Na manhã de segunda-feira, na residência Laurensh#Por Mel
Depois de um fim-de-semana em companhia da minha família e amigos, essa semana será silenciosa cá em casa até quinta-feira, pois essa é a data do regresso da viagem de minha mãe e Sofhie, esses foram meus primeiros pensamentos ao abrir meus olhos, depois de uma noite de pensamentos e sonhos abrasadores, me levanto da cama e caminho em direção ao banheiro, com sonolência.
Abro o registro do chuveiro, e com a água levemente para o frio, impulsiono meu corpo já despido para receber a mesma, água levemente fria acaricia meu corpo fazendo o estremecer, me despertando completamente do meu estado de sonolência. Depois de um banho libertador, já enfrente ao lavatório lavando meus dentes, ao olhar no espelho noto os resultados do meu sono agitado, de uma noite mau dormida, olheiras, tem sido assim, desde a noite da inauguração da Rouge Lux, o que anda acontecendo comigo!? Um certo mascarado misterioso têm invadido constantemente sonhos e pensamentos, alguém que nem mesmo conheço, mas que essa noite minha mente fértil decidiu associar o queridinho de Hollywood para meu desagrado, devo estar ficando maluca.
Com meus dedos pousados em meus lábios, e de olhos fechados, recordo-me dos beijos fervorosos, tentando afastar tais lembranças, balanço minha cabeça de um lado para o outro, retornando assim a realidade, você prometeu a se mesma Mel! Acorda! Seco meus cabelos, faço uma leve maquiagem para disfarçar a noite mau dormida, vestida com meu roupão caminho até o closet para escolher meu look do dia.
Minha escolha foi uma blusa preta de mangas soltas, calças jeans azul, já pronta pego uma mochila para colocar meu portátil, documentos necessários e meus saltos altos, hoje preciso de ar fresco e uma pequena aventura. Decidida a usar minha moto, já que a muito tempo não o faço, calço botas apropriadas para a ocasião, saio do quarto e caminho em direção as escadas, descendo os degraus, chegando ao hall da entrada coloco minha mochila sobre o aparador.
Vou em direção a cozinha, onde Matilde me espera para tomar o café da manhã, com um sorriso nos lábios cumprimento-a. _Bom dia Matilde! _ com um olhar interrogativo ao ver o que calço responde.
_Bom dia menina! Aceita café, acabei de fazer? _aceno com a cabeça, em resposta à pergunta. Aproveito para dizer que hoje vou querer duas torradas para acompanhar, nada mais, pois tenho muita pressa para chegar a empresa, com um olhar de reprovação a mesma responde. _ Menina, não pode sair para trabalhar apenas com duas torradas como refeição.
Respondo com um sorriso, tentando tranquilizá-la. _ eu como mais alguma coisa no escritório, mas agora não tenho muita fome._ pisco para ela! Enquanto Matilde prepara o que pedi, faço a inquirição sobre as chaves da minha moto._Matilde, você sabe onde estão as chaves da minha moto?
Com o prato das torradas em mãos, coloca sobre a mesa e aponta para os meus pés._ é esse o motivo por qual está usando estas botas?_ direciono meu olhar para meus pés e responde._claro que sim, você sabe que para mim a segurança em primeiro lugar, e os saltos altos que vou usar para trabalhar, não são adequados para pilotar uma moto, meus saltos altos estão na mochila.
Ainda preocupada, por eu ter decidido conduzir minha moto, responde._ as chaves estão no pequeno armário dentro da dispensa, vou buscar para você enquanto termina de tomar seu ensaio de café da manhã. _ terminando suas palavras com uma careta mau humorada, aceno com a cabeça de forma afirmativa.
Matilde retorna com as chaves da moto em mãos, no porta chaves existe uma outra chave que abre o armário onde guardo todo meu equipamento necessário para moto, capacetes pois tenho mais de um, para aventuras diferenciadas, casacos e três pares de roupas completas, e apropriadas para quando decido fazer algo mais radical, este armário está localizado na garagem. Me levanto da cadeira, pois já terminei meu café da manhã ao me despedir de Matilde se expressa._ Mel, por favor conduza com cuidado, você sabe que sua mãe e eu nos preocupamos muito quando você usa sua moto. _ eu sorri-o para ela, a mesma conclui._ e por favor, não fique sem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império BELLA DONNA. Em andamento!
FanficMellanie Laurensh é a maior CEO da atualidade, mas esse é um segredo que só sua família e seus melhores amigos sabem, uma mulher que lutou muito para construir seu império em um mundo empresarial controlado em maior parte por homens. Ela decide m...