Precisava de algo que chamasse a atenção de todos, algo diferente de tudo que as pessoas já tinham lido.
As horas rapidamente se passaram e noite logo iria chegar, porém não conseguia pensar em nada.
Estava com fome, não havia comido nada o dia inteiro, o nervosismo tomou conta de mim, minhas mãos suava e meu corpo gelava por completo, era acerca de umas 19:30 da noite quando recebi uma ligação por vídeo do coronel eles estavam em um apartamento, e havia malas por todo lugar.
- Olá gordo! Oque está fazendo em seu escritório essas horas da noite? Já não devia estar em casa?
- Sim... mas acabei ficando até tarde hoje, preciso começar a escrever meu novo livro o mais rápido possível!
- Miles! Não acha que está se cobrando demais? Precisa deixar as ideias fluirem!
- Sei... já estou indo para casa. E vocês? Oque estão fazendo?
- Estamos nos preparando para viajar, partiremos essa noite ainda!
- Que bom! Espero que cheguem em segurança.
Eu desliguei a chamada imediatamente, logo me levantei, retirando todos os papéis da mesa, guardei algumas coisas em armários e gavetas, É depois de arrumar tudo me retirei.
Cheguando até o meu apartamento, logo preparei o meu banho, após um banho quente preparei também uma refeição.Fiz um Boeuf Bourguignon, um prato típico francês, que mais se parecia com um ensopado de carne.
Depois que já estava alimentado fui até o meu quarto, onde me deitei para descansar, aproveitei o meu tempo de descanso para refletir sobre o meu livro, esse assunto me perturbava bastante.
No dia seguinte estava animado, consegui pensar em algumas coisas que talvez daria certo no livro, me levantei cedo e logo fui tomar um banho, e me vestir.
Era acerca de umas 06:11 da manhã, É como de costume o tempo estava nublado, peguei o meu carro e fui até o aeroporto, onde lá me reecontraria com o Coronel, a Lara, e o Takumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez?
FanfictionEssa e uma continuação do livro "Quem e você alasca?" de John Green onde Miles Halter encontrará o seu Grande talvez. ( ) Em Andamento (×) Concluída 🏅#2 em quemévocealasca 🏅#2 em johngreen 🏅#6 em quem é você Alasca 🏅#20 em JohnGreen