Capítulo 7

4.7K 325 151
                                    

Hey amores , como vocês estão?

Bom decidi voltar mais cedo essa semana, o capítulo já estava pronto e nao há motivos para ficar guardado não é mesmo?

Espero que gozem...ops gostem kkk

Boa leitura ♥️

Emma

Desde que Regina e eu demos início a essa relação, tudo tornou-se mais feliz, claro que eu continuava com a minha rotina e o meu trabalho, os dias eram corridos e cansativos, eu tinha os mesmos medos de antes, mas parece que ter alguém com quem compartilhar a vida, torna tudo mais simples.

Já estávamos finalizando o segundo mês do nosso relacionamento não rotulado, fazíamos tudo como um casal, compartilhávamos como tinham sido os nossos dias e nos encontrávamos pelo menos 4 dias na semana, na maioria das vezes era Regina quem ia para minha casa, e em muitos desse dias ela acabava dormindo lá, já que sempre ficava tarde pra ir embora e eu acaba a convencendo de ficar.

Estávamos vivendo uma relação fantástica eu não tinha do que reclamar só agradecer, porém eu ainda não tinha tido a oportunidade de ter a morena em meus braços como eu tanto queria. Não me perguntem o motivo, pois tivemos muitas oportunidades, por muitas vezes trocamos beijos e caricias mais invasivas, mas nunca chegamos a praticar o ato em si. Como eu já havia dito antes, Regina era muito mais do que só o sexo propriamente dito, para mim ela era a soma de todas as coisas boas juntas numa pessoa só, e eu sei que poderia ficar por horas ditando todos os adjetivos para descreve-la, e como eu queria que ela se enxergasse da mesma forma que eu a enxergo. E depois desse tempo, preciso confessar que eu não sou de ferro, ter aquela mulher entregue para mim era o meu objetivo, eu tinha que sentir nossos corpos juntos, e foi pensando em tudo isso que eu resolvi pedir a ajuda dos meus amigos Mary e Kill, sabia que tinha que ser uma noite especial, mas não sabia como.

- Ela não pode simplesmente dizer, vem na minha casa que hoje nos vamos transar.- Mary disse para Killian quando ele sugeriu que eu fosse direta.

- Aí Mary elas não são mais crianças, e pelo que a Emma disse a Regina quer tanto quanto ela. - Ele rebateu.

- Gente eu quero que seja algo especial, a Regina merece o melhor.

- Já sei! - Kill gritou fazendo com que Mary e eu tomássemos um pequenos susto.

- Para de gritar, tá maluco?

- Shiii, quieta, eu tive uma ideia, domingo é sua folga, então no sábado a noite você vai prepara um jantar romântico para ela e depois tudo vai acontecer naturalmente.

- Eu pensei nisso, mais tem o Henry...- Me interrompeu.

-Que vai para a festa do pijama na casa da Mary, o Neal vai adorar a companhia dele.- Killian completou minha fala e Mary acenou positivamente concordando.

- ah gente eu não sei.

- Emma mulher, nosso plano está perfeito, e a única coisa que você precisa fazer agora é comprar uma lingerie bonita e aproveitar a noite com aquele monumento. - sorrimos.

Logo demos início a mais um dia de trabalho, o plano realmente era perfeito e eu ainda tinha dois dias para organizar tudo.

Além da lingerie eu decidi comprar umas pétalas de rosas e velas aromáticas, um bom vinho e torcer pra Regina gostar.

~~

O dia finalmente chegou e com ele a minha ansiedade que estava me consumindo, eu já tinha mordido praticamente todas as minhas unhas, e naquele sábado as horas pareciam estar amarradas.

- Emma calma, até parece que você nunca transou na vida.- Mary disse arrancando sorrisos de Kill e eu.

- Eu sei, mais é que com ela é diferente.

FRIENDS' LOVE - SWANQUEEN- FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora