Eu gostaria de dedicar este capítulo a algumas autoras que me inspiram...
NataliaArtemis, Naiara578, SabrinaWalker.
Também quero agradecer as minhas leitoras pela paciência, este capítulo e para vocês beijinhos 😘Ainda na boate Rouge Lux
#Por Henry
Ainda desorientado com tudo que aconteceu, saio à procura da misteriosa dama de vermelho, vejo ao lado de Charllote ao que me parece ser uma despedida, a linda mulher caminha acompanhada de dois homens, um deles reconheço, foi o mesmo com quem a Deusa do pecado dançou antes do nosso abrasador encontro no corredor dos banheiros, em uma tentativa falha de atravessar a pista de dança e alcançá-la.
Vejo a desaparecer em meio à confusão de pessoas na boate, vou de encontro a Charllote na tentativa de saber algo sobre a misteriosa mulher, mulher que me fez perder todo meu controle._Charllote! Indago.
Charllote vira em minha direção e sorri._ sim Henry! _ Gostaria de uma informação, se você puder me ajudar? Ela balança a cabeça de forma afirmativa.Quando estou prestes a perguntar sobre a misteriosa mulher de vermelho, um homem com uma máscara igual a que Charllote me emprestou, chama sua atenção dizendo que precisava resolver algo importante no escritório da boate. Charllote muito educadamente pede licença, dizendo que assim que tudo estivesse resolvido voltaria para terminar a nossa conversa. Vendo o quanto ela está ocupada digo que podemos conversar em outra altura, ao perceber as horas aproveito e me despeço.
Já dentro do meu carro tiro a máscara, pousando-a no banco do passageiro, dando partida no carro, coloco o sinto de segurança, iniciando à marcha, dirigindo com destino a minha casa. Em todo o trajeto as lembranças da linda mulher de olhos âmbar não sai dos meus pensamentos, seu olhar sedutor repleto de desejo, transformava suas íris, iguais as imagens que a NASA libera na televisão sobre as erupções solares, com grandes explosões de chamas. Ao chegar em casa caminho até a cozinha, pego um copo me servindo um pouco de água, subo as escadas em direção ao meu quarto ainda sentindo seu perfume doce, que impregna minha roupa e meu corpo, o perfume da dama de vermelho, recordando de toda a ousadia dos nossos atos, o mistério envolto a sedução devido a todo secretíssimos por causa das nossas máscaras.
Depois de beber a água, caminho até o banheiro, tomo um banho mesmo com receio de perder o cheiro doce em minha pele, o cheiro da linda mulher, depois de terminar o banho lavo meus dentes, visto uma cueca boxe e minha calça de moletom, já despachado caminho em direção minha cama, me jogando na mesma ao lado do meu fiel amigo Kal que levanta sua cabeça ao perceber que já estou em casa, Kal volta para seu sono de beleza não demorando muito faço o mesmo.
"Sou acordado pelo ressoar da campainha da minha casa, levantando bruscamente e preocupado saio em direção ao andar de baixo para verificar quem seria?! Talvez fosse minha empresária com alguma notícia importante, ao abrir a porta indago! _ espero que tenhas um bom motivo para vir a esta hora cá em casa Alison, levantando meu olhar fico completamente surpreso pois não era Alison, mas sim a misteriosa dama de vermelho com seu olhar repleto de desejo coloca suas mãos sobre meu peito desnudo.
Sem dizer nem uma palavra ela desliza suas mãos e acariciando cada centímetro pousando as mesmas sobre meu abdómen, com minhas mãos agarro sua cintura, puxando para dentro da minha casa, girando seu corpo colado ao meu, empurro a porta com meu pé direito fechando-a. Com uma vontade louca de voltar a sentir seus lábios aos meus, abocanho com voracidade e desejo, em um beijo ardente e repleto de desejo sinto sua língua invadir minha boca, e em total sincronia minha língua e a sua dançam freneticamente.
Com minhas mãos percorro cada centímetro do seu corpo explorando e conhecendo suas maravilhosas curvas por baixo do tecido do seu vestido, deixando escapar um gemido em meio aos beijos fervorosos me deixando completamente louco e excitado, sentindo meu membro duro quase rompendo minha cueca boxe e minha calça de moletom, vejo seu olhar alucinante ser direcionado ao meu sexo, oiço outro gemido, pergunto se ela gostaria de sentir?! Sem dizer nem uma palavra, com seu olhar de luxúria, um sorriso malicioso ela continua encarando meu sexo que está em pedra de tão rígio e excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império BELLA DONNA. Em andamento!
FanficMellanie Laurensh é a maior CEO da atualidade, mas esse é um segredo que só sua família e seus melhores amigos sabem, uma mulher que lutou muito para construir seu império em um mundo empresarial controlado em maior parte por homens. Ela decide m...