Parents

1.4K 117 30
                                    

Pedido de stylesvandijk

Essa já é a quarta vez que Ruel se ajeita na cadeira do restaurante. Estamos em uma mesa um pouco mais afastadas.

Faz alguns dias que desembarcamos no Brasil,e eu estou animada em mostrar tudo para o Ruel,afinal é sua primeira vez aqui e eu quero que seja perfeita.

Estamos esperando meus pais ,que estão um pouco atrasados.

Ruel está tão nervoso que consigo ver ele tremendo e suando frio. Eu quero dar risada, mas estou com dó dele.

ㅡEi ,baby. Se acalme,eles vão adorar você. - digo segurando sua mão que estava encima da mesa.

O garoto loiro sorri de lábios fechados para mim. Acho que ele está um pouco mais calmo agora.

ㅡEu só estou com medo de falar ou fazer alguma coisa errada - fala suspirando - Eu quero passar uma boa impressão para eles.

ㅡAs pessoas dizem que é a primeira impressão que fica - falo pensando alto. Me repreendo mentalmente por ter falado isso.

Ruel me olha alarmado e arregalando os olhos.

ㅡVocê não está ajudando,S/n! - sua voz saí falha e trêmula,enquanto ele abaixa a cabeça.

Solto um risinho baixo,fazendo com que ele me encare sério.

ㅡDesculpa ,amor. Não foi isso que eu quis dizer - passo minha mão delicadamente pela sua bochecha que estava corada - Você não tem que se preocupar tanto assim,meu bem. Eles gostaram de você quando conversamos por face time. Por que não gostariam agora?

ㅡVocê tem razão. - ele relaxa os ombros - Só estou ansioso.

Consigo ver minha mãe se aproximando com meu pai em seu encalço.

Ela analisa o restaurante por um momento até que me encontra na mesa com Ruel. Sorrindo para mim ,ela vem em minha direção junto com meu pai.

ㅡQuerida, que saudades! - diz ela quando chega em nossa mesa .

Me levanto e a abraço,um abraço longo e apertado.

ㅡEstava com saudades também,mãe! - me separo do abraço e lhe dou um beijo na bochecha.

ㅡE eu? Não mereço um abraço? - meu pai fala,fingindo estar triste.

Dou uma risada e me jogo encima dele,me agarrando em seu pescoço,ele retribui o abraço.

ㅡEstava com saudades,pai! - sorrio para ele quando rompemos o abraço apertado.

Meu pai sorri para mim e seu olhar vai automáticamente para Ruel, que está de pé ao lado da mesa nos olhando com um sorriso no rosto,mas parecia estar confuso. É ai que eu me lembro que ele não fala português e que meus pais não sabem falar inglês.

Ferrou!

ㅡE esse deve ser o famoso Ruel! - meu pai caminha em direção ao garoto,que agora está mais branco do que antes e o abraça. Ruel fica um pouco surpreso mas logo retribui o abraço cheio de tapinhas nas costas - Nossa ,garoto! Como você é alto!

Ele olha para mim,confuso,esperando que eu diga alguma coisa.

Não acredito que vou ter que traduzir todas as conversas.

ㅡEle disse que você é muito alto. - explico em inglês para meu namorado.

Ruel sorri e olha para meu pai de novo.

ㅡBom...eu acho que cresci de mais. - ele fala em inglês .

Meu pai me olha e eu suspiro.

ㅡO Ruel disse que ele acha que cresceu demais - falo em português.

Imagines RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora