos na risada.

-- Vocês têm de conhecer o resto dos nossos amigos, vocês vão amar eles. -- disse Any.

-- Mas sobretudo o King Krys. -- disse Noah e ele e Any riem.

-- Quem é? -- perguntei curioso.

-- É o chinês mais debochado da face da terra kkkk. -- disse Any.

Bom depois daquilo nós fomos na lanchonete, e realmente lá dentro é tudo muito bonito, é tudo muito colorido.

-- É bonito mesmo. -- disse Sina olhando ao seu redor.

-- Eu sabia que você ia gostar. -- afirmou Any.

-- Josh vem comigo ali no balcão por favor. -- pediu Noah e eu fui.

-- Cara eu achei sua irmã linda, adorei os olhos dela já perdi as contas de quantas vezes me perdi no olhar dela. -- disse Urrea e eu fiquei espantado.

-- Cara você quer pegar minha irmã? -- eu disse incrédulo.

-- Não ela é sua irmã, isso não seria legal. -- disse o Noah.

-- Olha que por mim seria uma boa, não me importo com isso, desde que não magoe ela, aí você vai ter que se ver comigo. -- eu disse e o Noah olhou para mim sem entender.

-- O que quer dizer com isso? -- ele perguntou confuso.

-- Pode pegar minha irmã à vontade, mas se magoar ela vai apanhar. -- eu disse e ele riu. -- Que foi? -- perguntei sem entender.

-- Você é o primeiro cara que me diz que posso pegar a irmã dele sem se importar. -- ele respondeu.

-- É complicado...eu posso conhecer você só hoje, mas já te considero um bom amigo. -- eu disse.

-- Eu também Beauchamp. -- ele disse é fizemos um toque com as mãos, acho que o acabamos de criar kkk.

....

| | DEINERT | |

Fiquei eu e a Any na mesa, eu posso só ter conhecido essa garota hoje, mas é uma pessoa que quero levar para a vida.

-- Garota, o seu irmão é gatinho viu. -- ela disse e eu a encaro confusa.

-- Any Gabrielly você quer pegar o meu irmão? Kkkkkkk. -- eu perguntei e logo em seguida comecei a rir.

-- Eu...à não vou mentir não, quero pegar sim, já olhou bem ele é lindo. -- ela disse e olha para o meu irmão.

-- Credo Any é o meu irmão. -- eu disse e faço cara de nojo.

-- Ah nem vem não, eu já vi você olhando para o Noah, ou melhor para os olhos verdes dele kkkk. -- ela argumenta. -- e ele é tipo um irmão para mim, no caso é quase meu irmão mesmo. -- ela finaliza.

-- Quê como assim? -- eu perguntei super curiosa.

-- Tipo a mãe dele e o meu pai namoram e estão a pensar em casar e morar junto, não vou mentir que a ideia me agrada. -- ela começa. -- mas se isso acontecer vamos mudar para um condomínio perto da escola, acho que o nome é Avenue of Daisies. -- ela finalizou.

-- Espera você vai se mudar para a minha rua se isso acontecer? -- eu disse e vejo um sorrio aparecer no seu rosto.

-- Parece que sim Loirinha. -- ela diz e um sorriso aparace no meu rosto também.

Adorei saber disso, finalmente vou conhecer alguém naquela rua.

-- Você sabia que lá tem um sitio próprio para andar de skate? Até tem uma rampa. -- eu disse e ela ficou super feliz.

-- O Noah ama andar de skate. -- ela disse.

-- O Noah é muito parecido com o Josh e com a Joalin nesse aspeto, eles também amam andar de skate. -- eu disse e logo em seguida o Noah e o Josh chegam.

Bom nós comemos e depois eu e o Josh fomos para casa, pelo caminho eu contei o que a  Any me contou e vi o sorriso mais sincero vindo do meu irmão. Chegamos em casa e vimos que o nosso pai tinha deixado a lista de compras na mesa e eu e o Josh aproveitamos e fomos fazê-las já que o nosso pai trabalha muito.
Depois de quase uma hora chegamos em casa e fomos ver se a Jojo já tinha chegado, fomos no quarto dela e ela estava dormindo, então eu e o Josh aproveitamos e começamos a arrumar as coisas todas dentro dos armários.
Depois fomos tomar um banho e vestir os nossos pijamas.
Em seguida abri o instagram e vi que me identificaram numa publicação.

promise you will stay with me | noart | beauany | joaley Onde histórias criam vida. Descubra agora