Dia não sei qual da quarentena e eu não sei mais o que fazer para passar o tempo.
Estamos eu e o Ruel jogados no sofá parecendo dois mortos vivos. Ele jogando video game e eu apreciando a vista do meu baby.
Tentamos cozinhar mais cedo,e quase colocamos fogo na casa. Ruel tocou quase o album inteiro de todos os nossos artistas favoritos. Dormimos por 12 horas seguidas. Jogamos todos os jogos que vimos pela frente. Assistimos trocentas séries e filmes. Não temos nada para fazer.
Mais um dia vegetando,e me arrastando da cama para o sofá,do sofá para a cozinha. Nossos dias são resumidos a isso.
Estou olhando para o Ruel e admirando a sua beleza,seu cabelo cresceu nesses ultimos meses,está tão bonito.
Ainda olhando para ele uma ideia um tanto maléfica passa pela minha cabeça. Seria perfeita para sairmos do tédio.
ㅡRuel - chamo ele.
Ele tira os olhos da tela da TV aonde o seu jogo ,agora pausado,estava e olha para mim com atenção.
ㅡDiga,amor! - soltando o controle,o loiro vem até mim,me abraçando.
ㅡEu tive uma idéia para nos tirar do tédio! - da pra perceber a animação na minha voz de longe.
ㅡE o que seria? - pergunta ele meio dsconfiado.
ㅡEu quero fazer Marias chiquinhas em você! - bato uma palma,enquanto me sento direito no sofá.
ㅡAh não,S/n! - O Ruel cruza os braços rente ao corpo me encarando.
ㅡAh Ruel,deixa vai! - digo com a voz arrastada ,ele nega- Por favor...
Faço minha melhor cara de cachorrinho abandonado e parece dar certo,já que o Ruel abaixa a guarda e acente com a cabeça.
ㅡEU TE AMO! - tasco lhe um beijo na boca e vou correndo pro quarto.
Deixe me ver,eu tenho alguns elastiquinhos aqui,pente e presilhas. Vai ficar perfeito.
Volto para a sala e vejo Ruel sentado no sofá me esperando.
ㅡVoltei e trouxe tudo o que a gente precisa para fazer isso dar certo.
Devo confessar que sou péssima com penteados,mas são só alguns rabinhos. Quem não consegue fazer isso?
ㅡTudo bem! Faça o que você quiser. -ele abre um sorriso fofo,abraçando minha cintura quando eu me infiltro entre suas pernas.
ㅡVou aproveitar que você esta sendo bonzinho e fazer tentar fazer duas Marias chiquinhas decentes.
Ele dá risada e eu rio junto com ele.
Pego o pente e desembaraço com cuidado seus fios loiros. Ruel sorri me encarando de um jeito meigo.
ㅡO quê foi?- digo meio sem graça - Por quê está me olhando desse jeito?
Ele continua a me encarar.
ㅡQue jeito? - pergunta ele quando eu pego dois elásticos de cabelo.
ㅡComo se estivesse hipnotizado. - rio um pouco da cara de bobo dele.
ㅡÉ porque eu tô hipnotizado,darling!
Reparto seu cabelo em duas partes. Prendo uma delicadamente com um elástico rosa neon. A outras metade eu prendo com um elástico roxo pastel.
Tá ficando lindo.
ㅡPelo que ,meu bem? - falo concentrada em separar alguns fios de cabelo dos seus rabinhos.
ㅡPor você! - responde ele de forma óbvio.
ㅡPor mim? - paro o que estava fazendo para olhar em seus olhos. - E por que?
Presto atenção em todos os detalhes de seu rosto,seus olhos estão brilhando contra a luz do sol que adentra a sala pelas janelas,e seus lábios estão curvados em um sorriso torto e fechado,formando uma covinha em sua bochecha.
ㅡPor que você é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Sem exessões. - me olha de com uma carinha tão fofo que dá vontade de encher ele de beijos.
Ai ai,eu sou tão rendida por ele. Beijo seus lábios com calma,enquanto ele aperta minha cintura.
Separo o beijo,e acaricio seu rosto.
ㅡEstá quase pronto,só falta um detalhe -pego as presilhas coloridas.
ㅡAinda ?! - ele fez uma expressão de tedio,me fazendo rir.
ㅡCalma,é só um pequeno detalhe e...pronto! Terminei.
Ele se levanta e vai até o espelho ver o resultado.
ㅡ Meu Deus,S/n! - gargalha enquanto pega nas Marias chiquinhas em sua cabeça - Você é ótima em outras coisas amor,mas eu não te contrataria para fazer um penteado.
E com toda razão,um rabo estava maior que o outro e bem torto,estava pior que o da Chiquinha do Chavez. Mas ele está tão fofo,quero apertar as bochechas dele.
Ele coloca a mão na barriga de tanto rir,e não sei quando,mas eu comecei a rir também.
ㅡNão faço mais ,também! - finjo estar brava,mas ele sabe que é só um teatrinho.
ㅡQue bom! - solta e eu o olho indignada - Mudando de assunto,posso fazer em você também?
Olho para ele por alguns segundos,antes de balançara cabeça em concordância.
Ruel passa por mim saltitando com seus rabinhos balançado quando ele pula,e eu vou logo atrás pensando na merda que ele vai aprontar no meu cabelo.
《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》
Ai gente,perdão se não estiver bom,mas é que já ta tarde e eu estou cansada.
Desculpem,eu ainda não fiz os imagines pedidos mas nessa semana ou na outras eles saem. I promiss.
Meus amores,eu comecei uma fic com o Shawn. Vão lá ler e me dar biscoito,por favor.
Obrigada!
Beijos!
Obs: deixe seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ruel
FanfictionImagines com o Ruel Vincent Van Dijk. Use sua imaginação, se iluda e divirta-se. Estou fazendo com todo meu amor e carinho.Espero que gostem. #01 em youngers - 13/02/2022 #01 em oneruel - 13/02/2022 #01 em Ruel - 04/11/2020 #06 em ruelvandijk - 05/0...