Capítulo 14

438 22 0
                                    

-Espera... o que você disse??

-Estou apaixonado por você Jessica e já não posso evitar isso..( ele diz com suas mãos no meu rosto. Estou paralisada, não sei o que dizer. Será que isso é verdade ou ele só está dizendo isso por causa do bebé)

-Ra... Rafael você tá falando sério ou tá dizendo isso só por causa do bebé?? Por que se for isso você já tá me magoando muito...

-O que?? Não, não é só pelo bebé. Eu estou apaixonado por você de verdade, só não tive a chance de dizer isso antes.( depois que ele diz isso, eu fico sem palavras e ele se aproxima mais de mim... Ele me beija, um beijo lento, mais com vontade... Só o que me passava pela cabeça era que eu estava beijando o meu professor, que por sinal é o pai do bebê que eu tô esperando. E então o beijo começou a ficar intenso e então eu me afasto..

-Espera... E a escola como vai ser?? Você pode acabar sem o seu emprego, se alguém descobrir que a gente tá junto ou que eu tô grávida de você. Meu Deus e agora o que a gente faz??

-Jessica fica calma, vai dá tudo certo. O seu pai vai ter que conversar com o diretor da escola e fala com ele sobre o que aconteceu com você.

-Mais mesmo assim Rafael... Não vamos poder ficar juntos, é errado uma aluna ficar com o professor. Você pode ficar sem emprego por causa disso, e eu não quero isso pra você..

-Vai dar tudo certo, é só a gente agir naturalmente perto das pessoas e quando estiver sozinho..(ele fala quase em um sussurro, bem mais perto de mim e então pega a minha mão)... vamos fazer o que quisermos. O que acha??(essa é minha única chance de te lo pra mim...)

-Está bem.( digo e o beijo rapidamente, não vou perde lô dessa vez...)

Uma semana depois..

Vocês devem estar pensando, o que aconteceu?? Bom  nessa última semana eu e o Rafael estamos mais próximos, mais é claro que não fazemos nada de casal em público. Só que é muito chato vê ele na escola todos os dias e não poder abraça ló ou beija ló, não vejo a hora de me forma e poder andar com ele na rua sem ter com nos preocupar se alguém que a gente conhece nos reconheça e acabe prejudicando a gente. Eu também ultimamente ando tendo muitos enjoos, mais deve ser normal, já o Rafael fica se preocupando à toa. Ah eu já ia me esquecendo, sei que querem saber se um paizinho já falo com o diretor da escola!! E a resposta é sim, o diretor no começo disse que não estava entendendo nada e que se isso fosse uma armação para que o Rafael saia impune da situação, ele seria expulso da escola e eu também, mais graças ao meu querido pai que fez questão de ligar para o médico que descobriu sobre minha gravides, explico tudo ao meu diretor que compreendeu a situação e não expulsou Rafael e eu... Hoje é sexta e eu estou na escola com a Liza, no horário do intervalo. Estávamos na lanchonete da escola, sentamos em uma das mesas e começamos a comer, até que a garota mais metida a besta da nossa escola vem até a mesa em que eu e a Liza estava.. Ela para e me olha..

-O que você quer Patrícia??(digo)

-Então quer dizer que a bobona da Jessica estava grávida...

-Isso não é da sua conta Patrícia, porque não vai perturbar outra pessoa em??( diz minha amiga)

-Eu não tô falando com você o miniatura...( eu já estava ficando com raiva da cara daquela vagabunda).. E você Jessicazinha não aguento a vida de virgem e deu como uma puta, pro primeiro cara que viu...

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora