A surprise?

1.5K 105 46
                                    

ㅡAmor! - Ruel me chama.

Acho que ele está tentando fazer alguma coisa na cozinha. Não sei o que é.

ㅡ Hum? - pergunto concentrada no meu trabalho aberto em uma aba do Word.

ㅡS/n!- me chama de novo - Vem aqui,é urgente ,amor!

Mas que coisa,não da pra trabalhar em paz mesmo.

Me levanto do sofá deixando meu notebook na mesinha de centro da sala e vou em direção da cozinha,pronta pra dar uma bronca no Ruel por não me deixar terminar meu trabalho.

Chego no corredor e sinto um cheiro horrível de fumaça.

Puta merda! O que foi que ele aprontou dessa vez!?

Corro pra cozinha o mais rápido que consigo. Chegando lá encontro um Ruel com um avental florido, luvas coloridas na mão, os cabelos presos num rabinho desajeitado e com uma cara de decepção olhando pra um pedaço de carvão em cima do balcão.

Me deu uma enorme vontade rir dele,mas me lembrei que eu tenho uma bronca pra dar.

ㅡMas o quê foi que aconteceu aqui,Ruel?- pergunto vendo que a cozinha estava cheia de fumaça - Você estava tentando colocar fogo na cozinha?

ㅡDesculpa, s/n! Eu tava tentando fazer uma surpresa pra você ,mas acabei estragando tudo e quase colocando fogo na casa.

Minha raiva se esvaiu no exato momento que vi que ele estava triste.

ㅡ Uma surpresa?- ele acente - Pra mim?

Por que tão fofo,meu Deus?

ㅡ É!Só que eu não sei cozinhar e deu nisso! - diz desapontado apontando para a coisa preta que estava no balcão.

ㅡ Ah baby,eu sinto muito!- falo o abraçando pelas costas,contornado sua cintura com meus braços.

Ele se vira e fica de frente pra mim,me abraçando de volta. Ruel apoia sua cabeça em cima da minha e solta um suspiro pesado.

ㅡEra pra ser um bolo. Mas agora está parecendo um pedaço de carvão - fala,dá pra sentir a tristeza em sua voz e isso está me partindo o coração - Desculpa.

ㅡ Ei, não precisa pedir desculpa. Pelo menos você tentou. Não precisava fazer nada pra mim,amor - me separo de seu abraço e olho em seus olhos,tendo uma coisa em mente - Eu tive uma idéia!

Sua expressão demonstrava o quanto ele estava curioso. Ele gesticula com a cabeça me incentivando a continuar.

ㅡ Que tal a gente preparar um bolo?Juntos!

Vejo ele abrir um sorriso,e depois me abraça. Acho que ele está mais animado agora.

ㅡ Isso vai ser divertido, mas só se você cuidar do bolo assando,porque acho que eu não sou bom nisso - ele solta uma risada ,concordando comigo.

ㅡÉ,você tem razão- concordo- Não queremos a casa pegando fogo,nem ter que comer um pedaço de carvão.

Provoco e ele me lança um olhar sério enquanto eu tento segurar o riso.

Nos encamos por mais alguns segundos até que não aguentamos e começamos a dar gargalhadas.

Mesmo quase colocando fogo na casa eu amo ele e os momentos que passo ao seu lado.

                              ❤🌹❤

Ai gente,me desculpem a demora pra postar,mas é que essa semana eu estava ocupada demais fazendo as tarefas do EAD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai gente,me desculpem a demora pra postar,mas é que essa semana eu estava ocupada demais fazendo as tarefas do EAD.

E aí,gostaram do imagine de hoje?

Devo confessar que eu não gostei muito dele,mas ok,né?!

Me digam o acharam,é muito importante para mim quando vocês comentam.

Beijos!

Imagines RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora