| | LOUKAMAA | |
Eu fiquei muito triste depois que vi o pulso da minha irmã cheio de sangue...eu entendo que ela se sinta culpada por a gente ter deixado tudo para trás...mas foi por ela...e mesmo que a gente tenha deixado muita coisa lá...a gente está recomeçando aqui...só queria que ela entendesse...
-- Josh... -- chamei.
-- Jojo fica calma...ela vai ficar bem tá...não se preocupa. -- meu irmão diz me abraçando.
-- Eles estão vindo. -- disse Shivani.
Depois da Shivani ter avisado que o Noah e a minha irmã estavam vindo eu tentei manter a calma para não ir lá e lhe dar uma bela bronca...eles chegaram abraçados e vi que havia uma garota que não parava de encarar a minha irmã.
-- Tá olhando o quê oh mimada. -- eu disse e a garota me olhou.
-- Está falando comigo? -- ela questiona.
-- Por acaso tem mais alguém aqui encarando a minha irmã com cara de nojo? -- eu digo já com a raiva me consumindo.
-- Sinceramente não sei como você aguenta uma irmã com depressão querendo só chamar a atenção do que é dos outros. -- ela disse.
Calma ela disse isso mesmo?
-- Eu vou partir essa sua carinha cheia de cirurgias. -- eu ia partir para cima da garota, mas Bailey me segura e me faz olhar para minha irmã, ela estava quase chorando...de novo não meu Deus..
-- Garota mantém a calma. -- pediu Bailey.
-- Calma caralho? Você viu como está a minha irmã? -- eu questiono incrédula e ele olha para ela...ela estava abraçada com meu irmão chorando.
-- Credo, só sabe chamar a atenção, porque você não se suicida logo garota. -- disse a mesma menina encarando minha irmã.
Eu não aguentei, eu prendi a garota na parede e coloquei as mãos no pescoço dela, logo em seguida Any, Sabina, Sofya e Shivani vieram ter comigo.
-- Você tem duas opções ou você deixa minha irmã e todos nós em paz ou eu te desfaço, e aí qual vai ser? -- eu digo apertando cada vez mais o pescoço dela.
-- Se eu fosse você parava, eu sou filha do diretor. -- ela disse e logo sinto uma mão no meu ombro...era a minha irmã.
-- Você pode ser filha de quem quiser, mas não pode tratar todo o mundo como você acha, e muito menos brincar com um assunto sério como esse. -- eu disse e logo a larguei e ela foi até à minha irmã.
-- Isso não vai ficar assim...depressiva... você e seus irmãos vão ser expulsos desta escola. -- ela disse e logo foi embora.
-- Alguém me explica o que acabou de acontecer que eu to boiando. -- perguntou Heyoon.
-- Só esquece Yoon. -- disse Noah.
-- Eu um dia ainda desfaço a cara daquela patricinha mimada. -- eu disse.
-- Quem é ela? -- perguntou o meu irmão.
-- Ela é a Priscila Campos, filha do nosso querido diretor, ela tem 2 irmãos, a Débora e o Henrique...eles são tipo os irmãos cascavel sabe? -- disse Krys.
-- E fudeu. -- eu disse assim que vi o diretor vindo na nossa direção.
-- Vocês. -- ele apontou, para mim e para os meus irmãos. -- E vocês também. -- ele disse apontando para os meus amigos. -- Na minha sala agora. -- ele ordenou.
-- Tá bom, mas se eu sou expulsa a sua filhinha vai ficar com a minha mão marcada na cara. -- eu disse e sai andando.
-- Joalin!! -- os meus amigos repreendem.
-- Que é que eu fiz agora? -- eu questionei.
-- Sem conversas. -- disse o Diretor e logo entramos na sala do careca. -- Senhorita Joalin você será suspensa por três dias por ter agredido a minha fi...por ter agredido uma aluna. -- ele disse e meu sangue começou a ferver.
-- Calma eu vou ser suspensa por bater na SUA FILHA, MAS AQUELA VACA NÃO VAI SER SUSPENSA POR TER BRINCADO COM A DEPRESSÃO DA MINHA IRMÃ...FAÇA ME UM FAVOR NÉ. -- eu disse já completamente alterada.
-- A minha filha seria incapaz de brincar com isso. -- ele disse.
-- Mas ela foi capaz, e se eu fosse você não suspendia a Joalin. -- disse Bailey e todo o mundo o encara confuso.
-- Porque? -- questiono o Diretor.
-- Diretor Campos vejamos bem o ponto de situação, a sua filha brincou com uma situação super séria e você não lhe dá nenhum tipo de punição exatamente por ser sua filha... -- começou Noah. -- e acho que você não iria gostar se todo o mundo da escola soubesse que você não é quem diz ser correto? -- Noah finaliza...ele acabou mesmo de ameaçar o diretor da escola.
-- Senhor Urrea você está me ameaçando? -- ele questiona.
-- Leve o que eu acabei de dizer como entender, a gente só quer justiça e se ela for suspensa vai ter que suspender sua filha também...a menos que no máximo a gente leve só uma detenção, você escolhe Diretor Campos. -- disse Urrea.
-- 1 semana de detenção. -- ele diz é logo faz sinal para a gente sair da sala dele e assim a gente o faz.
-- Galerinha e se nós fizéssemos uma festa na minha casa? -- perguntou Sabina.
-- A mamãe e o papai não vão gostar e você esquece que a gente ainda tem a Luna e a Maya lá em casa. -- disse Bailey para a irmã.
-- Oh burro a mamãe e o papai vão viajar hoje e só voltam depois de amanhã, fazemos a festa hoje e a Luna e a Maya não serão um problema, vai ser só a gente mesmo. -- disse Sabina.
-- Todo o mundo topa então? -- perguntou Bailey.
-- Sim. -- respondemos todos ao mesmo tempo.
--Então a gente se vê lá. -- disse Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Ficção Adolescente[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...