16| não né moany

184 17 0
                                    

| | DEINERT | |

Depois de aquela idiota me ter dado vista, eu foi tomar um banho e fui dormir, já que no dia seguinte, teria que ir ao shopping com ela...eu só não entendi qual foi a dela de me perguntar se o meu irmão está ficando com alguém sendo que podia muito bem ter perguntado para ele...adormeci a pensar no assunto.

THE NEXT DAY...

-- Oh oxigenada acorda. -- disse meu irmão me acordando. -- Deixa de ser preguiçosa.

-- Vai se fuder Joshua. -- eu disse e virei de costas para ele, do nada sinto uma mão de puxar e sinto minha cara bater no chão. -- FILHO DA PUTA. -- eu disse gritando e correndo atrás dele pelo quarto.

-- SOMOS FILHOS DA MESMA MÃE IDIOTA. -- ele disse gritando pela casa.

-- OLHA AQUI OH PALHAÇO SE EU ENCOSTO AS MINHAS MÃOS EM VOCÊ ELAS VÃO DIRETO PARA O SEU LINDO PESCOÇO POR ISSO NÃO ME ENERVA. -- eu disse enquanto corria atrás dele pela casa.

-- DÁ PARA PARAR VOCÊS DOIS EU AINDA ESTAVA DORMINDO. -- disse Joalin descendo as escadas e vindo ao nosso encontro.

-- A culpa é do otário do seu irmão que foi me acordar e fez eu bater de cara no chão. -- eu disse e logo olhei para o Josh com um olhar mortal.

-- Ele também é seu irmão, e vocês mereciam que eu matasse vocês dois por me acordarem. -- ela disse e se sentou na mesa.

-- Eu só não quero chegar tarde, eu vou sair com uma garota hoje. -- ele disse e logo eu e a Joalin olhamos para ele com cara de espanto.

-- Quem é a garota? -- eu questionei curiosa, torcendo para que fosse quem eu estava pensando.

-- É a Heyoon. -- meu irmão respondeu e logo o meu sorriso e o da Joalin se desfez. -- Que foi? Ficaram assim tão desapontadas? -- ele questionou confuso.

-- Deixa para lá é que a gente pensou que você outra garota... -- respondi e logo a Joalin entendeu.

-- Quem vocês achavam que era? -- perguntou meu irmão como se não fosse óbvio.

-- A Any, Josh...a Any. -- respondeu minha irmã e logo meu irmão riu.

-- Não nada haver kkkkk...eu, o Noah e o Bailey, vamos sair os três com três garotas e uma delas é a Heyoon. -- ele disse e logo eu e a Joalin nos olhamos.

-- Quem são as outras? -- eu perguntei.

-- A Shivani e a Sofya. -- ele disse com a maior normalidade.

--Hum...tá bom... -- respondeu minha irmã. -- Sina hoje a gente vai junto com a Any para a escola certo? -- ela diz e pisca para mim.

-- Certo...Josh é melhor você ir andando se não você vai se atrasar. -- eu disse.

-- Verdade eu vou indo para a escola. -- ele disse e logo beijou as nossas testas e saiu de casa.

-- Que cara idiota mano. -- minha irmã disse. -- Eu sei que ele é nosso irmão mas por amor de deus que otário. -- ela afirmou e eu comecei a rir.

-- Só ignora, ele é assim mesmo...a gente só esqueceu de perguntar onde ele ia, é que eu e a Any vamos no shopping e eu não quero encontrar com eles, e sei que a Any também não... -- eu disse.

-- Eu e a Saby podemos ir também? É que não tou afim de ficar em casa... -- ela pediu.

-- Óbvio que sim, agora a gente precisa é de ir para a escola. -- eu disse.

AT SCHOOL....

-- Vocês demoraram tanto porquê? Estava a ficar preocupado. -- disse meu irmão vindo ter com a gente.

-- Credo até parece que é o fim do mundo... -- eu disse.

-- E é a Any e o Noah estão a discutir no meio do pátio... -- disse Hina vindo até a gente.

Eu, os meus irmãos e a Hina fomos correndo até ao pátio e vimos eles brigando...

....

| | GABRIELLY | |

-- Você é um merda Noah. -- eu disse no meio do pátio.

-- Eu? FOI VOCÊ QUE FEZ A MERDA. -- ele disse.

-- EU? FOI VOCÊ QUE ACUSOU ELES CARALHO. -- eu disse super nervosa.

-- MAS VOCÊ CONCORDOU EM FAZER ISSO POR ISSO NEM VEM QUERER FAZER-SE DE VÍTIMA. -- ele disse super alterado.

-- EU NÃO ME ESTOU FAZENDO DE VÍTIMA, SIMPLESMENTE É A VERDADE... COMO VOCÊ ACHA QUE A SINA E A JOALIN VÃO FICAR QUANDO SOUBEREM DO QUE VOCÊ E O BAILEY FIZERAM MANO. -- eu disse e nem me toquei que eles estavam ali.

-- E COMO VOCÊ ACHA QUE O JOSH VAI FICAR DEPOIS DE SABER O QUE VOCÊ FEZ PARA ELE EM? POIS É NÉ EU E O BAILEY SOMOS SEMPRE OS CULPADOS E VOCÊ A SANTINHA, SEMPRE FOI ASSIM. -- ele disse gritando muito alto.

-- NUNCA FOI ASSIM MANO, VOCÊS SEMPRE FAZIAM O QUE QUERIAM SEM SEREM CASTIGADOS E AGORA QUE EU ESTOU TENDO A RAZÃO VOCÊ QUER SAIR COMO O BOM DA HISTÓRIA. -- eu disse gritando ainda mais alto.

-- VOCÊS TRÊS É QUE FIZERAM A MERDA, POR ISSO VOCÊS TRÊS VÃO EXPLICAR PARA ELES. -- disse a Shivani já alterada também.

-- Eu...não estou entendendo...alguém me pode explicar... -- pediu Sina super nervosa.

-- Sina você precisa ter calma... -- pede Noah, mas Sina não gostou nem um pouco...

-- NÃO ME PEÇA CALMA SÓ COMEÇA A CONTAR A MERDA QUE VOCÊS FIZERAM. -- ela disse super alterada

-- A gente...fez com que vocês fossem expulsos ma.... -- disse Bailey mas logo é interrompido.

-- A GENTE FOI EXPULSO? PORQUÊ MANO? -- disse Joalin...

-- Porque ouviram a gente falando sobre o que aconteceu entre vocês e os filhos do diretor... e fomos obrigados a mentir, no caso a acusar vocês três... -- eu respondi...

-- E A GENTE É QUE VAI SER EXPULSO? -- questionou Josh incrédulo. -- ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA. -- ele diz ainda incrédulo.

Do nada vejo Sina ir em direção à sala do diretor...

-- Onde você vai? -- perguntou Noah.

-- Resolver a merda que vocês fizeram... -- ela respondeu.

-- Você está brava comigo...? -- eu perguntei a ela.

-- Não né Moany. -- ela disse sorrindo para mim, e eu fiquei aliviada.

40 MINUTES LATER...

A Sina entrou dentro da sala do diretor e está lá até agora...estou ficando preocupada...

promise you will stay with me | noart | beauany | joaley Onde histórias criam vida. Descubra agora