Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas completamente aleatórias, bobas e fazendo gracinha uma cara do outro. Até eu olhar no relógio e ver que está tarde.
-Minha nossa, nem percebi que já era tão tarde. Eu tenho que ir.( me levanto arrumando minha coisas)
-Espera, tá muito tarde. É muito perigoso você ir assim sozinha, é melhor você dormi aqui hoje.
- Não tudo bem, eu vou de taxi. E também eu não incomodar.
-Jessica não seja teimosa, pra mim não é incomodo nenhum. E também eu não vou deixar você andar de taxi uma hora dessas. Então o que me diz??
-Você não vai desistir né??
-Não!!( ele diz com um sorriso)
-Tá bom eu fico, mais primeiro tenho que avisar meu pai vou ter que dormi na casa de uma amiga.
-Ok
Ligo pro meu pai e digo que vou dormi na casa da Liza por que está muito tarde.
-Pronto já falei com meu pai, e agora??
-Bom a gente poderia assistir um filme e comer alguma coisa o que acha??
-Acho uma ótima ideia, estou morrendo de fome, não comi nada por que está cuidando de um certo bebinho rsrs.( digo suando da cara dele)
-Bom então, como forma e agradecimento, esse bebinho aqui vai prepara alguma coisa bem gostosa pra gente come. O que acha de pipoca e sorvete??
-Adoro rsrs.
Depois que ele fez a pipoca e pegou o sorvete, fomos para o quarto dele assistir um filme e depois assistimos a minha série preferida Lucifer, que por sinal é a preferida do Rafael também. Ficamos ali assistimdo, mais uma coisa me incomodava. Por que até agora ele não falo nada sobre a Sara ter ligando pra ele. Então o celular dele toca.
-Quem é??( pergunto curiosa)
-É o mesmo número que a Sara me ligo hoje mais cedo.. eu não quero fala com ela.
-Me dá aqui.
-O que vai fazer??(ele pergunta e eu olho e atendo o telefone)
Ligação on
-Alô
-Cadê o Rafael??(Sara diz do outro lado da linha)
-Quem quê sabe?(nesse momento eu coloco o celular do viva-voz)
-O garota quem você pensa que é, a secretaria dele. Passa logo pra ele antes que eu perca minha paciência com você.(olhei pro Rafael sorri e pisquei pra ele)
-Querida eu não sei quem VOCÊ pensa que é, porque eu sou a "namorada' dele e se você continuar ligando pra ele a gente vai ter sério problema.
-Acha que eu tenho medo de você garota!!
-Mais deveria ter, não sabe com está falando querida.(nesse momento olhei pro Rafael e ele está rindo a situação assim como eu)
-O Rafael não pode estar namorado, ele me ama, sempre amo e sempre vai amar a mim.(ela diz com tom de vitoriosa, e isso me deixo na dúvida se ele algum dia poderia me amar, mais me recomponho e falo..)
-Não mais queridinha ele tem a mim agora. Adeus.
Ligação off
Desligo sem dar chance dela falar.
-Uau você foi ótima..(diz rindo).. Valeu "namorada".
Meu coração chega dispara quando ouvi ele me chamar assim.
-Que isso, não foi nada..(sorri de leve).. olha sem querer te deixar chateado mais...você ainda a ama mesmo??
-Eu não sei. Ela mentiu pra mim não sei se posso perdoa lá por isso. Eu fiz de tudo sabe, dava o que ela queria, fazia o que ela queria e o que ela me deu em troca? Uma mentira e uma traição. E agora ela me liga e vem com de que me ame e que senti saudades da gente?? Ela acha que eu vou cair essa de novo, que vou ser enganado, que só por causa que ela disse que me ama eu vou sair correndo atrás dela de braços abertos pra ela me trair novamente?? Não, eu não vou fazer isso, ela que se ferre com o amante dela..(ele fala com raiva em sua voz tristeza também, parece que vai chorar. Sem pensar duas vezes eu me levanto e o abraço forte, fico assim um tempo então eu o olho e colo nossas testas)
-Calma, ela não tá mais aqui, não vai mais te fazer nem um mau. Eu tô aqui e vou cuidar de você..( ele está com as mãos na minha cintura e me encarando fixamente. Está ficando sem ar só de ter ele tão perto de mim assim. Conseguia sentir nossas respirações, e então ele me beija era um calmo, carinhoso e intenso. Nós separamos por falta de ar, então ele me olha.)
- M-me desculpa, eu não devia ter ti beijado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida por acidente do meu PROFESSOR
RomanceOlá meu nome é Jessica Solano e tenho 17 anos. Nunca pensei que ia ficar grávida sem ao menos ter transado ainda, muito menos que séria do meu professor Rafael Cooper. Peço desculpas por alguns erros ortográficos. Espero que gostem, beijinhos de luz...