Capítulo 5

106 12 5
                                    


#Mel

    "Pronto o queridinho de Hollywood já que fazer exigências"

    Foram meus pensamentos enquanto desligava meu computador, abro a porta do meu escritório olhando a pequena sala que antecede meu escritório vejo Ethan sentado em uma das poltronas que ali se encontram estrategicamente posicionadas. Seu olhar era distante, como se ali só estivesse fisicamente seu corpo, já conhecendo Ethan de longos anos em que construímos nossa amizade, eu sabia que sua alma acompanhada dos teus pensamentos não estavam onde seu lindo corpo permanecia, sim Ethan é um homem muito bonito e claro eu não era cega, não com relação a essa mais que óbvia realidade, também não me fingia de burra em relação aos sentimentos que Ethan demonstrava por mim mas que tenho toda certeza que ele os confundi.

    Sempre fui muito clara para ele que todo o carinho e amor que sinto, sempre foi e sempre será fraterno e isso não iria mudar, eu o vejo como um irmão mais velho o que eu nunca tive, e que esse sentimento que sinto por ele, para mim é muito mais importante que qualquer outro, Ethan sempre esteve ao meu lado desde que nos conhecemos a uns quantos anos atrás, ele está presente nos momentos alegres, nos momentos de conquistas laborais e nos momentos de lágrimas, meus momentos tristes que muitos foram intensos e que muitas vezes não me permitiam demonstrar-los a minha família, pois sendo a filha mais velha tive que permanecer forte por fora mas despedaçada por dentro, principalmente quando meu amado pai faleceu.

    Josefh Laurensh o melhor pai do mundo, meu ídolo, meu herói e melhor amigo, perde lo foi muito difícil e Ethan estava ao meu lado,  e mesmo sem dizer o quanto estava difícil que a dor que sentia era sufocante é insuportável, ele me dizia que eu ficaria bem, que com o tempo ficariam as lembranças e memórias maravilhosas dos momentos pai e filha e uma grande saudade. Ethan sabendo que naquela altura dos acontecimentos eu não estava bem, ele por muito tempo passava horas me olhando tentando saber como me sentia, ele teve medo, medo que eu me perde-se dentro da minha tristeza e que deixasse de lutar. Um dia Ethan presenciou um dos meus dias negros, que escondia de todos ao meu redor, algo que eu chamava de válvula de escape, socando às paredes do meu quarto enquanto gritava para o mundo o quanto foi injusto em ter me tirado meu amado pai, meus gritos não era da dor por minhas mãos estarem em sangue e sim pela dor que meu coração sentia, Ethan segurou meu corpo em um forte abraço e com uma das mãos pegou as minhas em sangue me fazendo desabar em seus braços chorando até soluçar.

    Ethan olhou dentro dos meus olhos carregados de dor pela perda do meu pai e disse._ eu vou estar sempre ao seu lado,  mas não é assim que você vai conseguir controlar o que está sentindo e se você precisa descontar toda a tua raiva? _ você vai fazer da maneira mais correta e é ao meu lado, onde eu posso te ajudar, e também vamos precisar procura a ajuda de uma psicóloga, nós vamos passar por isso juntos. Desde esse dia Ethan e eu treinamos para canalizar minha raiva e frustrações quando tomam conta de mim, meus treinos consiste em variadas artes de defesa pessoal e artes marciais, mas minha paixão e boxe pois sempre que estou com muita raiva e no meu ponto de ruptura minha válvula de escape e socar algo ou alguém no ginásio.

     _ Ethan! Falo chamando sua atenção para mim, o mesmo me questiona.

     _ Ja terminou a reunião? _ sim, e você vai para casa se arrumar para festa?

     _Vou sim, mas volto para acompanhar vocês, eu contratei um serviço de limusine para hoje à noite, assim poderemos ir todos juntos.

     _ não achas melhor nos encontrarmos na boate?_ não, eu faço questão de voltar é acompanhar vocês, penso que Mattias  não chegou.

     _ Melhor assim, terei um pouco de tempo para descansar e tomar um banho de banheira para relaxar bem preciso pois estou muito tensa com toda essa situação da empresa._ okay! Vou deixar você descansar um pouco, daqui algumas horas estou de volta, relaxa um pouquinho.

Império BELLA DONNA.  Em andamento! Onde histórias criam vida. Descubra agora