Despois da pequena discussão com a Patrícia, fui para o estacionamento onde Rafael estava me esperando. Hoje eu vou ficar na casa dele..
-Demoro por que??( Ele pergunta)
-A ridícula da Patrícia veio querer arrumar confusão comigo de novo.( digo e ele arregala os olhos)
-O que!! Ela fez alguma coisa com você??
-Não, eu disse pra ela pra quê não me ameace de novo, se não as coisas iam ficar feias pro lado dela.
-Não achei que vc fosse tão brava assim!!(ele diz)
-E não sou, mais essa gravidez é um pouco estressante. E também eu não suporto a Patrícia, com as ameaçazinhas dela.
Assim que chegamos no seu apartamento, a gente descanso um pouco, assistimos alguns filmes e também conversamos sobre o bebê. Agora estamos na cozinha e eu estou fazendo um lanche pra nós dois...
-Sabe o que eu tava pensando??(Diz do nada)
-Não, o que??
-Quando vou ter que comprar uma casa ou um apartamento maior, com mais quartos. Pra nós três, morarmos juntos. O que acha??(Olho pra ele com os olhos arregalados, completamente surpresa, quando ele disse que nós três morariamos juntos)
-Mo..morarmos juntos??
-É. Depois que o beber nascer, a gente pode morar juntos. Aí depois que você termina a escola, eu pensei que a gente podia se casar.( ele termina de falar e eu me engasgo com a água que estava bebendo)..Você tá bem Jess??
-Casar Rafael?? Não acha um pouco cedo pra...( Antes de terminar de fala a campainha toca).. Ta esperando alguém??
-Não.( ele responde. Vou até a porta pra ver quem era. Quando abro a porta..)
-Liza!!
-Hellooo amigaa.( ela diz entrando)
-O que você tá fazendo aqui?? E como soube onde o Rafael mora??
-Esqueceu que foi eu e seu irmão que te trouxe aqui, quando veio falar com o Rafael sobre o bebê.
-Me lembro sim, mais ainda não me disse, o que tá fazendo aqui??( digo a vendo ir até a cozinha)
-Não é óbvio. A madrinha dessa nenezinha aqui, veio para discutirmos sobre o chá de bebê, que é óbvio que vai ter porque eu vou planejar... Aah eai prof, belo apartamento.
-Aham.. Obrigado..(Ele diz estranhando sua presença alí)
-Liza, eu não fiz nem um mês de gravidez ainda e você já tá pensando em chá de bebê!!(Digo)
-Mais é claro, tem que ser o melhor chá de bebê de todos. E quanto antes começar a planejar melhor..(Ela diz toda animada).. Aah e mais uma coisa. Vai ser chá revelação também viu, quanto mais suspense melhor. E somente eu irei saber o sexo do bebê.
-Espera, o que!! Mas por que??(Rafael fala incrédulo com o que a Liza diz)
-Pra festinha do bebê ser mais interessante né. Vai ser muito legal vocês vão ver...(Liza fico falando por horas sobre o que ela queria fazer no chá de bebê. Algumas das ideias que ela tinha eram muito doidas. Depois de um tempo ela disse que tinha que ir embora porque já estava ficando tarde).. Vejo vocês amanhã na escola, tchau.( Ela diz fechado a porta)
-A sua amiga é bem doida as vezes.( Rafael diz rindo dela)
-Ela é.( Falo rindo junto)
-E então, quer assistir outro filme??(Ele pergunta, e eu concordo com a cabeça. Fomos pra sala assistir o filme, Rafael ficou deitado em cima da minha barriga, a acariciando a mesma e depositando alguns beijos)... Ooii bebê, você tá me ouvindo?? Se estiver, aqui quem fala é o seu papai. Quero que saiba que eu e sua mamãe e amamos muito, e que você chegar, te amaremos ainda mais..( O encaro falando com o bebê, me fazendo derramar uma lágrima).. é parece que sua mamãe já tá chorando rsrs( diz o mesmo rindo e sorrio também)
-São lágrimas de alegria rsrs..
Ele me olha por um tempo e então me beija. Um beijo que a cada momento se torna mais intenso, ele se levanta e coloca minhas pernas em volta da sua cintura, e vai em direção ao seu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida por acidente do meu PROFESSOR
RomanceOlá meu nome é Jessica Solano e tenho 17 anos. Nunca pensei que ia ficar grávida sem ao menos ter transado ainda, muito menos que séria do meu professor Rafael Cooper. Peço desculpas por alguns erros ortográficos. Espero que gostem, beijinhos de luz...