Capítulo 14

71 5 3
                                    

#Por Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Por Henry

Durante todo o tempo das entrevistas, minha atenção estava direcionada à ela, observando Mel e a sua maneira de trabalhar, meu fiel amigo Kal continuava deitado aos seus pés, o mesmo só levantava a cabeça para observar quando Mel se afastava em direção ao monitor, ao pé da equipe de produção, ela é o diretor de produção faziam gestos com as pontas dos dedos, percorrendo as imagens das modelos no monitor, assimilando luz e posição das candidatas enfrente as câmeras. Com sua cabeça levemente inclinada, passando a mão por seus lindos cabelos castanhos colocando-os de lado, dando uma visão perfeita do seu pescoço, sua pele clara onde sua pulsação sobre sai a cada movimento da sua respiração.

Focada em todas as entrevistas, fazia alguns apontamentos, trocando opiniões com sua irmã, senhora Julie, com meus pensamentos, tentava encontra um jeito para me aproximar da menina mulher, que se encontrava a poucos metros de onde eu estava, meu olhar e atenção eram direcionado a ela, meu interesse em participar das audições das modelos para a publicidade desvaneceu, meu interesse em participar das audições eram meramente com o intuito de encontrar a legítima dona, da pequena jóia que se encontra em minha posse, e como se o universo conspirasse ao meu favor eu a encontrei.

Com uma pequena distância a nos separar, suas irmãs formam barreiras entre nossos olhares, mas mesmo assim consigo visualiza-lá sempre quê direciono meu olhar a ela, também tenho consciência dos seus olhares furtivos é muito discretos para  mim e sua irmã Tamara. Noto a maneira como a senhorita Tamara conduz nossa conversa, refletindo ligeiramente um flerte para comigo, tem direcionado toda sua atenção a mim, sem prestar a mínima atenção ao trabalho que decorre a nossa frente, o único momento que demostrou algum interesse, foi quando suas irmãs nos direcionaram olhares inquisidores, percebendo o que se tratava, senhorita Tamara me questiona se gostaria de fazer alguma pergunta a candidata! Faço um leve movimento com minha cabeça, negando.

    Quando algo inesperado aconteceu, uma das candidatas deu pela minha presença no estúdio, e com muita rapidez caminha em minha direção deixando seu lado fã transparecer em uma entrevista de trabalho. Me levanto rapidamente para tentar contornar a situação embaraçosa que decorria, toda a equipe presente no estúdio e as irmãs Laurensh trocavam olhares cautelosos, quando oiço sua doce voz, Mel já se encontrava em pé de maneira extremamente formal e rigorosa, demonstrando sua autoridade e poder e cada palavra que desferia as suas irmãs, equipe de trabalho e a candidata. Sua feição de menina transformou-se, transformando em algo poderoso e controlador me fazendo perceber o significado das palavras que me foram ditas anteriormente pela senhora Julie. " Mel é a representante direta da nossa chefe, com voto de decisão".

    Depois de proferir todo um discurso de liderança, Mel  decide fazer um intervalo, antecipando assim a hora do almoço, dando ordens as suas irmãs que resolvam o imprevisto com a candidata, pouco a pouco toda a equipe de produção, juntamente com suas irmãs deixam o estúdio, ficando assim Mel, Kal e eu. Me encontrava um pouco distante de Mel, o que me permitia contemplar a menina que se transformou em uma poderosa mulher em poucos minutos, demonstrando poder e domínio, nos mais altos níveis de profissionalismo gerindo toda a situação, percebo sua respiração forte, abrindo e fechando os olhos e com o exercício de respiração "inspira e expirar" , sua postura de poder e formalidade, começa a regressar a delicada menina de minutos antes.

Império BELLA DONNA.  Em andamento! Onde histórias criam vida. Descubra agora