Capítulo 19

322 12 0
                                    

No dia seguinte

Acordo e olho para o lado, vejo Rafael ainda dormindo, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho... De baixo do chuveiro lembro da noite passada, o que eu e o Rafael fizemos foi incrível, ele parecia preocupado no começo e depois foi tudo perfeito...

-No que você está pensando linda??

Rafael me dá um susto me tirando completamente dos meus pensamentos... Sorri pra ele e respondo

-No quanto você é o homem mais incrível.( Ele dá sorri lindo pra mim)...e gostoso também.

Caímos na gargalhada...

-Disso eu sei.

-Aahh convencido.( Rimos juntos).. É melhor a gente se apressar, eu tenho que estudar e vc tem que dar aula.

Nós arrumamos e fomos para escola. Rafael me deixou na frente da escola sem se importar com os outros..

-Como você é teimoso Rafael, eu falei pra me deixar na quadra de baixo que eu vinha andando.

-E deixar a minha namorada grávida andar nesse sol?? De jeito nenhum e não se preocupe tanto os vidros do carro são bem escuros.(Ele diz tentando me convencer, então olho pra ele)..

-Tá bom, eu vou indo.

-Não tá se esquecendo de nada??(olho pra ele desentendida e falo)

-Acho que não...

-Para de palhaçada e me dá logo um beijo.( Ele se aproxima de mim e eu beijo seu nariz e saiu do carro rapidamente)

-EEII!!!

Ri da sua reação, vou andando até a entrada da escola e encontro a Liza.

-Eai me conta tudo.(diz minha amiga querendo saber da minha noite com o Rafael)

-Agora não dá, a gente tem que ir pra aula. Eu vou pra sua casa hoje a tarde e te conto tudo.

-Ah assim não vale. Vou morrer de curiosidade até lá.(diz reclamando)

-Ok então não te conto nada.

-Não eu espero.( Riu dela)

A manhã foi tranquilo, o Rafael ficou flertando comigo durante as aulas, e é claro que eu fiz o mesmo. Estava usando uma blusa de botão e desabotoei alguns, deixando meus seios bem em sua vista. Ele estava ficando desconcentrado e eu ria disfarçadamente da situação. Depois que as aulas acabaram Rafael deu uma carona pra mim e Liza, até a casa dela.

-Aaahhh minhas filhas vocês chegaram...

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora