At first sight

1.3K 112 28
                                    

|Pedido de asklskakalskka |Não sei se está do jeitinho que você queria, mas espero que goste.

Se tem uma palavra que me define neste exato momento é tédio.

Não tem nada para fazer e estamos meio que entediados faz mais de uma hora.

Ruel e eu estamos jogados na cama,olhando para o teto e pensando na vida. Bom pelo menos eu acho que ele estava. Eu já estava pensando no que eu iria comer no jantar.

Estava indecisa entre fazer alguma coisa para comer ou pedir uma pizza. Considerando que estou sem disposição alguma para levantar da minha cama para ir ao banheiro, levantar para cozinhar não vai ser uma opção. Então acabo escolhendo a pizza,por motivos meio óbvios.

Sou disperta de meus pensamentos sobre comida quanto o Ruel da um grito agudo e salta para fora da cama, um sorriso animado enfeitando seu rosto.

ㅡEu tive uma idéia incrível para a gente sair do tédio! - sua voz exala animação.

Me sento ereta na cama,ansiosa e curiosa para escutar o que ele tem a dizer. Incentivo ele a falar com um gesto estabanado de mãos.

ㅡO que você acha de nós dois fazermos uma live? - se senta na cama novamente, olhando fixamente para mim, esperando minha reação.

Ruel sabe que sou um pouco insegura sobre a questão de me expor. Tenho um certo receio sobre o que suas fãs iriam pensar sobre mim. Se eu fizer a live com ele agora, seria a primeira vez que estaríamos fazendo uma. Juntos.

Sei que o Ruel se preocupa muito comigo e com a minha saúde mental,sempre me colocando como prioridade e respeitando meus limites.

Mas eu me sinto pronta para aparecer em público com ele novamente.

Encaro seu rosto,com a expressão calma e suave em seu rosto. A luz do sol adentra o quarto, ultrapassando as cortinas fechadas, iluminando o ambiente e dando um toque de dourado para as íris esverdeadas do Ruel.

Ele fica cada dia mais bonito.

ㅡEu acho que é uma ótima idéia. - digo,deixando tranparecer minha animação pela voz.

Ele parecia surpreso, porém feliz. Acho que ele não esperava que eu fosse aceitar.

ㅡTem certeza? - pergunta meio receoso, mas um sorriso insiste em permanecer em seus lábios.

Sorrio para ele.

ㅡSim. Vai ser divertido... - pelo menos eu espero. Minha consciência completou por mim em minha cabeça.

Ruel da um pulo na cama e me abraça com ternura.

ㅡEstou orgulhoso de você, baby. - seus olhos estão brilhando quando ele olha para mim ㅡ Eu só vou pegar meu celular e trocar de blusa, aí a gente já começa, okay?

ㅡ Okay - digo ,mas me lembro de uma coisa - Espera você não vai avisar para as suas fãs que vai fazer um live?

Ele me olha confuso, parecendo não entender.

ㅡPara quê? Não tem necessidade. - dando de ombros, ele sai do quarto para pegar seu celular.

Nego com a cabeça ,enquanto sorrio.

Esse menino não tem jeito. Coitada das fãs desse garoto.

Eu me levanto da cama e coloco um moletom para meu pijama de unicórnio não aparecer, prendo meu cabelo em um coque e espero o bonitão do meu namorado aparecer.

ㅡ Voltei! - diz com o celular na mão.

Ruel senta do meu lado na cama ,posicionando o celular em um tripé pequeno que estava no bidê.

Imagines RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora