- Uma vez um amigo meu me disse que se você gosta de verdade de uma pessoa, você devia dar a ela o poder de quebrar seu coração- Josh falou me fazendo rir fraco.- Seu amigo é péssimo em seguir os próprios conselhos.
- Pois ele devia parar com isso- ele se levantou- Any é minha passagem para uma vida melhor, talvez a Sina seja a sua.
Nos cumprimentamos e ele saiu. Passei o resto do fim de semana pensando nas consequências que eu enfrentaria se me declarasse para a Sina. Um: ela poderia me dar um fora e nós nunca mais nos veríamos. Dois: Ela podia dizer que não sentia o mesmo, e que era melhor seguimos como amigos (o que seria uma tortura). Ou três: nós viveríamos juntos e muito mais felizes.
[...]
Quando a segunda feira chegou eu mal conseguia sair da cama, havia passado a noite toda acordado.
- Noah?- ouvi a voz da minha mãe- filho, você já está atrasado.
Merda.
- Tô indo- resmunguei.
Me forcei a sentar na cama e esfreguei meu rosto, já estava vendo a enxaqueca vindo.
- Hey!- Josh entrou no meu quarto- tá lembrando que dia é hoje?
- Segunda feira?- levantei estranhando a euforia dele.
- É cabeção! Sina volta hoje!- na mesma hora corri para o banheiro.
Depois de pronto, Josh e eu fomos para a escola. No refeitório, as meninas estavam todas juntas, mas Sina não estava com elas. Fomos até elas e começamos a conversar, mesmo minha cabeça estando em outro lugar.
- Você está no meu lugar, senhor Urrea- só uma pessoa pronunciava meu nome daquele jeito.
- Sina- virei para trás e ela estava sorrindo para mim.
Seu cabelo tinha crescido um pouco, quase nada, mas eu percebi. Ela estava com uma regata amarela, o que me fez ver seus braços, tinham um curativo perto do ombro. Segurei sua cintura e ela riu fraco, logo a puxei para um abraço. Ela abraçou minha cintura e eu sua cabeça, ela estava cheirosa, seu cheiro era muito bom, mas eu nunca havia reparado naquilo.
- Meu Deus Sina, como você faz falta- sussurrei e beijei sua cabeça.
Qualquer um que visse diria que era drama. Não era drama, eu só tinha me apegado muito com ela. Sina era muito cativante, já no primeiro dia que a vi senti algo bom nela. O plano dela de me fazer mais feliz estava dando certo, e ela era o motivo.
- SINAA!- nossos amigos exclamaram e eu me afastei, dando espaço para eles abraçarem ela.
Fiquei olhando de longe, vendo Sina sorrir ao receber o carinho deles. Quando o sinal bateu, todos saíram para a sala, só Sina e eu ficamos na mesa.
- Você está mais bonito- ela sentou ao meu lado e passou a mão no meu cabelo.
- Tá brincando né? Tô com olheira, não tenho dormido direito- ri fraco.
- Eu achei um charme- Sina apertou meu nariz.
Nós levantamos e caminhamos de mãos pelo corredor.
- Você é bom em seguir endereços?- ela perguntou e eu afirmei confuso- vamos sair hoje- sorri.
Abri a porta para ela passar e fiquei torcendo para aquelas aulas acabarem rápido. Mal prestei atenção na aula, Sina não estava bem. Aquela viajem tinha mexido com ela, e dessa vez eu precisava de uma resposta.
- Vamos almoçar?- parei ao lado dela, que mexia em seu armário.
- Preciso ir na coordenação, nos vemos na próxima aula- ela segurou meu rosto e beijou minha bochecha.
- O que você tanto faz na coordenação?- perguntei sorrindo, mas ela não sorriu.
- Ãnn- ela não iria mentir- nos vemos depois- Sina saiu correndo pelo corredor, de novo, me deixando sem respostas.
- Vai cantar pra gente?- Sofya pendurou os braços nos meus ombros.
- É... vou- virei para ela e sorri- vamos.
O pessoal roubou um violão da sala de música e nós cantamos na arquibancada. O bocudo do Joshua falou pra eles que eu cantava, e fazia dias que eles me pediam para cantar alguma coisa.
Vou viver o que o tempo quiser comigo
Vou cantar enquanto tiver amigos
Ela vem pra ser muito mais que o amor
Pra ser mais, mais, mais...Depois que cantei, todos me aplaudiram, e Sina se aproximou fazendo o mesmo.
- Você canta!- ela disse sorrindo.
- E muito bem!- Lamar elogiou e eu agradeci.
- Vamos galera? A gente ainda tem que pegar nossos livros- Any falou e piscou para mim.
Josh era um bocudo do caramba, contou para Any que eu queria me declarar para a Sina. Todos entenderam o recado e saíram, me deixando envergonhado.
- O que quer fazer na faculdade?- Sina sentou ao meu lado.
- Administração- bufei- e você?
- Não vou fazer faculdade- ela respondeu olhando para o chão.
- Por que não?
- Não tenho tempo para perder com isso- Sina levantou a cabeça e sorriu- vamos, temos aula ainda.
- Para onde vamos depois da aula?- segurei a mão dela e o sinal tocou.
- Vamos para o endereço que eu te der.
- E onde vamos chegar no endereço que você me der?- abri a porta para ela.
- Respostas.
Sina passou por mim sorrindo e foi para o seu lugar.
[...]
Não precisamos falar nada no final da aula, nos despedimos dos nossos amigos e Sina e eu entramos no meu carro.
- Vamos lá- batuquei no volante.
- Toma- Sina colocou seu celular no suporte- conhece?
- Não- ela bufou- desculpa.
- Não, não tem problema- ela riu fraco e segurou minha mão.
Sina me fez cantar durante o caminho todo, e quando minha mão estava livre ela segurava, com o olhar fixo para frente. Aquilo foi tão bom, ela estava de novo ao meu lado, ela não tinha ido para sempre como o meu irmão.
Quando virei a última curva que o mapa me indicava, o destino apontava um...
- Deu falha- parei o carro na frente do destino, Sina não falou nada- Si?
- Vamos?- ela forçou um sorriso e desceu do carro.
- Sina...- não consegui me mexer.
Ela deu a volta no carro e me tirou do banco, segurando meu braço. Sina parecia saber exatamente onde ia, pois ela olhava para o chão enquanto andava, enquanto eu tentava decifrar o que estava acontecendo.
Quando ela abriu a porta de uma sala, uma mulher levantou e vi os pais de Sina no canto da sala.
- Você tá doente?- perguntei e ela não respondeu- Sina?
- Boa tarde, sou a doutora Cristina- a médica esticou o braço para mim e eu me aproximei, apertei a mão dela e olhei para os pais da Sina.
- Noah Urrea- Cristina apontou para a cadeira e eu sentei.
- Bem, podemos conversar?- senti o ar faltar e o meu peito fechar.
____________________________________________
Oi. Tchau.
Espero que isso não tire o sono de vocês durante a noite🙊😶
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier🌻Noart
Fanfic*OS CAPÍTULOS ESTÃO FORA DE ORDEM, PORÉM, NUMERADOS* Quando Noah Urrea se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a a...