Capítulo 3

544 22 0
                                    

_Está bem papai daqui a pouco estou em casa.

_Não demora

LIGAÇÃO OFF

-Desculpa professor, mais eu tenho que ir. Tenho uma consulta hoje, e se eu não ir logo meu pai me mata.

-Então deixa que eu te levo.

-Não, que isso professor. Não quero incomoda o senhor.

-Não é incomodo algum. E jess é só Rafael lembra..(apenas concordei com a cabeça)..Agora vamos.

Ele pega as coisas dele sai andando até seu carro e o acompanho. Ao entrar no carro eu guio ele até minha casa.

-É aqui.(digo tirando o sinto de segurança. E então ele segura meu braço e me abraça).

-Obrigada por me escuta hoje.

-Não foi nada..(digo desfazendo o abraço com um sorriso)..Sempre que quiser estarei desponivil.

-Eu vou me lembra disso.

-Bom, até segunda..professor Rafael.

-Até segunda Jess.

Saiu de seu carro e vou para dentro de casa, e encontro meu pai no sofá. Ele me encara com uma cara de sofrido.

-Porque disse que tinha que ir ao médico, sendo que minha consulta é nossa mês que vem?

-Porque eu não ia come a comida que seu irmão faz, é horrivel!! E como você me ama não ia deixar seu papaizinho ser invenenado pela comida do seu irmão.

Ele dis me fazendo rir.

-Tá bom pai eu faço, mais da proxíma vez que o senhor fizer isso. Vai come a comida Pedro.

Rafael narrando

Nunca tinha falando com ninguém sobre aquilo antes. Desabafar com a Jess me fez bem, ela é uma pessoa íncrivel e uma ótima amiga também. Vocês devem estar querendo saber o que aconteceu comigo. Bom, eu naomrava com uma mulher durante três anos, seu nome era Sara Portlam. Sara e eu com um ano de namoro decidimos morar juntos. Durante o tempo que moravamos juntos descobri sozinho que não podia ter filhos, mais que podia guadar meus espermas para que um dia possa ter filhos. Claro que isso me abalo, mais ainda sim vou poder filhos, que um sonhos que sempr tive. Um ano depois ela começo a ficar distante, a gente brigava sempre. Consegui suporta lá por mais meio ano, até que não aguentava mais ela. Então disse a ela que queria termina, ela disse que eu podia porque ela estava grávida, logo então fiquei feliz por que meu sonho estava se tornando realidade. meses depois percebi que a barriga de Sara não estava crescendo, foi então que me lembrei que meus espermas os únicos que sobrefiveram estavam guardados e que eu não avia contado a ela sobre isso porque na épca tinha medo que me deixa se. Foi aí que descobri quando chegui mais cedo do trabalho e vi Sara com outro cara em nossa cama. Quando ela me viu correu até mim me implorando desculpa, apenas a deixei de lado peguei minhas coisas e saí de lá. Comprei um apartamento e aqui estou.

Me sinto bem por ter falado com a Jess, espero que possamos ser amigos, claro que mantendo o meu papel como seu professor. Mas não posso negar que ela é muito bonita e que aqueles olhos me intrigaram bastante.

Jessica narrando

­Depois de fazer a comida do meu pai, fui para meu quarto descansar um pouco. Deitei e acabei dormindo.

Acordo com meu irmão pulando em cima de mim.

-Aaaii Pedrooo, o que você quer.(falo ainda sonolenta)

-O papai pediu comida mexicana, vem que já chego e eu não tô nem ai se você ficar sem.

-Tá, já tô indo. (Ás vezes eu irmão me tira do sério)

Depois de comer vou para meu quarto e me deito. Sem perceber adormeço.

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora