| | BEAUCHAMP | |
Bom depois da balada todo o mundo foi para casa e agora já é de manhã e vamos ter aulas, por isso já me arrumei só estou esperando minhas irmãs.
A Any foi muito falsa comigo, eu achava que ela era minha amiga mano...mas não ela mentiu para mim, ela queria que eu brigasse com a Yoon e com o Lamar, eu não quero mais ser amigo dela...
-- Oh cabeção vamos que estão esperando a gente. -- disse Sina.
-- Quem? -- eu perguntei.
-- O Noah e a Any. -- respondeu Joalin.
-- Eu vou a pé então. -- eu disse, mas Sina me segurou.
-- Josh a Any não mentiu para você, e é isso que a gente te quer provar hoje, por isso você vai entrar naquele carro e ir com a gente para a escola. -- Sina disse brava.
-- Entendeu Joshua? -- perguntou Joalin e eu assenti.
-- Que bom. -- elas disseram as duas e a gente entrou no carro do Noah.
-- Olá pessoas. -- disse Joalin.
-- Olá. -- respondeu Noah e Any.
-- Noah pode começar a dirigir logo? Eu não quero ficar no carro muito tempo. -- eu disse.
-- Espera Noah...eu vou a pé... -- disse Any saindo do carro...
-- Você é um merda Josh. -- disseram minhas irmãs saindo do carro também.
-- Será que você não entende que ela não te mentiu. -- disse Sina muito brava.
-- Sina deixa para lá... --pediu Any...
-- Não Any, o meu irmão tem de aprender que na vida nem tudo é um mar de rosas. -- disse Joalin.
-- Não adianta meninas...ele acredita em quem ele quiser...mas eu já não volto atrás naquilo que falei com vocês ontem... -- disse Any e virou costas...eu fiquei curioso...
-- O que você lhes disse ontem? -- eu perguntei e ela se virou para mim.
-- Que não voltaria a ser sua amiga como antes. -- ela disse olhando bem no fundo dos meus olhos...mano aquilo magoou.
As três foram andando e o Noah finalmente começou a dirigir...chegámos na escola e as garotas ainda não tinham chegado...aproveitamos e fomos ter com os nossos amigos...
-- Cadê a Any, a Sina e a Jojo? -- perguntou Sabina.
-- As três discutiram com o Josh e vieram a pé. -- disse Noah.
-- O que você fez Josh? -- perguntou Shivani.
-- Nada, eu não fiz nada. -- eu disse me defendendo.
-- Oi... -- disseram as três chegando.
-- Nós estávamos ficando preocupados com vocês. -- eu disse.
-- Não precisa fingir preocupação. -- disse Any e logo foi embora.
-- Ela está mesmo mal...você fez merda Josh, trata de resolver. -- disse Sina.
-- Porque se não resolver mesmo sendo meu irmão eu te mato. -- disse Joalin.
Logo elas as duas saíram acompanhadas das outras garotas.
Se passou mais ou menos 20 minutos e como nós não tínhamos aulas na primeira hora da manhã a gente ficou jogando cartas e outros jogos, só que do nada veio a Hina correndo.-- Garotos as garotas estão brigando. -- disse Hina e a gente saiu correndo.
....
| | GABRIELLY | |
Depois daquilo que aconteceu assim que a gente chegou eu e as garotas fomos para o pátio, só que a Heyoon começou a me "provocar"...
-- Você queria que o Josh deixasse de falar comigo e com o Lamar? O que deu em você? -- disse Heyoon.
-- Eu só contei a verdade, mas aquele idiota tá completamente apaixonado por você e você não vê a pessoa incrível que ele é...você beijou ele ontem Heyoon, você está iludindo ele. -- eu disse.
-- Eu não estou iludindo ninguém Any, eu só fiquei com ele, mais nada. -- Heyoon afirmou.
-- Ele gosta de você caramba, o que foi que você não entendeu? -- eu disse.
-- E o que é que você não entendeu que eu só fiquei com ele. -- ela disse.
-- Heyoon vamos ver uma coisa, você está ficando sério com o Lamar, mas ontem beijou o Josh e o Lamar beijou a Diarra, só para despistar, eu ontem contei para o Josh, pois ele estava iludido, e sabe como isso acabou? Eu e ele não sermos mais amigos, por isso obrigada por ser falsa. -- eu disse e Heyoon me olhou incrédula.
-- A culpa não é minha de vocês não serem mais amigos, a culpa é sua por se intrometer onde não deve. -- ela disse.
-- Porque estão brigando? --perguntou Josh chegando com os outros garotos.
-- Eu vou embora... -- eu disse mas antes que eu pudesse ir Heyoon fala..
-- Conta a verdade Any. -- disse Heyoon.
-- Heyoon vamos ver uma coisa, quem está mentindo para todo o mundo é você e o Lamar, não sou eu, porque eu não estou ficando com ninguém, eu não sou mais amiga do Josh, então eu não lhe devo justificação, mas você e o Lamar devem justificação, por isso se resolvam. -- eu disse e ia embora, mas sou puxada pelo Josh.
-- Chega Any, já tá feio, vocês são amigas, não adianta brigar, você está agindo como criança...você está sendo uma garota mimada, egoísta e falsa, pede desculpa para eles agora. -- disse Josh e eu já não consegui conter minhas lágrimas.
-- Me solta, eu não sou nada a você, nem mesmo amiga...por isso não te devo justificação e nem preciso de te obedecer a nada, o que você pensa de mim, pouco me importa, se gosta de mim ou não, pouco me importa, se para você eu fui falsa em algum momento, pouco me importa...e sabe porquê, porque você nunca foi importante para mim. -- eu disse chorando.
-- Sabe que mais? Para mim já deu, olha Any você também nunca foi importante para mim, eu nunca te considerei uma amiga, você pensa que todo o mundo é obrigado a estar com você o tempo todo, você é uma garota fútil e mimada que só pensa em você mesma, você não se importa se vai machucar os outros ou não, você não liga...e sabe que mais...acho melhor nunca mais nos falarmos...e nunca mais sermos amigos... -- disse Josh...chorando também...
-- Não façam isso... -- pediu Hina...
-- Desculpa Hina...mas é o melhor... -- eu e Josh dissemos ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Ficção Adolescente[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...