In those days...

1.2K 109 60
                                    

| Pedido de hollandxgirl| Sei que não foi exatamente esse o pedido, me desculpe por isso. Mas espero que goste.

Acabo de sair do banho com uma toalha enrolada em meu corpo.

Quando coloco os pés para fora do banheiro consigo sentir o ar frio batendo contra meu corpo coberto apenas por uma toalha fofinha e macia.

Me apresso em vestir meu pijama quentinho e confortável. Nenhuma roupa ganha do bom e velho pijama.

Estou prestes a vestir uma calça de flanela vermelha quando ouço o som de algo se estatelando do chão.

Solto um gritinho agudo me assustando com o barulho. Olho em direção de onde o som veio e vejo Ruel me olhando com os olhos arregalados e a boca aberta.

Ele está com uma expressão estranha estampada em seu rosto e ele não se mexe, nem mesmo pisca.

Ruel fica um bom tempo assim, nenhum de nós dois diz nada e ele não mexeu um musculo sequer. Continua ali, parado, do mesmo jeito.

Ele está começando a me assustar. Olho para o chão e vejo seu celular espatifado ali. Mas ele não parece se importar.

Ruel parece distante, seus olhos estão vidrados no meu corpo e por um momento lembro que estava me vestindo ainda e que estou somente de roupas íntimas na frente dele.

Sinto minhas bochechas queimando em vergonha, seus olhos ainda estão cravados em mim o que só aumenta meu constrangimento.

ㅡ Para de olhar, Ruel! - falo indignada tentando vestir minha calça o mais rápido o possível.

O que resulta em uma cena bem desastrosa. Seria cômico se não fosse trágico.

Ruel nem parece ter me escutado. Me irrito e jogo minha toalha em sua cara.

Só então ele parece ter acordado de seu transe, começando a piscar repetidas vezes como se estivesse recuperando sua consciência.

ㅡQual é o seu problema? - digo vestindo a camiseta.

ㅡE-eu...bom, eu não esperava ver você assim - ele parece estar levemente constrangido.

Suas bochechas ganharam um tom rosado, o que o deixa fofo. Seus olhos ainda percorrem o meu corpo, agora ja vestido, e ele parece levente desconcertado.

ㅡAssim como? - pergunto ,eu entendi o que está se passando pela cabeça dele agora, mas eu vou me fazer de desentendida.

Assisto ele se abaixar e pegar seu celular ,o colocando em seu bolso do moletom logo em seguida.

ㅡNão se faça de sonsa,S/n. - ele me olha, seus olhos parecendo enxergar minha alma - Você sabe muito bem do que estou falando.

Cruzo os braços acima dos seios e o olho com deboche, estreitando os olhos em sua direção.

ㅡE o que isso tem haver? - falo me dando um passo a frente - Você estava estranho.

ㅡBom...é que você estava tão sexy naquela lingerie - Ruel fala visivelmente envergonhado, coçando o pescoço.

Solto uma risada, quebrando o clima tenso que estava no quarto a alguns minutos atrás.

ㅡDo que está rindo? - pergunta ele confuso, franzindo as sobrancelhas, isso faz que forme um vinco extremamente adorável entre elas.

ㅡLingerie, Ruel? - pergunto ainda rindo - Eu estava usando uma calcinha de vovó, isso não tem nada sexy.

Ele solta uma gargalhada se aproximando de mim sorrateiramente.

Imagines RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora