This boy moves with me!

3.5K 211 212
                                    

Acordo com a luz do sol iluminando o quarto,me forçando a fechar os olhos novamente. Fico me perguntando por que não fechei as cortinas noite passada.Sorrio ao lembrar do motivo. Digamos que o ruel estava um pouco "animado" ontem a noite.

Abro os olhos novamente, tentando me acostumar com a claridade vinda da janela.

Me viro lentamente para o lado ,e tenho uma visão do paraíso.

Ruel esta deitado de bruços,o seu cabelo esta todo bagunçado,tem baba escorrendo da sua boca e ele está com a bunda descoberta mostrando sua boxer preta.

Solto um riso baixo e me aproximo dele,traçando um caminho de beijos na lateral do seu maxilar,até a sua boca, deixando um beijinho no canto dela.

Ele abre seus olhos calmamente e vejo um sorriso crescendo em seus labios.
O garoto loiro me agarra pela cintura e encaixa sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

--Bom dia,meu amor!- ele diz com a voz rouca meio abafada por conta do meu cabelo.

--Bom dia,Ruel! Dormiu bem?- pergunto.

--Com você do meu lado não tem como não dormir bem - ele responde ,agora olhando em meus olhos e sorrindo.Eu sorrio também. - Principalmente, depois da noite de ontem.-ele completa dando um sorrisinho malicioso para mim.

Eu tenho certeza que as minhas bochechas estão mais vermelhas que um tomate ,mas mesmo assim não consigo parar de sorrir.

-- Você sabe como me deixar constrangida.

Ele solta uma risada tão gostosa que é difícil não rir junto.

--Falando nisso, nós poderiamos repetir o que fizemos ontem a noite,o que você acha?- Ruel sugere,sem um pingo de vergonha na cara.

Dou-lhe um tapa no braço e o filho da mãe solta uma gargalhada.

Essa peste sabe mesmo como me tirar do sério. Ele adora fazer isso. Sempre tentando me deixar constrangida,e ele sempre consegue .

Ruel se recupera da sua pequena crise de risos e sobe em cima de mim, alguns fios de seu cabelo estão caindo na frente de seu rosto,os seus olhos estão brilhando, a luz do sol iluminando o seu rosto. Ele é tão lindo.

Sua expressão carrega ternura e carinho ,enquando ele analisa meu tosto.

-- Você é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Eu te amo,S/n.- ele fala tudo com tanta doçura,com tanta calma.

Esse garoto ainda vai me matar com tanta fofura!

-- As vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer você- solto um riso-eu tambem te amo,Ruel.

Ele me deu um de seus sorrisos maravilhosos,e me beija com tanta paixão que nem eu consigo explicar.

Argh!

Esse garoto mexe comigo!

❤🌹❤

Apreciem a beleza dessa criatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreciem a beleza dessa criatura.

Esse foi meu primeiro imagine,então me digam, o que acharam?
Peço desculpas desde já se tiver algum erro ortográfico.

Obrigada por ler.

Deixe aqui seu comentário sobre o imagine.

Imagines RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora