Como o tempo estava nublado, logo começou a chover, lágrimas escorreram dos meus olhos, enquanto a chuva caía sobre nós, eu já estava ficando louco, eu à vi morrer no hospital.
- Não é possível!
Gritei chorando.
Depois de algum tempo o corpo de bombeiros chegou até o local, ela estava sendo procurada por todos mas eles não conseguiram à encontrar, isso era algo que me deixava bem mais aflito.
Me aproximei dos policiais que lá havia é disse.
- Como isso é possível? Eu conhecia aquela moça, ela já havia morrido a um tempo atrás.
Perguntei totalmente confuso.
- Acho que não!
Respondeu um dos policiais.
Saí, me juntei ao Coronel e os outros.
- Vocês estavam lá comigo eu à vi morrer, não é possível que eu esteja ficando louco.
- Se acalme Miles, nós também à vimos.
Nesse mesmo momento me assustei ao ouvir gritos de uma mulher, me virei para trás e vi uma moça que parecia ter acerca de uns 40 anos, ele chorava desesperadamente.- MINHA FILHA!!!
Grita a mulher chorando olhando em direção ao Rio.
- É a mãe da Allyson!
Eu disse indo em direção à ela, enquanto o Coronel tentava me segurar.
- Você é a mãe da Allyson?
Perguntei me aproximando.
- Sim, sou eu mesma você deve ser o Miles?
Ela perguntou soluçando.
- Sim, sou eu.
- Pensei que ela havia morrido no hospital depois do seu vôo cair?
Perguntei.
- Ela não morreu, Allyson teve uma parada Cardiorrespiratória!
Disse ela.
- É o estado em que o coração ou respiração interrompe o funcionamento normal, depois de 10 minutos da interrupção do fluxo, as células podem ser consideradas mortas.
Afirmou ela.
Eu saí do hospital no mesmo instante, nem se quiser eu tive a certeza de que ela realmente estava morta.
Pensei.
- Oque aconteceu depois que ela acordou?
Perguntei.
- A enfermeira realmente pensou que ela já havia morrido, mas logo ela percebeu que era apenas uma parada Cardiorrespiratória, então ela pegou os equipamentos necessários, e a Allyson finalmente acordou, então logo após ela perguntou à enfermeira se ela havia visto um rapaz loiro, a enfermeira disse que você já tinha ido embora, então ela simplesmente se conformou!
- Mas... eu não entendo o porque ela nunca me procurou.
Eu disse.
- Depois de tudo que aconteceu ela ainda queria vir para a França, então eu não pode negar esse pedido, depois de algum tempo viemos morar aqui em Paris, até que hoje ela vestiu um belo vestido vermelho e saiu, dizendo que ia à uma festa de um amigo muito especial.
- Ela queria morrer aqui...
Sussurei baixinho.
- Ela era como uma filha para mim!
Disse a mulher, sem parar de chorar.
- Ela era como uma filha para você? Como assim?
O coronel logo se aproximou de mim e disse.
- Miles não o momento adequado para fazer perguntas!
- Sim, eu adotei Allyson a uns anos atrás.
Disse a mulher.
- EU À ENCONTREI!
Gritou um dos bombeiros.No dia seguinte.
Acordei cedo tomei um banho e me vesti com um terno preto.
Todos usariamos preto, pois naquele momento estávamos indo ao velório da Allyson.
- Embora eu nunca tenha acreditado de verdade nela, ela não merecia esse final.
Disse o Coronel, enquanto íamos em direção ao carro.
- As vezes nos apaixonamos pela maneira que as pessoas agem, não pelo oque elas realmente são... na verdade acho que eu nunca amei Allyson Morgan, ela apenas foi uma cópia de Alasca Young que entrou na minha vida no momento que eu mais precisava, eu nunca à conheci de verdade.
Disse enquanto dirigia o volante em direção ao velório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez?
FanfictionEssa e uma continuação do livro "Quem e você alasca?" de John Green onde Miles Halter encontrará o seu Grande talvez. ( ) Em Andamento (×) Concluída 🏅#2 em quemévocealasca 🏅#2 em johngreen 🏅#6 em quem é você Alasca 🏅#20 em JohnGreen