Gotas de chuva caiam sobre mim enquanto eu corria pelo gramado. Olho para atrás e vejo meu namorado correndo até mim.
ㅡ O que você está fazendo ,S/n? Quer ficar doente? - fala esbaforido .
Eu apenas rio enquanto ando em sua direção.
ㅡ Estou apenas aproveitando as coisas simples que a vida me proporciona. - digo sorrindo .
Ruel me analisa da cabeça aos pés,parando em meus olhos. Sorrio e estendo minha mão para ele.
O garoto loiro encara confuso minha mão estendida em sua direção,esperando uma explicação lógica para isso.
ㅡDança comigo? - falo alto pelo barulho da chuva,balanço a mão ,incentivando ele a segura-la.
Ele então sorri enquanto nega com a cabeça.
ㅡVocê é louca! - diz,agarrando minha mão e colocando a outra livre em minha cintura.
Começamos a balançar de um lado para o outro em uma valsa totalmente desengonçada.
Não tinhamos música,mas não precisamos de uma.
Rindo,Ruel segura minha cintura me levantando do chão e me girando pelo ar.
Sinto o vento gelado batendo em minhas costas,mas ele ainda não é mais forte que o frio na barriga que eu sinto quando estou perto dele. Do menino que roubou meu coração. Do amor da minha vida.
Ruel para de me girar e me coloca de volta em terra firme ,ainda estamos rindo que nem dois idiotas.
ㅡEu amo tanto você! - digo ,acariciando seu rosto com minha mão.
ㅡEu também amo você,muito! - sorri ,tombando a cabeça para o lado em que minha mão estava.
Deixo um beijo singelo em sua boca. Ele ajeita sua postura e então sela nossos lábios em um beijo repleto de amor,carinho e paixão.
São momentos assim que valem a pena ser lembrados.
❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤
Oi pessoas!
Estou destruída por dentro com a morte do Newt em Maze Runner( eu estava assistindo a trilogia dos filmes de novo),mas tô aqui postando mais um capítulo pra vocês.
E ai ,gostaram? Eu não gostei muito,mas é o que temos pra hoje.
Até o proximo imagine!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ruel
FanfictionImagines com o Ruel Vincent Van Dijk. Use sua imaginação, se iluda e divirta-se. Estou fazendo com todo meu amor e carinho.Espero que gostem. #01 em youngers - 13/02/2022 #01 em oneruel - 13/02/2022 #01 em Ruel - 04/11/2020 #06 em ruelvandijk - 05/0...