Capítulo 9

464 24 1
                                    

Rafael on

-Aan.. eu não tô te evitando Rafael..

-Não!! Então porque não fala mais comigo, não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações. Jessica eu não tô te entendendo aquele dia lá em casa tava tudo bem, depois que deixei você na casa da sua amiga está mudada.( quando a olha estava com os olhos cheios de lágrimas).. Jess o que foi porque está chorando??

-Rafael isso não vai dar certo. Essa amizade que você quer eu não posso dar a você..( ela diz já soltando sua lágrimas)

-Mais por que?? A gente tava bem. O que aconteceu Jessica? Porque está assim??

-Não!! Você tava bem..( ela respira e me olha).. Rafael por favor não insista ok.( ela ia saindo, mais eu segurei seu braço)

-Não deixarei você ir até que me diga por que está assim?? Porque está chorando? Jessica por favor me diga o que est..

-EU GOSTO DE VOCÊ..( quando ela diz isso fiquei parado a olhando).. Tá feliz agora?? Eu sei que não devia, mais ninguém manda no coração. É por isso que eu tô te evitando, isso que eu sinto nunca poderia existir, pelo simples fato de que você é meu professor e também eu sou muito ingênua de achar que você olharia pra uma menina como eu.. Rafael por mais que eu sinta, não posso deixar esse sentimento crescer mais do que já é grande. Eu tenho que ir.

Ela sai sem menos me deixar fala. Vê lá daquele jeito me parti o coração, mais ela fica muito linda até chorando. Eu tenho que fala com ela, não posso deixa ir assim. Corro para alcança-la, mais quando a vejo subindo em uma moto com um garoto percebo que já é tarde, ela se foi e com um cara que eu nem sei quem é, mais eu vou descobri. Disse ao diretor que tive que ir por um problema pessoal, e então fui embora, pensando na Jessica que não saia da minha cabeça. Ela dizendo gosta de mim, me fez pensar no beijo que demos na minha casa, foi tão bom, calmo e bem intenso também. Será que também estou gostando dela..

Escritora on

Depois que a Jess subiu na moto do irmão, ele a leva para o hospital, para sua consulta com o ginecologista. Ao chegar lá Jessica e seu irmão que a acompanhava, ficaram na sala de esperando aguardando a médica.

-Senhorita Solano??( a médica chama seu nome e ela entra na sala).. Só espere um instante Senhorita, a enfermeira já vai trazer a bandeja.

-Ah sim claro..

Enquanto isso na outra sala estava a ex do nosso querido professor Rafael, preste a tenta usar uns dos seu espermas para engravidar dele, para que ele possa voltar pra ela. Eu sei muita baixaria dela. Só que vou um problema, enquanto uma das enfermeira preparava as bandejas, as seringa foram acidentalmente trocadas, fazendo com que a seringa do esperma do Rafael vá para sala ondem Jess está. E então nossa querida Jessica é inseminada..

-Prontinho Senhorita Solano, já pode se vestir novamente.

-Ah está bem, obrigada.

Depois disso Jess volta pra casa com seu irmão normalmente. Mau sabe ela que aqui uma semana vai descobrir que vai ser mamãe rsrs..

Grávida por acidente do meu PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora