Página 35

138 21 5
                                    

Então peguei a outra carta é abrir, era típico da Alasca escrever a lápis.

De: Alasca Young
Para: Miles Halter

Você deve estar se perguntando o por que eu fui assim tão derrepente, eu tinha meus motivos era como eu dizia para você Miles, eu vivia presa em um labirinto que não havia saída. Você mudou a minha vida Miles, o som da sua voz sacudiu o meu mundo inteiro.
Talvez você esteja com uma pergunta que nunca saí da sua cabeça, isso é, se eu te amava. E a resposta e sim, mas... o meu passado me fez querer desistir de tudo.
Eu só quero que você seja feliz! Porque no final desse filme a gente morre por isso viva, dance, cante, grite, sorria, espalhe o amor, seja livre, curta cada momento da sua vida como se fosse o último, encontre alguém que ama, Mais lembre-se não busque boas aparências, elas podem mudar...encontre aquela pessoa que te faça dar gargalhadas, ao falar uma piadinha e que faça o seu coração sorrir.
Gordo... sonhar com um mundo perfeito é como perseguir o horizonte.
Você nunca vai alcançá-lo, mas ao mesmo tempo... Você sempre esteve nele.
Eu nunca percebi isso, por isso acabei com um final triste.
Você não é um parlema Miles, apenas encontre a pessoa certa e não a deixe escapar.
Eu só te peço que por mais que os anos se passe nunca se esqueça de mim, eu sei que ser esquecido e inevitável mas... me encontre em sua memória. Lembre-se de mim como algo bom da sua vida, não como uma lembrança triste, estarei pensando em você todos os dias.
Diga ao Coronel, a Lara e ao Takumi que eu os amo.
Com amor Alasca Y. ♡

O fato de Alasca ter me deixado uma carta me fez perceber, que realmente foi suicídio, isso me deixava triste por não saber o motivo, mas ao mesmo tempo aliviado, por ter encontrado a resposta.

Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez? Onde histórias criam vida. Descubra agora