-O que!! Isso é sério..(concordo com a cabeça).. Então é por isso que sara veio aqui.
-O que ela tem haver com isso??
-Ela disse que tinha ido ao hospital semana passada pra usar meus esperma nela, porque em palavras dela, era o único jeito de eu voltar pra ela. Mas como houve esse engano com você no mesmo dia em que ela estava lá, você quem ficou grávida..( olho pra ele que já está todo sorridente que acabei sorrindo também).. Então.. eu vou ser pai finalmente??
-Sim rsrs.( ele corre até mim e me abraça, gritando de felicidade)
-AAAAHH EU VOU SER PAIIII.( diz gritando e me pega no colo)
-Meu Deus Rafael não, eu acabei de sair do hospital.( digo sorrindo com ele)
-Ah claro, é mesmo.( ele me coloca no chão e fica me encarando)
-Que foi? Por que tá me encarando assim??
-É que Jess.. você não vai fazer nada com esse bebê não né??
-Mais é claro que não Rafael, eu não teria coragem. E também sei o quanto significa pra você.
-Obrigada Jessica, isso significa muito mesmo..
Rafael on
Eu não acredito que finalmente vou ser pai, isso é a melhor coisa que já me aconteceu.. Um filho meu e da Jessica, não tem nada que me deixe mais feliz que isso. Não sei como não tinha percebido isso antes, ela é tão linda, acho que estou me apaixonando por ela e só percebi agora... Eu e Jessica ficamos conversando por bastante tempo sobre o bebê..
-Que nome a gente vai dá pro nosso bebê??( Perguntei)
-Se for menina, eu quero dar o nome da pessoa que é como uma mãe pra mim.
-E quem é ela??
-É a mãe da Liza. Desde que eu e a Liza nos tornamos amigas, ela cuido de mim como uma filha. Pra mim dar a nossa filha o nome da pessoa que foi e sempre será minha mãe, é como se fosse uma honra.( ela dá um sorri lindo quando termina de falar)
-E como ela se chama??(pergunto curioso)
-Maya. Ela se chama Maya.
-É um nome muito lindo Jessica.
-É mesmo né.. E se for menino??
-Que tal Antônio??
-Eu gostei. Antônio é lindo.
-Era o nome do meu avô, ele cuido de mim mais a minha mãe quando meu pai morreu. É o melhor homem que eu já conheci..
Jess on
Ficamos conversando sobre o bebê por um tempo, até que ele muda de assunto..
-Aquele dia que eu vi você saindo da escola mais um garoto, eu ia dizer uma coisa pra você. Mas não consegui porque você já tinha ido..
-E o que você queria me dizer??
-Eu queria dizer que, depois que você falo que estava apaixonada por mim, eu não consegui te tirar da minha cabeça Jessica. Você entro na minha mente de um jeito que não quer sair mais..
-Rafael o..o que você quer dizer com i..isso
-Jessica eu tô apaixonado por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida por acidente do meu PROFESSOR
Lãng mạnOlá meu nome é Jessica Solano e tenho 17 anos. Nunca pensei que ia ficar grávida sem ao menos ter transado ainda, muito menos que séria do meu professor Rafael Cooper. Peço desculpas por alguns erros ortográficos. Espero que gostem, beijinhos de luz...