São oito e meia da noite e eu revolvi tomar um banho quente. Eu tô na casa do Ruel,decidi passar a noite aqui,então vou ter que pegar uma camiseta dele "emprestada".
Acabei por pegar o moletom dele da coleção Free Time. Fica parecendo um vestido em mim ,mas ok!
Entro embaixo do chuveiro,sentindo a água quente relaxar cada parte do meu corpo,fecho os olhos enquanto uma sensação boa de renovação me invade. Acho que eu estava tão relaxada que quase acabo dormindo no banho.
Saio do banheiro já vestida com o moletom do meu namorado. Consigo escutar o barulho da chuva e do vento batendo contra as janelas.
Acho que não vai ser só uma chuva calma e passageira que nem o notíciario previu.
Deito na cama,me aconchegando entre os edredons quentinhos e macios. Fecho os olhos tentanto descansar um pouco enquanto espero o Ruel terminar o que ele estava fazendo fora do quarto.
Estava prestes a tirar um cochilo,quando escuto um estrondo muito alto vindo da rua,de repente todas as luzes se apagam me deixando no breu completo.
Solto um grito abafado pelas cobertas e salto pra fora da cama,correndo desesperada pra sala procurando o Ruel.
Não que eu tenha medo do escuro,não eu não tenho. Mas vai que o capeta agarra minha perna enquanto eu tô sozinha. Eu prefiro me previnir.
Viro no corredo que da pra sala,ainda correndo. Não tô vendo quase nada,até que esbarro em algo,ou melhor alguém.
ㅡAAAAAAAAAAH! - Soltamos um grito juntos.
ㅡVai quebrando senhor ,toda obra de feitiçaria...
Escuto uma gargalha esganiçada vindo da pessoa que eu esbarrei.
ㅡ Calma,S/n - mais risadas - Sou eu! O Ruel.
Solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo e pulo nos braços do meu namorado.
ㅡAí que alívio! - digo suspirando - Pensei que fosse alguma coisa que surgiu do além pra me buscar.
Mais risadas vinda dele,não aguento e começo a rir também. A gargalhada dele é contagiante demais.
Depois de recuperar o fôlego perdido,andamos de mãos dadas até o quarto,tentando não quebrar nada no caminho.
Não tinhamos velas e nem laternas,meu celular estava descarregado e pelo viato o do Ruel também,então o que nos resta é deitar e dormir.
No caminho,acabo tropeçando no meu próprio pé e caindo de cara no chão. Só consigo escutar as risadas do Ruel e sentir suas mãos me erguendo do chão.
ㅡPara de rir,criatura ! - falo,irritada,e ele dá gargalhadas da minha desgraça - Que ótimo namorado eu tenho!
Falo sendo irônica e entro no quarto,desta vez tomando todo cuidado pra não me esborrachar no chão.
Sinto mãos rodearem minha cintura,e uma respiração quente no meu pescoço,um arrepio percorre todo o meu corpo em questão de segundos. Agora eu sei quem é só pelo sensação que seu toque me trás.
Ele gira meu corpo ,fazendo com que eu fique de frente pra ele. Consigo escutar sua respiração se tornar ofegante pela nossa aproximação. Apesar de estar tudo escuro,ainda posso ver seu rosto iluminado pela luz da lua que adentra o quarto pela janela com as cortinas abertas.
O garoto loiro de olhos esverdeados acaba com o pouco espaço que separava nossas bocas,colando nossos lábios em um beijo agressivo e intenso.
Agarro sua nuca com uma mão,enquanto a outra vai parar em seu cabelo o deixando todo bagunçado. Enquanto as suas apertam minha cintura com um pouco mais de força,me fazendo suspirar.
Rompo o beijo,procurando o ar que escapou de meus pulmões,fecho os olhos sentindo meu corpo pedir por mais. Ruel encosta sua testa na minha tentando regularizar sua respiração.
ㅡ Acho que a noite vai ser bem mais produtiva do que eu imaginei - sua voz soa rouca ,provocando uma série de arrepios em meu corpo.
ㅡAcho que você pode ter razão - respondo e logo em seguinda junto nossos labios mais uma vez,pulando em seu colo.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Adorei essa imagem kkkkkk
Gkstaram do imagine? Espero que sim.
Estava em duvida se postava ou não,acho que não ficou muito bom,mas ok.
Relevem se estiver ruim.
E muito obrigada pelos 1k!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ruel
ФанфикImagines com o Ruel Vincent Van Dijk. Use sua imaginação, se iluda e divirta-se. Estou fazendo com todo meu amor e carinho.Espero que gostem. #01 em youngers - 13/02/2022 #01 em oneruel - 13/02/2022 #01 em Ruel - 04/11/2020 #06 em ruelvandijk - 05/0...