Capítulo 11

494 21 1
                                    

Jess on

-Doutor isso é impossível. Eu..eu ainda sou virgem.( como isso pode ser possível)

-Bom, os exames dizem que você está grávida.( diz o médico)

-Pois bem doutor, os exames devem estar errado. Por que eu juro por Deus que minha amiga nunca se quer transou na vida.( Liza diz de que deixou todos com os olhos arregalados)

-ELIZABHET!!!

-Mais é a verdade.

-Doutor, Tem certeza disso?? Minha filha está mesmo grávida??

-Sim. De mais ou menos uma semana, e também tenho que informa que acredito diga que ainda é virgem. Porque pelos algum exames que fizemos você ainda está intacta, ou seja ainda é virgem.

-Mais doutor se minha irmã ainda é virgem, como ela pode está grávida??

-Digamos que quando a Senhorita Solano esteve aqui á uma semana atrás para sua consulta as bandejas que por acaso uma delas estava o esperma de um rapaz, foram acidentalmente trocadas e a Senhorita acabou sendo inseminada por acidente.( Depois que o doutor disse isso o celular do Rafael tocou e ele saiu pra atender)

-E vocês sabem de quem era o esperma que foi inseminado na minha amiga??

-Sim, se quiser posso dizer agora mesmo o nome do rapaz..

-Não diga nada ainda doutor. Quero que nesse momento esteja somente eu e minha amiga..

-Mais minha filha..

-Por favor papai. Posso que respeite minha decisão, depois eu te conto tudo ok??( digo o interrompendo e cheia de lágrimas no rosto)

-Está bem filha se é isso que você quer, não posso descorda. Vamos Pedro.( então meu pai e meu irmão saíram, ficando só eu, a Liza e o médico)

-Pode dizer doutor.( digo)

-O nome do rapaz e pai dessa criança se chama.. Rafael Cooper..( após ele dizer isso começo a chorar ainda mais)

-Doutor pode nos deixar a sós por favor.( diz minha amiga e assim o médico faz)..Amiga se acalma..

-É dele amiga.. esse bebé é do Rafael, o homem que eu amo e que é meu professor. Esse bebé, essa criança que cresce dentro de mim é do Rafael e mesmo se eu quisesse que essa criança não nasça eu não poderia fazer isso com ele.

-Estava pensando em aborta o bebé??

-Não, sabe que eu não teria coragem.

-Então porque disse que não podia fazer isso com o Rafael?

-Por que Rafael teve uma doença que o impediu de te filhos, e que a única maneira de ele ser pai era de uma inseminação...

Desculpem a demora, gostaram do suspense e da curiosidade?? Mais enfim aqui está mais um capítulo, espero que gostem gente. Beijinho de luz pra vocês e até o próximo capítulo.

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora