26| pela minha irmã?

181 19 6
                                    

| | MAY | |

Já se passou 1 mês desde que conheci a Joalin...e ela é bem legal, é bonita, divertida, gosta de brincar, sabe defender...luta pelo que quer...ela é simplesmente perfeita...pera o quê?
Não...não é possível que eu...eu esteja apaixonado pela Joalin...

-- No que você tanto pensa May? -- perguntou Josh.

-- Eu acho que estou apaixonado pela sua irmã... -- eu disse.

-- Pela minha irmã? -- perguntou Josh surpreso.

-- Hum hum...pelo menos é o que eu acho...mas não tenho a certeza... -- eu comentei.

-- Olá meninos. -- cumprimentaram Any, Sina e...Joalin.

-- Vocês nem sabem... -- disse Joalin.

-- Conta. -- eu disse.

-- Um garoto me chamou para sair. -- disse Joalin super animada.

-- Hum... -- eu respondi.

-- E...quem é? -- perguntou Josh.

-- Benjamin Campbell... -- ela disse e logo eu olhei para ela incrédulo.

-- Esse otário? Joalin é melhor você nem ir ele não é boa pessoa. -- eu disse e agora era ela que estava me olhando incrédula.

-- Bailey a vida é minha e eu faço o que eu quiser e outra pior que você não deve ser. -- ela disse e logo saiu, mas eu fui atrás dela.

Ela tinha ido para trás da biblioteca da escola e eu fui atrás.

-- Ou me escuta esse garoto não é boa pessoa e não é bom para você. -- eu disse.

-- E quem é então? Você? Bailey me poupa tá, você é o maior pegador da escola junto com o Noah e o meu irmão tá brincando. -- ela disse...e tem razão.

-- Joalin me escuta, ele vai te magoar. -- eu disse mais uma vez.

-- May agora me escuta você! Eu tenho 17 anos, não preciso que você me diga o que fazer ou não. -- ela me respondeu.

-- Ah mano quer saber, faz o que quiser mas depois não diga que eu não te avisei Joalin porque eu tentei tá. -- eu disse e fui embora.

-- IDIOTA. -- ela disse gritando para que eu pudesse ouvir.

....

| | LOUKAMAA | |

Ele acha que eu vou acreditar nele...o Benjamin não é o Bailey...eu estava apaixonada pelo Bailey só que ele estava sempre pegando alguém por algum canto...mas até aí tudo bem...só que quando eu vi ele e a Shivani disse chega e desisti dele...
Bom agora são exatamente 16:00 da tarde e as minhas aulas já acabaram, eu, a Saby, a Any, a Sina, a Sofya e a Savannah vamos no shopping para elas me ajudarem a escolher a roupa para o meu encontro...

-- Vamos naquela loja ali? -- perguntou Saby.

-- Vamos sim. -- eu disse.

-- Meninas...aquela ali é a Débora?? Com o...BAILEY. -- disse Sofya e eu olhei logo.

-- É...é...sim... -- eu comentei. -- meninas eu vou no banheiro acho que o sorvete de antes me fez mal. -- eu disse e a única que não acreditou foi a minha irmã...

Quando cheguei no banheiro me sentei no chão e fiquei pensando e tentando não chorar que foi em vão...porque querendo ou não eu ainda gosto do Bailey...

-- Jojo... -- disse Sina e eu limpei minhas lágrimas.

-- E...eu...ainda...n...não...esqueci ele...Sina... -- eu disse voltando a chorar..

-- Oh meu amor...não fica assim não tá bom...você é totalmente perfeita...e não merece ficar assim por causa de um garoto idiota... -- disse minha irmã.

-- Eu...sei...mas é...é difícil... -- eu disse.

-- Jojo, levanta, limpa o rosto e vamos comprar o seu vestido para o seu encontro. -- disse Sina e assim o fiz...saímos do banheiro e fomos ter com as outras meninas.

-- Bom meninas vamos? -- eu perguntei e todas assentiram.

Vesti até agora 4 vestidos, um amarelo com bolinhas brancas, que só a Savannah gostou, depois um rosa eu parecia uma menininha fútil e mimada, nenhuma das meninas gostou.
Depois vesti um roxo com flores, só a Sofya gostou, mano que complicado kkk, e o quarto vestido que eu experimentei foi um azul e branco que nenhuma gostou também...
E agora estou com um preto super lindo...

-- Você está linda com esse!! -- disse Saby...minha melhor amiga.

-- Uau, você está demais!! -- disse Sina.

-- Perfeita demaissss!! -- disse Any.

-- Adorei!!! -- disseram Savannah e Sofya ao mesmo tempo.

-- Então vai ser esse! -- eu disse.

Eu paguei o vestido, e a gente saiu da loja...quando saímos, a gente encontrou com Bailey...que nem me olhou direito..

-- Olá meninas! - ele cumprimentou.

-- Desaparece antes que eu mate você Bailey. -- disse Saby.

-- Tá brava é? Porquê? -- ele perguntou.

-- Em casa a gente conversa. -- disse Saby e nós fomos embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

promise you will stay with me | noart | beauany | joaley Onde histórias criam vida. Descubra agora