| | DEINERT | |
-- Acorda loira oxigenada, a gente vai se atrasar logo no primeiro dia, por causa de você. -- disse meu irmão abrindo a janela.
-- Só mais 5 minutinhos, e loiro oxigenado é você filho da puta. -- eu disse e virei para o outro lado.
-- Ainda bem que a mãe é a mesma kkk. -- ele disse e puxou as cobertas.
-- Precisava disso... -- eu disse me sentando na cama.
-- Sim o papai já saiu e a Jojo já está acabando de se arranjar, e eu ainda vou fazer o café da manhã. -- ele disse e saiu do quarto.
Quando ele saiu eu fui direta para o banheiro, tomei um duche rápido, mas não lavei o cabelo, pois já tinha lavado ele no dia anterior, vesti um cropped preto de manga comprida, e uma calça jeans de sinta alta, fiz uma make básica arrumei tudo na mochila e desci.
-- Bom dia Sininho. -- disse minha irmã me comprimentando, e eu lhe dei um beijo na testa.
-- Bom dia Jojo. -- eu disse.
-- Toma. -- disse Josh me dando um prato com panquecas.
-- Obrigada maninho kkk. -- eu disse.
Bom a gente acabou de comer, pegamos nas mochilas e fomos a pé para a escola já que era perto.
Chegamos na escola e fomos ver as turmas e nós ficámos na mesma turma, logo depois chegou uma menina morena de cabelo cacheado e uma menina de cabelo liso.-- Olá, vocês devem ser o Josh, a Sina e a Joalin certo? -- questionou a cacheada sorrindo.
-- Sim somos nós. -- respondeu o meu irmão retribuindo o sorriso.
-- Sejam bem-vindos. -- disse a garota de cabelo liso.
-- Bom eu sou a Any Gabrielly, mas me tratem só por Any por favor kkk. -- disse a cacheada.
-- E eu sou a Sabina, mas podem me tratar por Saby. -- disse a garota de cabelo liso.
-- Muito prazer, eu sou o Josh, está é a Sina e aquela a Joalin. -- disse meu irmão nos apresentando.
-- Oh cabeção elas sabem quem a gente é, foram elas que vieram ter com a gente. -- eu disse dando um tapa na cabeça dele.
-- Relação de irmãos é tão linda não é kkk. -- comentou Saby.
-- Você e o Bailey quase se matam kkk. -- disse Any rindo.
-- Mas ele é um autêntico filho da puta. -- disse Saby fechando a cara.
-- Mas vocês são filhos da mesma mãe kkkkkk. -- disse Any rindo mais ainda.
-- Parece a Sina e o Josh kkkkk. -- comentou Joalin rindo também.
-- O que esses dois também são assim? Kkkkkkkk. -- perguntou Any rindo ainda mais.
-- Sim kkkkkkk. -- disse Joalin rindo muito também.
Bom elas as duas parecem ser legais, já se deram muito bem com a gente, e eu acho que a Joalin quer conhecer o Bailey kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promise you will stay with me | noart | beauany | joaley
Fiksi Remaja[ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ sᴛᴀʏ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ] "Prometem?" "Sim, prometemos..." Sina, uma garota com muitos problemas psicológicos, muda de escola e lá ela vai conhecer as melhores pessoas da sua vida, eles vão ter muitos problemas e muitas revelações vão surgir...