Capítulo 8

77 9 2
                                    


Acordo meio sonolenta apalpando a mesa de cabeceira à procura do meu celular para confirmar as horas, pego o mesmo que está ao meu lado são cinco e trinta da manhã com pouquíssimas claridade pois o sol ainda não nasceu, pouco dormir mas pelo excesso de bebida alcoólica mesmo sendo champanhe, fui desperta do meu sono com grande necessidade de hidratar-me com água. Com muita sede, forço meu corpo levantar da minha cama mesmo estando com muito sono, me arrastando para fora do meu quarto, caminho até as escadas para ir até a cozinha para beber água e saciar minha sede, já descendo os últimos degraus da escada noto a porta da entrada de casa aberta, pensando o quanto estranho isso é, vou em direção a mesma e a fecho, continuo o meu caminho, chegando na cozinha abro a porta do armário dos copos pegando um, coloco sobre a bancada de mármore branco me direciono até o frigorífico de bebidas para pegar uma garrafa com água, coloco água no copo e bebo lentamente saciando minha sede.

Sinto algo estranho, como se estivesse sendo observada, percorro meu olhar ao redor de toda a extensão da cozinha quando me deparo com uma silhueta masculina, me assusto pois vejo o misterioso mascarado entrando na cozinha da minha casa, ele caminha lentamente em minha direção, meio atordoada em velo aqui, pergunto o que ele está fazendo aqui em minha casa e se ele havia me me seguido quando sai dá boate.

_ o quê faz aqui?_ você me seguiu?

Estando a poucos centímetros de mim, com seu dedo indicador da mão direita ele pousa sobre meus lábios me fazendo o sinal para me silenciar e por algum motivo todo meu corpo obedece aquele pequeno gesto, sem qualquer sinal de protesto, ainda com s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estando a poucos centímetros de mim, com seu dedo indicador da mão direita ele pousa sobre meus lábios me fazendo o sinal para me silenciar e por algum motivo todo meu corpo obedece aquele pequeno gesto, sem qualquer sinal de protesto, ainda com seu dedo em meus lábios ele os contorna como se estivesse desenhando os mesmos, tento me afastar mas sou tomada por suas mãos aproximando nossos corpos, e com sua boca me toma em um beijo malicioso e cheio de desejo, sua língua invade minha boca encontrando a minha, e em uma dança sensual com sintonia sinto mais uma vez o delicioso sabor de seus lábios quentes, sabor de pecado, sabor de luxúria carregado de fúria e voracidade, como se seus lábios quentes quisessem me devorar por inteira, pressionando meu pequeno corpo contra a ilha no meio da minha cozinha sinto uma de suas mãos deslizar em direção ao meio das minhas coxas me tirando gemidos ao meio dos nossos beijos, sinto sua mão acariciando minha intimidade por cima da minha calcinha preta de renda fazendo todo meu corpo estremecer em meio a arrepios.

Em meio beijos fervorosos, seus lábios percorre meu pescoço descendo lentamente, beijando e acariciando com sua boca toda minha pele na região da clavícula, afastando seus lábios da mesma com um olhar malicioso com pupilas dilatadas de puro desejo, se abaixa olhando para meus mamilos, meus seios rijos com toda a excitação que meu corpo se encontra, e com beijos e pequenas mordidas nos meus seios sobre o tecido de ceda da minha camisola preta, primeiro em meu seio direito, depois dando a mesma atenção ao meu seio esquerdo, o misterioso mascarado desce lentamente se ajoelhando à minha frente, com suas mãos retira minha calcinha deixando em liberdade minha intimidade, e com um sorriso malicioso ele penetra um de seus dedos na mesma que está completamente molhada de prazer, me fazendo gemer, ainda com seu sorriso malicioso olhando dentro dos meus olhos ele coloca o segundo dedo, agora com dois dedos dentro de mim deslizando para dentro e para fora em movimentos frenéticos, meus suspiros e gemidos de prazer o faz aumentar a intensidade, esfregando e apertando meu pequeno botão de rosa em minha intimidade, seus olhos continuam observando cada gesto, reação, gemidos e suspiros de prazer do meu corpo.

Império BELLA DONNA.  Em andamento! Onde histórias criam vida. Descubra agora