Entrei em casa, tirei minha gravata e coloquei meu terno no sofá. Caminhei devagar até nosso quarto, parei na porta, preferi não entrar. A energia de Sina ainda estava ali, e percebi que não me deixaria tão cedo. Fechei de novo a porta e saí dali, sentando nos banquetes do balcão da cozinha. Apoiei os cotovelos no espaço frio e as mãos no rosto.Minha cabeça era só lembranças, momentos, barulhos... Eu queria parar de pensar nela, estava doendo demais, e eu queria que parasse apenas por um segundo, só para que eu pudesse respirar. Nunca esqueceria ela, mas não parecia bom tê-la dominando meus pensamentos naquele momento.
Eu queria gritar de raiva, mesmo sem saber ao certo do que ou de quem. Por isso não queria estar pensando em Sina, nada do que eu estava sentindo era bom. Tinha uma caneca de café na minha frente, minha mão passou por ela a jogando na parede.
É... era melhor eu sair da cozinha.
Mudei de cômodo, me joguei no sofá. Era muito deprimente, Sina ficaria triste se visse minha situação, mas no momento eu não conseguiria mudar aquilo. Apenas fiquei pulando de cômodo em cômodo pela casa, sentindo minha dor. E o cheiro da Sina. Estava por todo lado.
[...]
A escola decretou luto por um dia, não teve aula no dia no enterro. No dia seguinte eu não fui para a escola, nem no outro. Fiquei chorando e olhando para o teto dos diferentes locais da minha casa, todos iguais. Imaginei que os meus dias de vida seriam daquele jeito, um dia diferente do outra mas todos iguais.
Sina era minha felicidade, ela fazia cada dia da minha vida ser diferente e especial. Mesmo sabendo do fim que teríamos, nunca consegui imaginar a minha vida depois que ela fosse embora, eu não queria ter que fazer aquilo.
Em uma tentativa de parar de planejar o meu destino, descidi ir para a escola no fim da semana. Fones de ouvido me impedindo de ouvir as coisas ao meu redor, meu cabelo caindo na testa porquê não me dei o trabalho de pentear e... Eu estava atrasado. Mas pelo menos eu estava tentando, acho que vale a intenção. Peguei alguns materiais no meu armário e fui sem pressa nenhuma para a sala.
- Pode entrar- era Claire, por quê ela estava na sala?
Abri a porta devagar e coloquei só minha cabeça para dentro, depois entrando realmente. Todos me encaravam, talvez surpresos por me verem... de pé.
- Noah!- Claire sorriu- entre, nós... Eu vim passar um recado.
Fechei a porta atrás de mim e fui para o meu lugar, ignorar o olhar de Josh e de todos os meus amigos. Escutei alguns murmurros de "sinto muito" depois de tocarem minha mão, ou as vezes "nossa, ele tá acabado". Apenas forcei um sorriso e me esparramei na cadeira.
Claire falava alguma coisa, sua voz estava baixa e triste, ela também sentiria falta da Sina. Parei de prestar atenção no que ela dizia, foquei meu olhar no buraco no meio da sala. A garota dos olhos bonitos, sorriso perfeito e roupa amarela não estava ali.
Sina nunca mais estaria ali.
-... por isso nós vamos disponibilizar alguns cursos preparatórios para vocês, já que, caso se esforcem, estarão formados no final do ano letivo- escutei a última parte do que a coordenadora dizia- dúvidas?
Todos negaram.
- Vamos deixar as inscrições nos murais dos corredores, espero que ajude vocês- ela deu um sorriso forçado e saiu da sala, dando espaço para que a professora Yonta entrasse.
Peguei um livro na minha mochila e andei até a mesa da professora, colocando o livre em cima de outros.
- Sina pegou esse- passei a mão na capa do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier🌻Noart
Fanfiction*OS CAPÍTULOS ESTÃO FORA DE ORDEM, PORÉM, NUMERADOS* Quando Noah Urrea se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a a...