Chegando lá logo os avistei de longe, Lara sempre com um sorriso encantador no rosto, e pela primeira vez eu percebi o quanto eu precisava deles perto de mim, andei em direção a eles foi um momento único reecontra-los.
Logo o Coronel me abraçou, como na primeira vez que nos conhecemos, a única diferenças é que agora não éramos mais adolescentes, e sim homens formados!
Em seguida Lara que já aos prantos me abraçou dizendo.
- Miles...
Logo depois o Takumi me cumprimentou com um aperto de mão, e logo eu disse.
- Vamos? Vou levá-los até o meu apartamento.Chegamos no apartamento depois de mais ou menos 1 hora, todos entraram e se acomodaram, Lara terminava de arrumar sua mala no quarto de hóspede, enquanto o Coronel e Takumi jogavam vídeo game na sala, quando de repente eu disse.
- Vou pedi algum lanche pelo aplicativo!
Enquanto eu andava em direção ao meu escritório.Ser escritor era bem mais difícil do que eu imaginava, eu não podia simplesmente escrever algo, tinha que haver um significado por trás da história.
Enquanto ideias vinham e saiam da minha cabeça, ouvi a porta do meu escritório se abrir lentamente, logo o Coronel apareceu me interrompendo, ele se encostou na enorme mesa que lá havia e disse.
- Oque te atormenta gordo?
- O fato de eu não ter mais uma inspiração para escrever está me deixando louco! Antigamente, a Alasca me inspirava, em extamente tudo que ela fazia.
- Você nunca esqueceu mesmo ela?
- Ela me disse para nunca a esquecer, e mesmo se eu quisesse é completamente impossível esquece-la.
Logo sua expressão mudou ele parecia assustado e então disse.
- Alasca te falou isso? Ela te falou para nunca esquece-la?
- Não extamente... pelo menos era oque dizia na carta.
Disse.
- Carta? Que carta Miles?
- Bom... antes da Alasca morrer, ela me escreveu uma carta.
- Onde você encontrou essa carta?
- A Allyson achou, e antes dela também ir... ela me entregou.
- Você ainda tem essa carta?
- Acho que eu guardei em algum lugar...
Revirei algumas gavetas, logo procurei nos armários, até encontrar junto com algumas papeladas.
- Achei!
Nós nos aproximamos e entreguei a carta em suas mãos, ele logo começou a ler, sua expressão me assustava então ele disse.
- Alasca não escreveu essa carta! Eu reconheceria a letra dela de qualquer maneira, e posso afirmar com toda certeza que essa letra não é dela!
- Tem certeza?
Perguntei.
- Sim, tenho! Onde a Allyson encontrou essa carta?
- Nós encontramos uma cabana no câmpus, ela me disse que havia encontrado lá!
- Você não acha isso muito estranho Miles? Ela encontrar uma carta do nada em uma cabana? Alasca era inteligente, ela não colocaria uma carta em uma simples cabana! Você ainda tem a carta da allyson?
- Acho que tenho sim!
Em seguida fui novamente em direção ao armário, peguei a carta é o entreguei, depois de observar um pouco ele disse.
- Eu sabia! As letras são idênticas, a Allyson escreveu as duas cartas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez?
FanfictionEssa e uma continuação do livro "Quem e você alasca?" de John Green onde Miles Halter encontrará o seu Grande talvez. ( ) Em Andamento (×) Concluída 🏅#2 em quemévocealasca 🏅#2 em johngreen 🏅#6 em quem é você Alasca 🏅#20 em JohnGreen