Página 33

134 22 0
                                    

No dia seguinte acordei cedo me vestir com uma calça preta uma blusa branca de gola alta um bleise cinza e um cachecol preto. Então saí, fui tomar café em um lugar que se chamava "Café Oberkampf". Sentei em uma mesa do lado de fora, a temperatura do clima era 13°C, pedi um croissant e capuccino.
Quando terminei, fui conhecer a torre Eiffel mais de perto, chegando lá eu pensei: "Eu não poderia estar em nenhum outro lugar á não ser aqui", então sorri.
Andei muito, conheci vários lugares e pessoas, galerias de artes, estúdios e etc.
Chegando no hotel recebi uma ligação do Coronel.
- Alô Gordo, quanto tempo!
- Como você está?
- Estou bem, estamos te esperando no aeroporto da França!
Então ele desligou o telefone.
- Coronel! Alô? Como assim?
Saí peguei um táxi e fui até o aeroporto.
Então de longe vi o Coronel de mãos dadas com a Sara, e Takumi abraçava a Lara de um jeito amigável.
Me aproximei até eles e perguntei.
- Oque estão fazendo aqui?
- Vinhemos te visitar!
Disse o Coronel.
Levei eles até o hotel que eu estava hospedado, depois que eles descansaram da viagem Lara veio até mim.
- Miles! Posso entrar?
- Claro, pode.
Então ela entrou com o livro o General em seu labirinto na mão.
- Quando você saiu da Universidade você esqueceu isso.
Então ela me entregou.
- Não é possível, eu me lembro muito bem que eu havia o colocado na mala.
Nesse momento lembrei de quando vi a Allyson no meu quarto.
Então peguei o livro é o coloquei dentro de uma gaveta.
- Obrigado!


Quem é você alasca? Encontrei o meu Grande talvez? Onde histórias criam vida. Descubra agora