Boate Rouge Lux
# Por SPencerCom aproximação da limusine as dependências da Rouge Lux percebo toda a estratégia de Mel a escolher a região, a rua está repleta de pessoas à espera para ter a oportunidade de entrar na festa da inauguração, sucesso garantido como todos esperavam. Ao desembarcar da limusine Mel encontra suas irmãs logo ao pé da entrada principal dá Rouge Lux assim completando toda família Laurensh.
Já na entrada toda família e alvo de flashes e perguntas por parte dos repórteres e paparazzis que ali se encontram, com minhas mãos nos bolsos da minha calça social sinto meu celular vibra, me afasto para não chamar atenção sobre mim, com uma distância segura retiro meu celular do bolso verificando-o, ao ler as mensagens que recebi.
#RD
_Você já chegou? _ eu preciso falar com você, já estou dentro da boate, te espero no Red Room!
_E um ambiente com privacidade onde podemos conversar com discrição.#SPencer
_Sim! Cheguei agora, vou dar um jeito de me afastar da família e te encontro.
Passado cerca de vinte poucos minutos já estávamos no interior da Rouge Lux, fiquei admirado e surpreendido como Mel conseguiu colocar em prática todo aquele projeto e designer que circulava em sua mente, com certeza mais um investimento de sucesso ao qual irá gerar muitos rendimentos mais alguns milhões para sua empresa. Enquanto Mel conversava com suas irmãs e sua sócia Charllote que acabou de se aproximar, aproveito para me afastar sem que elas percebam.
Saio à procura da sala Red Room, o ambiente de discrição que meu contato RD referiu por mensagem, realmente Mel tem algo que muitos empresários não tem, não é só sua equipe que tem ideias para desenvolver, Mel não é só boa em gerir e desenvolver novos capitais, ela também tem ideias, cria e desenvolve projetos por hobby e por inspiração, a cerca de alguns anos atrás comecei a perceber todo o processo que Mel criava, podíamos estar em um passeio juntos na praia, que de algum modo sua mente continuava criando e trabalhando em novas ideias.
Chegando a sala fiquei impressionado e percebi o porquê do nome Red Room, uma sala de médias dimensões com uma decoração de requinte, com mobiliários em tons castanhos escuros e vermelhos, um pequeno bar para servir os clientes, música e iluminação ambiente com tranquilidade e privacidade que a sala providência aos clientes que aqui queiram estar. Com o acústico das paredes o local não parece fazer parte de uma discoteca onde os DJS estão levando todos os clientes a loucura com seus ritmos dançantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império BELLA DONNA. Em andamento!
FanficMellanie Laurensh é a maior CEO da atualidade, mas esse é um segredo que só sua família e seus melhores amigos sabem, uma mulher que lutou muito para construir seu império em um mundo empresarial controlado em maior parte por homens. Ela decide m...