Página 44

123 11 3
                                    

Chegamos até o velório, o céu estava cinzento e o tempo parecia não passar, mas logo a cerimônia acabou, então me juntei ao Coronel.
- Não podemos desistir! Temos que ir até Montgomery o mais rápido possível.
Disse o Coronel.
- Acho que já estou ficando cansando de procurar respostas.
Respondi desanimado.
- Nós não vamos desistir de novo!
Disse Lara.
Logo após fomos embora, e chegando ao meu apartamento arrumamos uma bagagem com apenas o necessário.
Pegamos o meu carro e fomos até o aeroporto, logo depois pegamos o avião em direção a Montgomery.
Quando chegamos em Montgomery já era noite, com o endereço escrito em um papel fomos até a casa do pai de Alasca.

Quando chegamos em Montgomery já era noite, com o endereço escrito em um papel fomos até a casa do pai de Alasca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos em uma rua um pouco estranha, nos aproximamos de sua casa e batemos palmas.
- Acho que ele não está aqui!
Disse Lara, até que um homem levemente abriu o portão.
- Quem são vocês?
Ele perguntou.
- Somos amigos de Alasca Young! Gostaríamos de conversar com o senhor.
- Eu não tenho nada para conversar com vocês!
Disse ele fechando o portão.
- Viemos de muito longe! Não pode simplesmente não nos receber.
Disse o Coronel já um pouco alterado.
- Entrem! Mas precisa ser rápido.
Disse aquele senhor, abrindo o portão novamente.
Era uma casa um pouco pequena e simples, havia cigarros e bebidas em cima da mesa, então nos sentamos no sofá e perguntamos.
- Você é o pai da Alasca, não é mesmo? Gostaríamos de saber que tipo de relação ela tinha com Allyson Morgan?
No momento em que dissemos isso ele ficou com uma expressão assustada e disse.
- Acho melhor vocês não se intrometerem nesse assunto!
- Por favor, nos conte algo! Precisamos saber.
Ele pegou uma de suas bebidas que havia em cima da mesa, e depois de dar grande gole ele começou a chorar.
- Eu.. eu não sou o pai de Alasca!
- Mas... como assim? Você estava no velório!
- Aquilo tudo era mentira, não passava de uma farsa! Eu fingi ser o pai dela!
- Mas por quê?
- Acho melhor vocês irem embora agora mesmo!
Disse ele praticamente nos expulsando.
- Acho melhor irmos.
Disse Lara.
Depois de tudo isso voltamos ao hotel que estávamos hospedados.
- Até agora estou sem acreditar!
Disse Takumi.
- Tem algo errado aí, precisamos ir a fundo com essa história.

No dia seguinte.

Acordamos cedo e voltamos ao mesmo local para ver se aquele senhor ainda estava lá, batemos palmas várias vezes mas ele não atendia de jeito nenhum.
- Será que ele foi embora?
Perguntou o Coronel.
- Acho que ele está nos evitando!
Disse Takumi.
- Acho melhor pegarmos nosso vôo de volta!
- Não podemos fazer isso agora!
- Nao viemos aqui em vão!
- Já descobrimos tudo que precisávamos, acho que ele não irá nos dar mais informações.
E enquanto eles discutiam vagamente eu continuava a olhar para dentro da casa, até que minha voz interrompeu aquela discussão.
- Ele não está!
- Como você tem tanta convicção?
- A casa está vazia, e não há bebidas e nem cigarros em cima da mesa. Vamos embora!
Depois que pegamos nosso vôo demorou algumas horas até chegamos novamente em Paris.

Alguns dias depois.

Estava sentado no meu escritório trabalhando em um dos meus livros até que o Coronel abrindo a porta rapidamente entrou.
- Que susto!
- É ISSO MILES!!!
- Oque foi?
- Por que não pensamos nisso antes?
- OQUE HOUVE?
Eu disse um pouco alterado.
- Foi a Allyson, só pode ter sido ela!
- Faz todo sentido!
Eu disse.
- Allyson contratou aquele homem para fingir ser o pai de Alasca! Agora a questão é o porque?
- Quanto mais descobrimos, mas dúvidas surgem! Eu cansei, eu desisto!
Disse, totalmente desanimado.
- Talvez seja apenas coisa da nossa cabeça, e ela não esteja viva! Talvez Takumi esteja realmente certo.
- Não Gordo! Não podemos desistir! Estamos cada vez mais perto.
- Os pais da allyson moram aqui em Paris! Podemos tentar conversar melhor com eles, só não desisti... pela a Alasca!
- Okay...
Respondi vagamente.

Algumas horas depois.

Já era acerca de umas 17:00 horas da tarde eu havia chegado mais cedo do trabalho, porque tínhamos algo importante para resolver.
Fomos até a casa onde Allyson morava, sua mãe foi muito gentil e nos convidou para entrar, nos sentamos e logo disse.
- Precisamos saber algumas coisas sobre a Allyson, será que você poderia nos falar um pouco sobre ela?
- Claro, bom... Allyson nasceu em Vine Station ela tinha uma linda família, mas por algum motivo a mãe dela resolveu a doar para outra família, e como eu nunca pude ter filhos me apaixonei pela Allyson, depois de algum tempo Allyson foi crescendo então eu resolvi a mandar para a Califórnia para que lá ela continuasse seus estudos em uma boa faculdade, mas de repente depois de alguns meses ela resolveu se mudar para a Culver Creek, eu não entendi extamente o motivo mas eu à apoiei.

Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez? Onde histórias criam vida. Descubra agora