Começamos a ler uma boa parte do livro, já estava de noite então deixamos o resto para depois.
O céu estava todo estrelado Então deitamos na grama para observar as estrelas...
- Lembra quando eu te disse que tinha perdido alguém? Ele era muito especial para mim, cada segundo com ele era precioso. Vivemos poucas coisas, mais como dizia Hazel Grace, parecia que tinha sido uma eternidade, era como se tivéssemos vivido uma breve e infinita eternidade, mas... alguns infinitos são maiores que outros.
Ela disse.
Ouvi leves e pequenas pegadas na grama, imaginei que fosse a do Coronel.
- Oque vocês estão fazendo aí está hora da noite? Se apressem levantem!
Disse o Coronel.
Levantamos é em seguida voltamos para dentro da Universidade.
Lara e Takumi estavam sentados no refeitório esperando a gente. Sentamos na mesa junto com eles quando ouvir meu telefone tocar.
- Alô Miles, meu filho por que não veio passar as férias com a gente?
- Oi mãe, desculpa não ter avisado antes decidir de última hora ficar aqui, acabei esquecendo de ligar.
- Você Está bem? previsa de alguma coisa?
- Não mãe eu estou bem, não precisa se preocupar.
- Está certo qualquer coisa me liga tá?
- Está bem.
Desliguei o telefone logo em seguida.
Todos comiam sua refeição com expressões de tédio, estava chato ficar na universidade sozinhos sem o Sr.Águia para perturbar, sem os guerreiros de segunda à sexta.
Até que Allysson quebrou o silêncio.
- Oque acha de um jogo de basquete?
Todos continuaram em silêncio.
- Vamos lá!!!
Ela levantou saindo em direção ao ginásio.
Então Lara se levantou e disse.
- Vamos logo!
Todos nós se levantamos em seguida e fomos atrás delas.
Chegando no ginásio Allyson pegou uma bola de basquete na mão e jogou na cesta. Virando-se para a gente ela disse.
- Lara e Takumi de um grupo, eu e Miles de outro, e você Coronel vai ser o juiz!
- Por que sempre tenho que ser o juiz?
- Porque você é o mais baixo!
Respondeu Takumi rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez?
FanfictionEssa e uma continuação do livro "Quem e você alasca?" de John Green onde Miles Halter encontrará o seu Grande talvez. ( ) Em Andamento (×) Concluída 🏅#2 em quemévocealasca 🏅#2 em johngreen 🏅#6 em quem é você Alasca 🏅#20 em JohnGreen