Como prometido estou de volta.
Espero que gostem e me desculpem os erros.
Boa leitura ♥️
Regina
Eu passei aquele fim de semana com todos os meus pensamentos voltados ao e-mail que recebi, claro que Emma percebeu e ficava me perguntando a toda hora o que tinha acontecido, mas o meu medo bobo não me deixou dizer.
E se ela reagisse de uma forma ruim, ou simplesmente não quisesse mais uma criança, e eu não queria abrir mão de nenhuma das duas.
Antes de falar com Emma e até mesmo responder o e-mail da agência eu teria uma conversa com meu fiel amigo, Henry podia ser só uma criança, mais era bastante maduro para sua idade, e sua sinceridade inocente, sempre abria meus olhos e me fazia tomar a decisão certa.
Na segunda de manhã eu resolvi levá-lo pro colégio, e mesmo Emma achando estranho a minha atitude não se opôs.
Como esperado Henry me abriu os olhos, conheço Emma o suficiente pra saber que ela não reagiria mal a um sonho meu, e muito menos ao fato de aumentarmos nossa família, então decidi que conversaria com ela assim que chegasse em casa.
Passei a manhã inteira absorta nos meus pensamentos, fazendo planos para o futuro, e até mesmo pensando em como contaria a Emma toda essa história.Emma
Nesse tempo em que eu e Regina estamos juntas, eu nunca a vi tão aérea, durante esse fim de semana, por diversas vezes eu a peguei olhando para o nada, ou ficava dispersa nos pensamentos, estava longe, e não quis me dizer o que estava acontecendo, o que me deixou preocupada, podia ser algo no trabalho ou eu tivesse me preocupando atoa, mas eu precisava saber.
Durante o dia todo, Regina não falou comigo, nem uma ligação ou mensagem e, muito menos respondeu as que eu enviei, o que também era estranho, já que sempre nos falamos.
Depois de visitar o meu último cliente do dia, eu ponderei por alguns segundos, claro que eu poderia esperar pra falar com ela em casa, mais eu já estava perto e acabei decidindo fazer uma surpresa.
Passei pela simpática secretaria de Regina, e percebi que já estava de saída.
— Oi, boa tarde me diz que a Regina ainda tá aí.
— Oi senhorita Swan, pra sua sorte ela ainda está sim.— levantou colocando a alça da bolsa sobre os ombros.— você pode avisar pra ela que eu já fui?
— Claro que sim, tchau.— me respondeu com um sorriso e caminhou sentido o elevador.
Parei em frente a porta da sala e bati 3 vezes, não demorou para ouvir a voz de Regina autorizando a entrada. Coloquei o rosto dentro da sala e só depois de ver seu sorriso foi que eu terminei de entrar.
— Oi, que surpresa boa.— ela levantou-se e caminhou até mim.
— Eu terminei mais cedo hoje, então vim ver se você estava bem, já que não falou comigo o dia inteiro.
— Me desculpa, minha cabeça está um pouco cheia hoje, eu cheguei agora a pouco de uma audiência também.
— O que tá acontecendo Gina?— vi ela engolir em seco, e se afastar de mim passando as mãos pela calça, num sinal de puro nervosismo. Fiquei olhando esperando uma resposta, que ainda sim demorou um pouco pra vir, ela me olhava algumas vezes porém não sustentava o olhar e não dizia nenhuma palavra.— Regina, você tá me deixando preocupada.— nunca tinha presenciado algo assim, ela era sempre tão segura de si.
— Emma eu... O que você acha de aumentar a nossa familia? eu estava pensando.— a interrompi.
— Você tá grávida Gina? como eu não percebi antes.— disse em tom brincalhão tentando afastar o seu nervosismo.
— Não — me olhou confusa, mas logo sorriu também.— voltou para sua cadeira e sentou-se me puxando para o seu colo, me arrumei em suas pernas enquanto ela procurava por algo no computador, assim que encontrou me pediu para ler o e-mail.
— Isso é o que eu estou pensando?— Ela assentiu com uma maneio de cabeça, mais sua expressão entregava o quanto ela esperava uma resposta minha, que não veio de imediato, o que eu fiz foi só abrir um sorriso e Regina repetiu o meu gesto, ficamos em silencio por alguns instantes.
— Fala alguma coisa Emma.
— Você quer adotar uma criança? E quer que eu seja a outra mãe?
— Emma eu não quero que você se sinta pressionada, pra falar a verdade eu tinha até me esquecido dessa ficha que preenchi, foi logo quando conheci o Henry, só que agora eu recebi esse e-mail a vontade reascendeu e, eu fiquei com medo da sua reação, se você não quiser eu posso entender, mais eu sempre quis tanto ser mãe e...
— Gina você tá divagando.— ela me olhou um tanto sem graça.— Eu entendi o que você quis dizer e, você sabe que jamais eu ia me opor a um sonho seu, sua felicidade e a minha felicidade.—Ela concordou e um sorriso travou no seu rosto.— sei que nunca falamos sobre isso antes, mais eu sempre quis ser mãe de novo, e saber que você vai ser a outra mãe me deixa com mais vontade ainda.
— Quer dizer que você quer adotar uma criança comigo, digo você quer ser mãe também?
— Como eu poderia negar isso a você? A nós?.
— Obrigada amor, eu fiquei com medo de você não apoiar o meu sonho, e eu não saberia o que fazer porque você é tão importante pra mim...— beijei seus lábios fazendo com que ela parasse de falar. Quando o ar nos faltou me afastei deixando alguns selinhos e Regina suspirou pesadamente. Não sei se foi pelo beijo ou se por sentir-se aliviada com a minha resposta.
— E agora o que nós precisamos fazer?
— Primeiro eu tenho que responder esse e-mail dizendo que ainda tenho interesse e acho que depois temos que aguardar a resposta.
Regina e lemos o e-mail mais uma vez para não deixar passar nenhum detalhe, e passamos a pesquisar um pouco mais sobre todos os trâmites do processo de adoção, entendemos ali que não seria algo fácil. Mas tínhamos o apoio uma da outra e isso era o mais importante.
**
A medida que o tempo foi passando, todas as dúvidas que ainda tínhamos sobre a adoção foram sanadas Regina, me encarava com um sorriso genuíno, assim que desligou o telefone, finalmente poderíamos ir até um lar temporário e quem sabe encontrar uma criança.
Em casa não falávamos de outra coisa, Henry estava mais empolgado que nós duas. Ficávamos os três fazendo planos para o futuro e imaginando como seria o novo membro da família. Recebemos a indicação de dois possíveis lares que poderíamos visitar.
— Eu queria visitar os dois antes de uma decisão.— Regina disse se ajeitando na cama.
— Eu ia te falar isso mesmo.
— Será que vai ser muito difícil? Digo tem que haver uma conexão não é?
— Eu acredito que nós vamos saber na hora.— a abracei fazendo com que ela apoiasse a cabeça em meu peito.
— Eu me sinto tão feliz, com você e o Henry e onde nós chegamos em tão pouco tempo.
— O tempo é só um detalhe certo?— ela murmurou positivo— o que importa aqui são os nossos sentimentos, e eu te amo tanto Gina.
— Eu também te amo, e muito.— selou nossos lábios antes de dormir.— boa noite amor.
— Boa noite.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS' LOVE - SWANQUEEN- FINALIZADA
FanfictionBonita, advogada de grande sucesso e rica porém infeliz, a única coisa na vida que Regina Mills nunca se deu bem foi no amor, passou a maior parte da vida focada em sua carreira e agora aos 33 anos sente um vazio imenso em sua vida. Em compensação...