Página 4

593 36 0
                                    

Então ouvi o sinal batendo, meus pensamentos estavam longe, levantei da minha cadeira e fui para o meu quarto.
Lá estava o Coronel jogando vídeo game.
- O Dr.Hyde pediu para que todos fizessem um relatório!
- E sobre oque é?
- Encontrar a saída do labirinto!
- OQUE???
- E isso mesmo, mais deixa isso para depois, onde está o livro?
- Aqui.
Eu observava aquele livro é pensava em como Alasca amava ele, ela lia ele várias e várias vezes.
Começei a ler algumas páginas do livro.
- Símon Bolivar se enquadra entre os homens "extraordinários" da teoria de Raskólnikov, em meio a sua doença por causa da culpa de ter matado uma velha usurária, ele se questiona com algo que cujo a teoria consiste em que o mundo é dividido entre os homens "ordinários" e "extraordinários".
Pulei as páginas para o final.
- 2 de outubro: está em Turbaco.
15 de outubro: em Soledad.
8 de novembro: em Barranquilla.
1° de dezembro: chega em estado de prostração a Santa Marta.
6 de dezembro: vai para a quinta de San Pedro alejandrino, de propriedade do espanhol Dom Joaquín de mier.
10 de dezembro: dita o testamento e a última proclamação. Antes da insistência do médico para que se confesse e receba os sacramentos, diz: "...Que é isso?...Estarei tão mal para que falem de testamento e de me confessar?... Como sairei desse labirinto?"
Nesse momento vi a letra da Alasca escrita de lápis em frente a frase "direto e reto".
E essas foram as últimas palavras de Símon Bolivar, pensei.
- Gordo? Oque houve? Fala alguma coisa!
- Só preciso de um tempo para pensar.

Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez? Onde histórias criam vida. Descubra agora