Ei amores, boa noite , como vocês estão?
Um pouquinho atrasada mas cheguei.
Espero de coração que vocês gostem do capítulo.
Boa leitura ♥️
Emma
Fiquei tão chateada quando descobri que o meu filho tinha sido agredido daquela forma, ainda mais por uma pessoa que devia ama-lo e, mesmo sabendo que o homem não valia grande coisa, nunca imaginei que ele fosse capaz de tal absurdo, por fim depois de conversar muito com Regina, ela me fez entender que nem todas as pessoas merecem o melhor de nós, se não fosse ela, eu não teria a menor ideia de como agir. Agradeço por ela cuidar tão bem de nós.
Ainda faltavam 2 dias para o aniversário de Regina, eu já tinha dado alguns presentes mais simbólicos, e também já tinha escolhido o presente que daria no dia.
×
- Emma, não acredito, muito obrigada, eu amei.- Ela me beijou depois de abrir a embalagem e encontrar o livro.
- Gostou mesmo?
- Mais é claro, não sei como você conhece os meus gostos tão bem.
- Te conheço melhor do que você imagina.- Nos beijamos outra vez.
×
O presente escolhido para o dia antes do aniversário foi um perfume, mas diferente dos outro esse eu não entreguei pessoalmente, como Regina saia para o trabalho primeiro que eu, deixei em um lugar estratégico para ela ver quando chegasse , acompanhado de um cartão que dizia.
"Minha vida mudou quando encontrei você. Não somente por ter ganhado uma namorada, mas porque posso dividir meus dias com uma pessoa extremamente boa e especial.
Nem sei como começar a agradecer por todo o amor que você trouxe para a minha vida. Só posso dizer que eu tenho a melhor namorada do mundo.
Te amo!"
Regina
Assim que passei pela porta do closet, notei a pequena caixa sobre o sofá que tinha ali, a letra grande e cursiva de Emma desenharam o meu nome, junto com um cartão vermelho, foi o primeiro que eu abri, lendo o texto escrito, automaticamente meus olhos marejaram, é muito bom sentir-se amada. Assim que terminei de ler, abri a caixa e pude ver o perfume, o cheiro era levemente amadeirado, do jeito que eu gosto, Emma sempre acerta em tudo o que me dá.
Assim que passamos pela porta do nosso quarto aquela noite, eu fiz questão de agradecer pelo presente que ganhei.
As paredes daquele cômodo foram as únicas testemunhas de todo o amor que emanava de nós.
- Eu te amo Emma - confessei enquanto meus dedos estavam dentro dos seus fios loiros acariciando sua nuca, nossas respirações misturadas e um silêncio nada incomodo se instalou no quarto.
Em toda a minha existência, nunca houve alguém capaz de fazer meu coração mudar de ritmo como Emma fazia, com ou sem intenção ela era responsável por cada descompasso causado dentro de mim.
(***)
Eu não estava conseguindo nem manter meus olhos abertos, mais o sorriso se abriu sozinho, ao sentir pontas de dedos passearem devagar pelo meu rosto, me acordando da melhor maneira possível. Emma estava com o corpo sobre o meu, nossas respirações tornaram-se sincronizadas. Sorri ainda mais quando finalmente abri os olhos e vi suas esmeraldas me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS' LOVE - SWANQUEEN- FINALIZADA
FanfictionBonita, advogada de grande sucesso e rica porém infeliz, a única coisa na vida que Regina Mills nunca se deu bem foi no amor, passou a maior parte da vida focada em sua carreira e agora aos 33 anos sente um vazio imenso em sua vida. Em compensação...