Capítulo 8

486 21 0
                                    

Liza on

-Amiga não chora, não fica assim..( abracei Jess o mais forte que pude, não queria ver minha amiga chorando assim, mais não sabia o que fazer. Então continuei abraçada com a mesma até que ela se calmasse para ela terminar de falar)

-Eu sei que eu e ele se conhece só alguns dias, mais me sinto tão bem perto dele. Ele meio que preencheu o vazio que eu sentia sabe, eu não sei o que fazer. Por que eu sei que esse sentimento é errando..( ela continua falando com o rosto cheios de lagrimas, me dá uma dor no peito de ver minha amiga assim)..porque ele é meu professor, mais amiga não dá. Eu..eu não consigo.

-Amiga calma tá, vai ficar tudo bem. Olha o que você acha de não irmos pra escola hoje?? A gente fica aqui, e comi muita besteira e assiste alguns filme. O que acha??

-Tá bom, mais eu quero duas barras de chocolate só pra mim.( ela faz biquinho o que me fez rir bastante)

Jess on

Eu e a Liza ficamos o dia todo assistindo filmes, séries e nós empanturrando de besteiras. Conversei com ela de novo sobre o Rafael até que ele me liga e ia atender, mais a Liza foi mais rápida e atendeu o celular..

Ligação on

-Alô, celular da Jessica. Melhor amiga Liza falando, o que deseja??( ela disse rindo o que me faz rir de nervoso)

-Alô Liza, aqui é o Rafael seu professor. Poderia passar pra Jess por favor

-Aahh professor Rafael, como vai o senhor??( Liza diz tentando enrola ló e eu só rindo)

-Vou muito bem Liza, pode passar o celular pra Jessica por favor?(ela me passa)

-Alô Rafael..

-Jessica!! Porque não foi a escola hoje?? Você está bem??( sua voz é tão linda)

-Aahh.. estou bem, não se preocupe. Liza que não estava se sinto bem, então estou cuidado dela..

-Tem certeza que está bem?? Parece estar triste.

-Não, estou bem professor. Bom eu tenho que ir agora, tenho que ajuda a Liza. Até mais Rafael..

-Ok então.. até mais Jessica...

Ligação off

Desliguei o celular e olhei pra minha amiga com os olhos lacrimejando. Então ela me abraça.

-Por que eu tive que gostar dele. Isso.. isso nunca poderia acontecer, e mesmo se pudesse ele nunca olharia pra mim. Sou só uma menina de 17 anos e ele já é um homem de 26. Isso seria errado, por mais que eu queria. Nunca poderia amo ló como eu quero..( digo com minha amiga ainda abraça comigo).. Não posso mais chorar por uma coisa que nunca existiu e nunca vai existir. Então.. cabeça erguida e vida que segue.( disse limpando minhas lágrimas)

Um mês depois

Estava me arrumando parar ir pra escola, vocês devem estar pensando o que aconteceu nesse mês. Bom eu andei evitando falar com o Rafael, as vezes ele me pegava de surpresa dizendo do por que eu não estou falando com ele. É claro que não falei o motivo de verdade, disse que é porque estávamos na escola e que não era profissional um professor ficar de conversinha com uma aluna. Toda vez dizia para nós nos encontramos, mais eu dava alguma desculpa só pra não vê ló e ficar relembrando que o amo. Sou tirada dos meus pensamentos por meu irmão me chamando.

-Bora baixinha, eu te levo hoje.

-Só vou pegar minha bolsa e estou descendo.

Pego minha bolsa e vou pra escola. Chegando lá vou atrás da Liza, ainda cedo então fico tempo procurando pela minha amiga. Onde será que essa menina se me teu!! Continuo procurando por ela e dou de cara com o Rafael.

-Jess!! Oi, como você tá??

-Rafael.. oi, eu estou bem e você como anda??

-Bem, mais sinto falta de uma amiga muito especial pra mim.( ele diz rindo, se soube que essa amiga é apaixonado por ele não estaria rindo agora.)

-Aahh me desculpe Rafael é que eu ando muito ocupada lá em casa sabe. Única filha vem com grandes responsabilidades.( digo forçando o sorriso)

-Sinto falta de você Jess, de conversa com você. Sabe que é minha única amiga, não quero que saia da minha vida assim. Por favor vamos conversa??

-Eu tenho aula agora Rafael..

-Não se preocupe, eu invento alguma coisa depois. Por favor, uma conversa?( talvez uma conversa com não seja tão ruim)

-Está bem então.( eu e ele fomos pra um lugar mais reservado. Ao chegarmos sentamos e um banco e ele me encara).. Por que está me olhando assim??

-Desculpe, nunca percebi que seus olhos eram tão lindos assim.

-Aah obrigada.( tô vendo que já me arrependi)

-Jessica porque anda me evitando??( fiquei assustada, não sei o que responder e fico paralisada)..

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora