Capítulo 4

568 22 0
                                    

-ACORDA CAMBADA!! Vocês tem escola e eu não quero filhos burros.( Acordo com meu pai gritando no corredor dos nossos quartos).. Jessica filha levanta. (diz meu pai)

-Tá bom papai. Já estou indo.

Me levanto e vou direto para o banheiro, faço minha higiene e tomo meu banho. Ao sair olho meu celular e vejo que irei me atrasar, me arrumo o mais rápido possível e desço pra cozinha e pego uma maça.

-Pai me leva pra escola?? Eu vou me atrasar.

-Não dá filhinha papai já tá atrasando seu irmão te leva ok.( ele diz e me dá um beijo no topo da cabeça e sai de casa. Olho para o Pedro e vejo que olha com um sorriso no rosto comendo seu cereal.)

-Pedro por favor da pra você tira esse sorriso do rosto e me leva ora escola logo.

-Calma maninha, não estou com presa.( as vezes me da vontade de torce o pescoço dele)

-Você não, mas eu sim e não quero me atrasar. Então levanta essa bunda dai e me leva logo pra escola, se não eu vou contar pro pai que eu faltei a escola porque você não quis me leva.( seu sorriso some na hora. Então dou um pequeno sorriso e saiu na frente)

-Espero que você não tenho medo de moto maninha.

-Não se preocupe maninho. Não sou sua ex.( sorriu e multo na moto)

Meu irmão corre que nem um loco!! Quando chegamos Liza estava lá na frente me esperando.

-Você é um doido correndo Pedro.(sorriu).. Oi amiga.

-Pensei que disse que não era minha ex maninha.( ele diz com um sorriso debochado no rosto. Então olha pra Liza.).. Eai Liza.( ele a cumprimenta com um olhar safado, deixando ela um pouco vermelha).. Eu tenho que ir. Não posso me atrasar.

-Pensei que não estava com presa??( ele sorri e vai embora).. Nossa meu irmão as vezes é muito irritante.

-Eu acho ele lindo..( minha amiga diz toda tímida).. Amiga não se iluda por favor. E vamos logo que já estamos atrasadas.

Saímos correndo em direção a sala e hoje tinha aula do professor Rafael. Quando chegamos eu bati na e o meu professor lindo abre a porta, seus olhos batem nos meus e ele dá um sorriso Então saio do meu transe e pergunto se odiamos entra. Ele da espaço para que possamos passar e diz.

-Mas é claro senhorita Solano, mais vê se da próxima não se atrasem por favor.( diz olhando diretamente nos meus olhos)

-Está bem professor Rafael.

Eu e minha amiga entramos e sentamos em nossas cadeiras. A aula estava ocorrendo muito bem, o Rafael as vezes me olhava e sorria pra mim eu retribuía claro, até por que não é todo dia que seu professor gostoso te dá aquela olha que te faz derreter.. Que isso Jessica, ele é seu professor não deveria pensar nessa coisas. De repente Liza me tira dos meus pensamentos.

-É impressão minha ou o nosso professor mais gato d escola não para de te olha.( diz minha amiga com um sorriso travesso no rosto)

-O que!! Mais é claro que não Liza. Para de pensar bobeira.( falo um pouco nervosa com a situação)

Ela dá uma risada e se vira para frente novamente, volto a fazer minhas atividades. Assim que a aula acaba eu e Liza estávamos pra sair da sala quando o Rafael chama.

-Senhorita Solano, espere por favor tenho que falar com você.

-Amiga eu já vou indo tenho que chegar mais cedo em casa hoje.( diz minha amiga e sai andando até a porta, me viro para meu professor e digo)

-Então!! O que gostaria de falar comigo professor??

-Jess pode me chamar de Rafael, não tem ninguém. Acho que não precisamos de toda essa formalidade quando estamos a sós..( quando ele diz isso meu coração chega a querer pular pra fora de meu peito).. E eu queria dizer que quando nós conversamos aquela noite eu me senti mais intimo de você.

-Sério??( meu coração está mais acelerado do que nunca)

-Sim, você é uma pessoa ótima, linda e... uma grande amiga.( nesse momento meu coração paro, senti ele sendo despedaçado)

-Amiga..

-Sim, e eu espero poder ser seu amigo também. Não é crime um professor ser amigo de uma aluna. Então o que me diz, amigos.( ele abre os braço com um sorriso, mesmo me sentindo assim o que eu não entendo do porque eu ter me sentindo assim, eu o abracei)

-Claro amigos...

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora