Capítulo 16

399 19 2
                                    

-Então foi pro professor que você deu sua virgindade Jessica?? Aaahh mais isso não se faz queridinha, imagina só se o diretor descobrir que o professor Rafael e você tem um caso, que ainda por cima estava grávida do professor..( Patrícia diz caminhando da porta até nós dois. Se essa garota quer me deixar com medo, ela está muito enganada)

-E o que você quer da gente Patrícia?? Sei muito bem que vai querer alguma coisa em troca, de pedirmos que não fale nada ao diretor!!( falo e Rafael me olha confuso, olho pra ele e deu um sorriso e volto a olhar pra Patrícia)

-Nossa como você é espertinha Jessica..(ela diz com um sorrisinho na aquela cara de bolacha).. é claro que eu vou querer algumas coisa, e a primeira coisa que eu vou querer é..( ela vai até o Rafael).. que você professorzinho, me de um beijo. E muito bem dado viu...( ela diz com seu braços em volta do pescoço do Rafael)

-Sem chance, ele não vai te beijar Patrícia.( digo séria)

-Bom, então acho que eu vou ter que fazer uma visita pro diretor e conta o seu segredinho.

-Pode contar Patrícia, não tenho medo das suas ameaças. Se quiser conta pro diretor, pode ir queridinha e eu faço questão de ir com você. Aah só esquece de fala também que você chantageou a gente, que em troca do seu silêncio o professor Rafael te desce um beijo..( digo confiante e sorrido pra ela que me olha de cara feia).

-Não me provoque sua idiota, se não eu vou agora mesmo falar com o diretor..( ela fala com a cara cheia de raiva)

-Então o que estamos esperando queridinha?? Vamos agora mesmo falar com o diretor.( pego em seu braço e a levo pra sala do diretor, Rafael vem logo atrás. Ela não sabe o que a espera. Chegando lá.)

-O que está a vendo aqui??( pergunta o diretor sentado em sua mesa)

-Desculpe interromper Senhor diretor, mais a Patrícia tem algo a dizer ao Senhor. Vamos Patrícia, diga ao diretor o que você veio dizer.( digo sorrindo pra ela)

-Com prazer queridinha. Pois bem senhor diretor, não sei se o senhor já ouviu o boato de que a Jessica está grávida, e adivinha quem é o pai da criança... o nosso querido professor Rafael.( ela diz sorrindo pra mim, e eu faço o mesmo pra ela). Eles dois, querido diretor tem um caso, é por isso que a Jessica tá grávida.

-Senhorita Patrícia, eu sei que a Senhorita Solano está grávida e que o pai é o professor Rafael..( ele diz e Patrícia fica surpresa)

-Então quer dizer que o diretor da nossa escola sabia e não fez nada contra isso?? Olha eu não sei se o conselho da escola iria gostar disso viu.( ela diz toda confiante)

-O conselho da escola Senhorita sabe muito bem o que acontece aqui, se a Senhorita Solano está grávida, foi porque Jessica Solano, em uma consulta com o médico, foi ACIDENTALMENTE inseminada, causando sua gravidez. E se a Senhorita Solano e o senhor Rafael estavam abraçados, dever haver um explicação. Não é mesmo.

-Mais é claro senhor diretor. Se estávamos abraçados foi porque Patrícia me deixou muito nervosa na lanchonete, me dizendo coisas ofensivas sobre eu ter engravidado. E Rafael e eu estamos nos conhecendo um pouco mais, por causa do bebê. Rafael se preocupa muito por ser o primeiro filho dele.(digo com todo inocente, até porque não disse nem um mentira aqui rsrs)

-Compreendo o que diz Senhorita Solano.( diz o diretor)

-Mais é uma puta mentirosa mesmo.( Patrícia diz sem medo)

-Patrícia por favor, não quero me estressar com você de novo. Estou grávida e isso não faz bem pro meu filho.(digo e ela sai da sala com muita raiva)

-Desculpe por ter incomodado senhor diretor.( Diz Rafael)

-Tudo bem Rafael, mais que não se repita por favor.( Ele diz sorrindo)

-É claro diretor.(Rafael diz e saímos da sala)

No final das aulas eu estava sendo a última a sair da sala. Então vejo Patrícia vindo até mim.

-Isso não vai ficar assim sua vadiazinha.

-É claro vai queridinha, porque se voltar a entrar no meu caminho de novo, vou pessoalmente dizer ao diretor que você, veio chantagear eu e o Rafael por conta de eu estar grávida dele, que em troca ele te desse um beijo, e isso queridinha poderia te tirar dessas escola rapidinho. Então é melhor você ficar na sua... Aah e mais uma coisa. A única vadia aqui é você querida...

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora