Boa noite amores, como prometido cá estou eu depois de dez dias.
Espero que gostem.
Boa leitura ♥️Regina
Depois do final de semana maravilhoso que Emma e eu tivemos, levantar da cama na segunda-feira de manhã foi a parte mais difícil.
Iniciamos a nossa rotina matinal, com um pouco menos de pressa já que Henry estava na casa do avô.
— Mesmo sabendo que foi determinado pelo juiz, eu ainda não gosto da ideia do Henry dormir na casa dele Gina.
— Sinceramente eu também não gosto, mas não podemos contestar a ordem do juiz por enquanto amor.
— Eu sei, eu sei.— Emma disse com pesar. Henry nunca tinha ficado um fim de semana inteiro longe de casa.— Bom eu espero que fique tudo bem.—Emma concordou com um maneio de cabeça, terminamos o café da manhã, ela me acompanhou até o meu carro e nos despedimos de forma carinhosa. Em seguida fui para o escritório.
O meu dia foi tão cheio, que as horas pareceram voar e quando dei por mim já passava das 4 da tarde, depois de organizar minha mesa, finalizei o meu expediente por aquele dia e sai.
Henry voltava para casa no ônibus escolar e ficava com Chica até que Emma ou eu chegássemos em casa, mais por ter ficado o fim de semana longe, aquele dia eu resolvi buscá-lo no colégio.
Parei o carro e fiquei aguardando do lado de fora, não esperei mais que dez minutos, até a sirene tocar e aquela multidão de crianças começam a sair, sorri quando vi meu garoto de longe, a quase um ano que nos conhecemos e ele cresceu bastante, o sorriso em meu rosto morreu a medida que ele veio se aproximando, o braço esquerdo estava engessado apoiado numa tipoia, assustei-me. Quando ele chegou até mim, eu o examinei com os olhos para ver se identificava mais alguma coisa diferente, fisicamente não tinha mais nada, porém ele mal me olhou, estava sério e cabisbaixo, fora as olheiras profundas que eram demais para um garoto da sua idade.
— O que aconteceu com seu braço?
—Eu cai no jardim
— Caiu como?
—Gina, podemos ir pra casa? eu tô muito cansado.— me olhou pela primeira vez.
—Claro— respondi um pouco sem graça, ele nunca tinha me tratando assim, ser carinhoso era uma qualidade gritante nos Swan.
A viagem foi feita de forma silenciosa, Henry não disse nada durante o caminho, outra coisa que me chamou a atenção, já que ele era sempre tão falante. Mais não insisti. Chegamos em casa, e pouco mais de dez minutos ele veio até mim, com um plástico na mão pedindo ajuda para proteger o gesso durante o banho. Sempre ficávamos na sala assistindo algo na tv até que a Emma chegasse, mais hoje tudo estava diferente.
Eu fiquei pensando no que poderia ter acontecido no fim de semana pra ele voltar assim, acabei cochilando no sofá.
Acordei ao sentir os lábios de Emma pressionarem os meus.
— Oi amor— ela me saudou e me deu mais um selinho demorado. Sorri como resposta e tratei logo de contar o que tinha acontecido.
Ela saiu em disparada para o quarto do filho, e depois de alguns minutos a ouvi falar no telefone, com a voz um pouco alterada, provavelmente com o avô do garoto.** Não interessa que ele pediu pra não ligar, ele é meu filho e a responsabilidade dele é minha, você devia ter me ligado na mesma hora.**
Emma voltou para a sala e depois de conversarmos por um tempo fomos preparar o jantar.
Começamos a comer, o o silêncio ainda me incomodava um pouco, Emma o ajudava a cortar o pedaço de carne no prato e eu comecei a perguntar de forma sutil.
— Como você caiu?
— eu tropecei numa pedra no jardim.
— Seu avô disse que não me ligou porque você pediu, mas a partir de hoje se acontecer qualquer coisa eu quero saber.— dessa vez foi Emma que disse em tom repreendedor.
— Você estava brincando sozinho?
— Nossa Gina você tá chata hoje, eu já disse.
— Henry! — Emma chamou sua atenção. O garoto levantou da mesa e saiu. Ela me olhou como se pedisse desculpa, e logo foi atrás do garoto.
Já tínhamos praticamente terminado de comer, então eu tirei a mesa e guardei o restante da comida na geladeira.
Quando entrei no meu quarto Emma já estava lá, preparando-se para o banho. Sorri ao vela andando de calcinha e sutiã.
— Eu tô convidada pra esse banho?
— Hoje não, o Henry vem falar com você Jajá.— Concordei com maneio de cabeça. Sentei-me na cama peguei um livro no criado mudo e comecei a ler.
Não demorou muito tempo, batidas na porta tiraram minha atenção do livro. Henry colocou a cabeça de forma tímida para dentro e eu fiz gesto com as mãos pra que ele entrasse.
— Me desculpa Gina, não queria ter dito aquilo pra você. No mesmo instante ele chocou seu corpo contra o meu e iniciou um choro. Passei minhas mãos nas suas costas tentando acalma-lo.
— Ei, tá tudo bem, eu te desculpo , não chora.— Não demorou muito para que ele sentasse em meu colo e se aninhasse ao meu corpo, quando Emma saiu do banho ela já dormia um sono profundo, ela o pegou com cuidado e levou até seu quarto e eu fui para meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS' LOVE - SWANQUEEN- FINALIZADA
Fiksi PenggemarBonita, advogada de grande sucesso e rica porém infeliz, a única coisa na vida que Regina Mills nunca se deu bem foi no amor, passou a maior parte da vida focada em sua carreira e agora aos 33 anos sente um vazio imenso em sua vida. Em compensação...